Extra extra ! Solo de Is This love em nova versão 2012. Até o Malmsteen ouviu !

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # mai/12


    E ai rapaziada, haha. Mundando de cidade agora, então resolvi gravar a minha versão desse solo, que é bastante conhecido e foi feito pelo grande mestre John Sykes !

    Gravei essa parada ontem, também pra ver a diferença da M Audio Fast Track pra minha antiga Soundblaster.

    Enfim... escutem ae, e se curtir, da um alow !

    http://soundcloud.com/f-lhamas/solo-is-this-love

    Wellington BFMV
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    - Sader -

    Ficou profissa cara !!!
    Sem comentarios, muito fera, Parabéns !!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    - Sader -

    bom demais timbre e execução top.

    xbenny
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ficou fod* cara!!!
    eu to pensando em pegar um fast track pro, ela é boa mesmo??

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    - Sader -

    Cara, curti muito o timbre, baita pegada que tu tem, toca muito. Esse timbre early 80's que tu consegue tirar é animal!

    Só que, confesso que não gostei da sua versão para este solo. É que sei lá, eu tenho algum tipo de bloqueio com relação a alguns solos que eu não consigo curtir outra versão que não seja igual ao solo original.

    Dessa música mesmo, todas as versões ao vivo que eu ouvi quando o Steve Vai estava na banda eu não gostei de nenhum solo que ele fez, hehehe. Por incrível que pareça, eu preferia quando o Vivian Campbell ou o Adrian Vandenberg faziam o solo dessa música.

    Mas isso é apenas minha opinião mesmo, questão de gosto. Não tiro de jeiton nenhum o seu mérito nessa gravação, ficou muito boa mesmo, em todos os aspectos, exceto esse que eu expliquei o motivo, hehehe.

    Parabéns, cara!

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Wellington BFMV

    Valeu bixo, muito obrigado !

    Arimoxinga

    ae rapaz ! valeu !!

    xbenny

    Pow cara, eu tou gostando bastante. ela é muito simples de usar, é totalmente plug and play, em 5 minutos fuçando você já pega a manha dela. Vale a pena, recomendo.

    renatocaster

    Eu te entendo cara ! O original realmente é imbativel, e sim... eu também não curtia as versões do Steve Vai HAHA. Pra mim, o John Sykes tocando esse solo é imbativel sempre, de fato.

    Mas muito obrigado por comentar ! Obrigado mesmo

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up !

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Que timbre!

    Eu sou fã extremo de Whitesnake, minha banda preferida!

    Mas, como a galera falou, você foi super criativo, mas Sykes... Sabe como é, né? Você ouve o original e fica com um "preconceito" de qualquer cover, rs!

    Abraços!

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    diegostick

    Valeu pelo comentário ! Sykes é Sykes haha

    carnisa1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Achei muito foda o timbre! Execução sem erros!

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    carnisa1

    Valeu meu querido !

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mais alguem pra comentar ???

    Stephan.Forte
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mto loko manow, curti mto aquela parte do arpejo (quase certeza d q é arpejo), mas é aquela coisa né, tem certas músicas q são irretocáveis, são eternas, e essa é uma delas, mesmo q o Malmsteen, Michael Romeo, Jeff Loomis ou algum outro mestre da guitarra fizesse uma versão pra esse solo acho q eu não curtiria tanto q nem o original (e eu nem sou fã do Sykes!)

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Stephan.Forte

    Valeuu bixoo !! é um arpejo mesmo, teve em duas partes... uma no meio e outra no final com taping !

    obrigado

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara em bora voce tenha falado que o meu video tava péssimo cara este ai ta bom demais mais não tem problema eu só tenho 16 anos comecei fazer aula e estou apanhando bastante porque eu só tocava de ouvido mais agora eu tou aprendendo técnicas que eu não sabia que nem arpejo usado nas
    6 cordas porisso não esta tão bom naquele video .mais eu toco desde os 9 na igreja

    mais cara falando daquelas tecnicas usadas ficou muito bom FLW..

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    - Sader -
    Ficou show cara...timbrão bem Hard 80's! Deu até pra imaginar um guitarrista com o cabelo cheio de laque e fazendo biquinho, tocando esse solo!

    Gostei da sua versão...

    abraços

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninoguitarra

    Nino, eu não quis ser maldoso nem nada. é que as vezes é legal alguem pra dar um acorda na gente, minha intenção é contribuir com o seu aprendizado. Apenas isso.

    De forma alguma quis lhe ofender.

    : )

    Thyago_Trajano

    Valeu bixo, hard rock rules !

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    - Sader -

    Ficou muito bom o seu timbre e o solo de maneira geral, porém sou da mesma opinião do renatocaster, alguns solos pra mim tem de ser tirados fiéis aos originais...rs.

    Ah, também sou baba ovo do John Sykes ...o mestre da Les Paul, minha opinião !

    Parabéns pela gravação, mandou muito bem...

    Abração amigo!

    See ya!

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jim Marshall

    Valeu rapaz ! Como eu disse anteriormente, John Sykes é John Sykes.

    mudo.tagarela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mto foda, curti os outsides aí, deu uma tensão bem de leve, e soube dosar as partes rapidas e lentas... enfim, como já disseram, ficou profissa!

    - Sader -
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mudo.tagarela

    Valeuuu !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Extra extra ! Solo de Is This love em nova versão 2012. Até o Malmsteen ouviu !