Eu ja fui fritador metaleiro de cabelo grande - Mateus Starling

Autor Mensagem
Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
Eu toquei com o Thiago Alves antes dele entrar na tua banda! A gente na época tocava covers de Guns...mas eu nem cheguei a fazer show, pq Guns n era muito minha praia! Depois eles arrumaram um "sósia" do Slash...ahhahaha

O Thiago Alves era um cara bem disciplinado na bateria, beirava o metódico...tirava tudo certinho!

Eu devo ter visto o show da tua banda no Kremlim por volta de 2004...por aí!!!

Realmente era (ou é) uma boa banda, mas se não sair nunca dos covers, realmente nunca alcançará voos mais altos!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

Poxa velho, concordo.

E infelizmente continuam até hoje. Já dei boas dicas da minha bagagem para o Thiago. Ele pode ser um ótimo músico, mas precisa de um amadurecimento musical. Ano passado combinamos de fazer um show para apresentar o novo cantor, mas poxa, surto total, 3 horas de DT. Faça me o favor. Em 2004 lembro que fizemos Scennes From a Memories e algumas músicas e já foi puxado. Este último foi tenso. Mas me adiciona no face, entra no meu canal do Youtube. Vou ver se upo alguma coisa das antigas que talvez você lembra. Não vamos desvirtuar o tópico.

Marcelo Bico
Veterano
# mai/12
· votar


leandroantonioli
Acho que todos os guitarristas já tiveram sua fase de metaleiro.

Eu não tive !

mateusstarling
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues Essa gravina era do meu cd instrumental (lançado em K7 somente) que ja tinha influencia de outras coisas, eu ja estava numa fase que eu tocava outras coisas mas continuava tendo no metal o meu som principal.

Marcelo Bico Eu tenho varios alunos que como eu vieram do metal e o que eu vou falar pode sussitar o odio em algumas pessoas mas a verdade é que tocar metal so te da base para tocar metal, quando o cara toca metal e quer por começar a tocar jazz, funk, fusion, musica brasileira o cara apanha total porque a base tecnica que ele adiquiriu não vai servir para muita coisa. Ta certo que hoje em dia tem uma galera do metal que estuda harmonia, improvisação e etc, mas as musicas de metal normalmente não tem modulação são basicamente construidas sobre riffs de guitarra.
O que eu quero dizer é que um cara que começa tocando jazz, blues, musica brasileira tem mais facilidade para tocar outros estilos do que o cara que vem do metal.

Buja
Veterano
# mai/12
· votar


mateusstarling
Isso é a mais pura verdade. Eu to apanhando muito pra tocar choro e bossa pq vim do metal. Sertanejo, apesar de nao gostar muito, ja tentei tambem (por causa de todos os meus amigos que escutam a modinha universitaria). Mas quem disse que sai alguma coisa. Mesmo sendo de certa forma simples eu nao tenho embasamento pra tocar bem algo fora do estilo do metal e isso muito me atrapalha hoje.

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


makumbator
O Betacam digital não é da mesma época que o Adat? Eu acho que sim. O analógico então é ainda mais antigo.

Essa época daí era o final do reinado do Adat blackface no Brasil, mas muitos estúdios na época já tinham o Adat II


Não cara :/ Pelo menos não o modelo beta que eu me referia, que foi criada uns 3 ou 2 anos depois das ADAT, que até onde sei era só uma forma de gravação. Aquelas betas em NTSC DV (720p 29,97fps). Essa fita aí ta muito ruim pra ser Sony Beta DV

Na minha sala onde trabalho, tem 6 cameras betas num lado e umas linda e extremamente útil Sony Betacam DV, que tem uma ótima saída de fones muito úteis e aquele espaço que ocupa a sua mesa vazia ¬¬

Sem falar que muitas vezes preciso capturar alguma fita beta hahuau.

Bons tempos da era analógica "digital".

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


mateusstarling

Que vídeo bacana cara...
Já tinha uma puta técnica, nessa época eu estava começando a tocar, pena que não levei a sério na época e agora mais de dez anos depois estou correndo atrás do preju...

Digitaliza esse k7 ae e manda pra nois..xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu ja fui fritador metaleiro de cabelo grande - Mateus Starling