Larry McCray - Gone For Good

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: buddy guy


    Boa noite,guys !!

    Sem comentários.....deixo que próprio som fale por sí !! Sensacional o som deste cara !!!

    Abraço a todos.




    longlivetheking
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Orra legal mesmo eim cara, vozeirão timbre bonito de guitarra.
    Mas como tem coisa boa perdida ae pelo youtube né

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    buddy guy
    ja da pra senti q vai ser foda a coisa ja na primeira pegada da guita, e quando entra a voz, dai ferro tudo, lindo som, nem precisava desse arranjo maravilhoso e dos backing heheh, vo da mais uma curtida aqui

    buddy guy
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    longlivetheking
    Orra legal mesmo eim cara, vozeirão timbre bonito de guitarra.
    Mas como tem coisa boa perdida ae pelo youtube né


    Que bom que curtiu,meu camarada.Obrigado pela presença.


    sidguitar1

    buddy guy
    ja da pra senti q vai ser foda a coisa ja na primeira pegada da guita, e quando entra a voz, dai ferro tudo, lindo som, nem precisava desse arranjo maravilhoso e dos backing heheh, vo da mais uma curtida aqui


    Valeu pela presença Sidão,que bom que vc curtiu,meu mano.Eu da primeira vez que escutei,fiquei impressionado com o som do cara.
    E não pude deixar de perceber,uma forte influência de Albert King,nele.Até as guitarras Fly V,ele utiliza.Muito fera.
    E ao que me parece,já pisou em solo Brasuca.Pois segundo andei vendo no Y2b,me parece que ele já fez shows lá para as bandas de Rio Grande Do Norte.
    Foda,tanta coisa top de linha,acontecendo no país e ninguém divulga !!

    Tá aqui,"matando a cobra e mostrando o pau".Show dele em Natal,juntamente com a galera do Blues Etílicos !!

    EDIT Ou melhor:Participação especial dele,no show dos Blues Etílicos em Natal(Rio Grande Do Norte) !!



    Olhem o tamanho da "criança". Parece que vai esmigalhar o braço da Telecaster !!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    buddy guy
    caraca, ainda bem q o cara e um monstro musicalmente tambem, se ele tocasse mal ninguem nem ia poder reclamar hehehe, como vc falou, a coisa anda feia por aqui, quando rola um show massa vc tem q levar sorte da informaçao chegar ate vc pq me parece q oq e bom nao interessa pra midia, um pouco e cupa do nosso povo mesmo, demorei pra responder pq to fazendo um video aula caseirao aqui de rock-blues hehe , de tarde to postando,abraço

    Curly
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Curly
    · votar


    Esse negão era meio que um sósia do Hendrix quando novo. Gostei da música, lembra um pouco o songwriting do Robert Cray e também uma música da lendária Marshall Tucker Band:

    http://grooveshark.com/#!/s/Ain+t+No+Justice/2rcIIZ?src=5

    MMI
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    buddy guy

    Fala camarada!

    Que sonzão, hein? Gostei, tudo bom, impecável.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gostei bastante do timbre da guitarra, da pegada do cara e da voz.

    buddy guy
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Curly
    MMI
    Die Kunst der Fuge

    Que bom que vcs curtiram,rapazes.Obrigado pela presença !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Larry McCray - Gone For Good