guitarra com braço torcido

    Autor Mensagem
    shevichenco
    Veterano
    # mai/12


    oi galera , sou novo aqui no forum
    gostaria muito da ajuda de vcs sobre esse assunto
    tenho uma guitarra strinberg clp 79 , eu comprei faz um mes e agora que percebi o problema dela , pq um amigo do meu irmao tentou ajeitar ela . mais nao consseguiu , ela ta com braço torto , assim na parte do braço que ta as cordas grossas , ta mais alto , a corda "LA" ta trastejando muito , ja levantei a ponte , mais nao da jeito , continua trastejando , ela vai da corda solta ate a quinta casa trastejando
    alguem pode me aconselhar ?
    me ajudem

    Spect
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Luthier.

    shevichenco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mais sabe me dizer se alguma coisa , que eu possa fazer , porque , eu cheguei a trocar as coradas , pois estavao muito velhas , ai parece que amenizou o tratejamento , mais ainda trasteja

    Spect
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mais sabe me dizer se alguma coisa , que eu possa fazer ,

    Leve num luthier. É o melhor que você pode fazer.

    shevichenco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    valeu vou fazer isso , obrigado pela dica , outra duvida , eu to querendo comprar uma pedaleira para minha guitarra , eu olhei na net uma , boss me - 25 , seria uma boa opiçao , para mim que estou começando ?

    Spect
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    shevichenco

    Cara, não entendo muito de pedaleiras, mas use a busca do fórum. Tem bastante tópicos sobre isso.

    shevichenco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    valeu cara , mais uma vez obrigado ai

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    shevichenco
    a boss é uma otima pedaleira, pode comprar sem medo

    quanto a guitarra, o melhor é levar num luthier de qualidade, ele sabera o que fazer

    shevichenco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    valeu vou fazer isso

    Alexandre.M
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Luthier.²

    LucasBKuhn
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tenteia subir os dois parafusos da ponte, mas se nem isso ameniza, aí pode ser problema no nut e então só um luthier vai saber te dizer. Talvez seja um traste meio acima dos outros também, pois como alguns sabem, os trastes também tem que ser ajustados por luthier, de fábrica eles não vem todos exatamente na mesma altura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra com braço torcido