Por favor, avaliem meu timbre para Sweet Child' O Mine

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12


    Boa noite galera do FCC, hoje a tarde gravei um meio cover de sweet child o mine, com a intenção de testar e timbre e pedir pra vocês o avaliarem, e se possivel, me dar uns toques, uma dicas pra eu o melhorar ele. eu toco a 2 anos, e ainda não entendo mtoo sobre efeitos e tals, montei esse timbre, com o conhecimento que venho adquirindo andando pelo forum, e pela experiencia de tocar guita mesmo. por favor avaliem, Vlew's!!


    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ótimo ...

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    está um pouco abelhudo...diminuiria um pouco o ganho, acrescentaria um pouco de graves...

    abraços

    xbenny
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: xbenny
    · votar


    ta massa rsrs, aos poucos vai melhorando.
    EDIT: tem que treinar mais o solo do final la que ele usa wah-wah hehe

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    PguitarMaxx
    putz cara, se tirar uma lasquinha de ganho e botar uma pontinha de graves, esse timbre vai ficar perfeito, vai por mim!!

    mas mesmo assim, posso te dizer que vc chegou muitissimo próximo do timbre do slash hein!
    parabéns!!

    ps: rola divulgar o material usado aí?

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguem posta o link ?? No celular aqui nao abre direto. Vlw

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    http://www.youtube.com/watch?v=3xmRU8pcKTkhttp://www.youtube.com/watch ?v=3xmRU8pcKTk

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vlew galera,

    xbenny
    Vlew cara, então é que eu gravei só pra mostrar mesmo, ai na gravação eu vacilei, e nem pensei em arrumar, ou gravar de novo sahuhsa, mais na proxima sai legal, pode deixar, é que essa era só pra mostrar o timbre meesmo

    strinbergshredder
    Cara, valew vo dar uma mexindinha nele. Confesso que estou tentando tirar leite de pedra sasuHSUHA eu usei uma Strimberg CLP 79, um Randall KH-120(mais eu uso as vezes um cubinho RX da roland e soa do mesmo jeito) uma Zoom G2.1nu, ai nela eu usei um simulador do Marshall JCM2000(MS Drive) dei uma equalizada na propria pedaleira, coloquei um compressor, um esquema que funciona tipo um noise reduction(ZNR), Delay, reverb eu acho que é só isso, mais se eu lembrar de algo mais eu posto aki

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    PguitarMaxx
    Isso aí cara, vai fuçando o máximo aí!

    muito legal ver que embora seus equipos não sejam tops, vc sabe muito bem como usar o que vc tem; parabéns por isso cara!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder

    Vlew cara, eu vo andando pelo forum e vou aprendendo um pouquinho com a galera, mais ainda chego lah xD

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    PguitarMaxx
    isso aí cara; a gente tem que explorar o máximo do que a gente tem!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder
    pode crer!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, avaliem meu timbre para Sweet Child' O Mine