Limpeza Guitarra Dunlop 65 Maple fretboard

    Autor Mensagem
    pimentel154
    Veterano
    # mai/12


    E ai galera...

    entao eu vou comprar uma guitarra com maple fretboard e queria comprar um kit para limpeza...
    sei que o kit da dunlop 65 eh muito bem falado, mas falarm que com maple fretboard ele da problema...
    alguem sabe se isso eh verdade?
    se sim qual kit de limpeza que eu compro??

    ah e eu ja procurei no forum mas nao achei nada que me desse estas respostas( se ja existir eh soh passar o link)

    valeu ae!

    marcioguita
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nao da problema nenhum. Tem varios no ML.

    pimentel154
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    desculpa a ignorancia mas o q eh ML? haha

    marcioguita
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    mercado livre
    Abcs!

    pimentel154
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ah ta haha
    eu vou comprar nos Eua...
    soh queria saber se dava problema em Maple Fretboard...
    pq tem gente que fala que suja e talz...

    pimentel154
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguem ai mais para ajudar??
    alguem ja usou este produto em maple fretboard?

    Azian
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Azian
    · votar


    pimentel154
    Cara, ta escrito pra não usar em maple em letra maiuscula no rotulo, muito menos o oleo de limao, to respondendo aqui e ressucitando tópico pq tb to procurando aqui no que usar no maple pra limpar tipo remover a gordura e as sujeiras que vão ficando junto do traste, pelo que to lendo a dunlop tem um geral que pode ser usado em maple que não é esse aí do rotulo marrom mas é da linha formula 65, deve de existir mais coisas (e em outras marcas não só da dunlop, não é a unica a fabricar esses produtos)...e pelo que li escala em maple não desidrata que nem a rosewood e então daí o pq talvez de o maple ''não simpatizarem muito com óleos'' e ae ''não tem muito o que fazer'' só limpar normal e se for envernizada ai da mais trabalho de limpar quando tá com sujeira acumulada, bem diferente da rosewood que precisa hidratar, que dependendo fica meio seca (ou muito se for crua sem verniz).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limpeza Guitarra Dunlop 65 Maple fretboard