Luthier Roberto Cavalheiero em nova empreitada Aguardem

    Autor Mensagem
    fconde77
    Veterano
    # mai/12


    pessoal acabo de receber o seguinte e-mail do Roberto Cavalheiro:

    Olá clientes e amigos!!!


    É com enorme prazer e orgulho que venho através deste comunicado informar a todos os clientes e amigos que estaremos, dentro do prazo de noventa (90) dias, iniciando um novo projeto!!!

    Projeto este que já estamos almejando de longa data, e neste ano, depois de muita luta, dedicação e esforço estudando, pesquisando e se aperfeiçoando na maior paixão que podemos ter que é a arte de confeccionar instrumentos musicais de cordas, tornaremos realidade.

    Nosso objetivo é atender e facilitar a vida de todos os músicos e luthiers que necessitam de nosso trabalho, oferecendo-lhes uma grande variedade de corpos e braços dos mais variados modelos com qualidade e um preço justo, e o melhor, tudo a pronta entrega! Além disso, disponibilizaremos uma seção especializada em instrumentos custom shop, sendo assim, você poderá solicitar seu instrumento conforme sua necessidade em nosso site, o qual informaremos à todos os clientes e amigos assim que estiver em pleno funcionamento !!!

    Informamos também que no momento trabalhamos exclusivamente nos projetos que já foram solicitados e que estes estão sendo finalizados e serão entregues no decorrer desta transição, e que as demais solicitações de pedidos que estão sendo realizadas, direcionaremos ao novo projeto. Por este motivo, pedimos e contamos com a compreensão e colaboração de todos os clientes e amigos, para que possamos fazer tudo isso da melhor maneira possível e com isso garantir que todos sejam atendidos no menor tempo possível com a atenção e satisfação que todos os nossos clientes e amigos merecem !!!

    Agradecemos pela preferência e confiança em nosso trabalho e esperamos poder atender a todos os amigos com muita seriedade, qualidade e agilidade!!!

    Em breve o melhor site direcionado a arte dos instrumentos de cordas do Brasil!!!


    Grande abraço a todos !!!

    ATT,

    LUTHIER CAVALHEIRO
    ________________

    Pra quem não conhece o Roberto Cavalheiro ele é de Santa Catarina e anuncia seus produtos (corpo e braço para guitarras e baixos) que inclusive em alguns posts do Mauricio L. Bertola foram citados como muito bons.
    Além de um bom profissional e muito atencioso e paciente com todos e quero deixar claro que o meu único intuído e de apenas divulgar essa boa notícia no fórum pq pelo parece teremos em breve um site onde vai expor seu trabalho e produtos

    explorer4ever
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pelas fotos eu acho as guitarras desse luthier muito interessantes, mas um amigo meu encomendou uma guitarra com ele, e faz mais de seis meses e não recebeu, e nem consegue falar com o luthier. O cara está triste sem saber nada do instrumento, nem se está sendo construído e nem quando receberá a guitarra. Mas pelo menos parece que a guitarra que ele faz é bem feita. Porém hoje, se alguém quer uma guitarra bem feita, com som bom, e preço bom, existem boas opções. Eu particularmente vou fazer a minha na Walczak. Toquei em algumas guitarras feitas por esta marca e são bem feitas, tem o som muito bom e o prazo de confecção é real. Cumprem com a estimativa que dão ao cliente. Esse cumprimento de prazo para mim, é tão importante quanto uma boa confecção. Ambos são tópicos básicos de profissionalismo que separa amadores de profissionais na minha humilde opinião.

    explorer4ever
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não é propaganda citar a marca Walczak, é informação sem intuito nenhum além de relatar um fato. Uma preferência embasada que pode ajudar outros guitarristas..

    fabioluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fconde77

    Beleza? Você sabe o endereço novo de Roberto Cavalheiro? Tem um instrumento que pedi pra ele fazer, paguei em dezembro e até agora não recebi, e não consigo contato por nenhum lado. Da ultima vez que nos falamos ele me pediu mais um prazo, depois de ter pedido uns dez prazos diferentes, e então sumiu completamente. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Telefone eu tenho, email, facebook, só não consigo contato, então o endereço se faz necessário.

    fconde77
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fconde77
    · votar


    fabioluiz

    O contato que tenho e pelo e-mail "cavalheiroguitar@gmail.com".

    Pra não dar UP desnecessário a um tópico opte por mandar uma mensagem privada pra tratar desse tipo de assunto.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fconde77
    Essa mensagem é divulgação do trabalho do cara, isso pega mal pq não é um esclarecimento ou divulgação de algo específico, review,etc.

    Além disso dá uma pesquisada aí que tem alguns comentários sobre esse luthier que não estimulam muita a gente a comprar.

    fconde77
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fconde77
    · votar


    Andreziculaxxx

    Os comentários sobre ele e os atrasos das encomendas surgiram depois da criação desse tópico.

    Essa mensagem é divulgação do trabalho do cara, isso pega mal pq não é um esclarecimento ou divulgação de algo específico, review,etc
    Eu acho que é divulgação pura e simples, assim como vc indicar que uma loja ou outra e confiável... O própio De Ros faz divulgação do trabalho do Peruzzo e não vejo problema. assim como muitos outros do FCC.
    Mas se acha que não cabe postar isso aqui é só comunicar/denunciar a um moderador que ele analisa o caso e toma uma decisão.

    Luthier atrasar a entrega de um trabalho não é novidade, mas não posso negar que deve ter sempre um canal aberto pra comunicação com seus clientes, independente do cliente.

    Mas uma coisa tem sempre que ser levada em consideração:

    A qualidade do trabalho dele e de 1º, ainda mais se levar em conta o valor cobrado e não sou apenas eu que digo isso, veja os tópicos do Bertola tem sempre a indicação dos corpos e braços que ele faz.

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O cara atrasa a entrega dos MIL instrumentos que encomendaram com ele e quer inventar de se promover e de inventar novas empreitadas? Bacana.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    Não vou criticar uma pessoa que não conheço...não sou cliente dele.

    Mas, apenas avisar, que o filme dele tá bem queimado aqui no FCC.

    fconde77
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fconde77
    · votar


    The Red Special e b]Lelo Mig[/b]

    O cara atrasa a entrega dos MIL instrumentos que encomendaram com ele e quer inventar de se promover e de inventar novas empreitadas? Bacana.

    Não sou o Cavalheiro, não estou ganhando nada com isso. O intuito da criação desse tópico foi anunciar que teríamos mais um fornecedor de partes de guitarra que oferece qualidade e preço.
    Pelo que sei sempre foi bem elogiado no FCC, depois do tópico do explorer4ever todo mundo caiu de pau.

    Repetindo a mesma resposta que dei ao Andreziculaxxx num post acima:

    Os comentários sobre ele e os atrasos das encomendas surgiram depois da criação desse tópico.

    fabioluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bom pessoal. Eu só queria saber se alguém tem o novo endereço mesmo pois estou precisando para resolver essa pendência. Realmente não consigo contato e vi que em um desses tópicos o próprio luthier se manifestou, então resolvi tentar. Se eu escolhi o Roberto é porque confio/confiei nas habilidades e conhecimento técnico para fazer meu instrumento. Isso é óbvio. Mas acho que somos mal acostumados com prazos. Não estou falando do Roberto. Mas devemos diferenciar atrasos de descasos. Bom se alguém puder conseguir o endereço agradeço. Não vou upar mais para não parecer inconveniente. Não mandei mensagem privada pois acho muita intimidade já que não conheço ninguém aqui. Obrigado

    Curly
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Curly
    · votar


    explorer4ever

    Segundo o Google...

    Oficina do Músico
    Rua 7 Setembro, 990 - Ribeirão Fresco Blumenau - SC 89010-201
    (47) 3041-1752

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fconde77
    Se um teve a coragem de chegar e abrir a boca, outros que estão tendo o mesmo problema sentiram-se motivados à fazer o mesmo. Eu acho que é o seguinte, tem problema? Fala mesmo! O consumidor sempre tem a razão e ponto final. Ta pagando, tem direito de querer satisfações.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fconde77
    Você é endorse desse luthier?

    Podia dar uma força para o fabioluiz para resolver essa situação.

    Calime
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Já eu acredito que o melhor a ser feito é o luthier vir aqui diretamente e esclarecer.

    fconde77
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fconde77
    · votar


    The Red Special

    Não discuti isso e tão pouco não sei quem tem razão. Concordo que os envolvidos tem que cobrar explicações e buscar seus direitos, mas se lembrando que uma negociação e acordo entre 2 partes e não cabe aqui ninguém, nem mesmo os envolvidos, acusar um ao outro num fórum que é publico pq isso pode ser classificado como calunia ou difamação.
    Resumindo: Esse Tópico não foi criado pra isso e peço que assuntos desse tipo não sejam discutidos aqui.

    Andreziculaxxx
    Como escrevi acima respondendo ao membro The Red Special:

    Não sou o Cavalheiro, não estou ganhando nada com isso.

    Ou seja, não sou endorse, sócio, amigo, conhecido, vizinho ou seja lá o que mais do Roberto Cavalheiro, postei um e-mail que recebi dele e resolvi criar um tópico pra compartilhar pra que mais pessoas ficassem sabendo, pq até a data de postagem do tópico era sempre muito bem recomendado aqui no fórum.


    -----------------

    Peço que assuntos desse tipo não sejam discutidos aqui no tópico, não tem nada a ver com o assunto original.


    fconde77
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fconde77
    · votar


    The Red Special
    Não discuti isso e tão pouco não sei quem tem razão. Concordo que os envolvidos tem que cobrar explicações e buscar seus direitos, mas se lembrando que uma negociação e acordo entre 2 partes e não cabe aqui ninguém, nem mesmo os envolvidos, acusar um ao outro num fórum que é publico pq isso pode ser classificado como calunia ou difamação.
    Resumindo: Esse Tópico não foi criado pra isso e peço que assuntos desse tipo não sejam discutidos aqui.

    Andreziculaxxx
    Como escrevi acima respondendo ao membro The Red Special:

    Não sou o Cavalheiro, não estou ganhando nada com isso.

    Ou seja, não sou endorse, sócio, amigo, conhecido, vizinho ou seja lá o que mais do Roberto Cavalheiro, postei um e-mail que recebi dele e resolvi criar um tópico pra compartilhar pra que mais pessoas ficassem sabendo, pq até a data de postagem do tópico era sempre muito bem recomendado aqui no fórum.


    -----------------

    Peço que assuntos desse tipo não sejam discutidos aqui no tópico, não tem nada a ver com o assunto original.

    Estou respondendo apenas esclarecer que não tenho nenhum vinculo financeiro ou pessoal com esse luthier e lembrar que esses comentários podem prejudicar o FCC e quem postou as mensagens.

    Curly
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mais uma vez, o camarada cancelou o seu cadastro no FCC...

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_135348.html
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_133305.html

    Ele se cadastra, escreve um texto qualquer falando que quer endereço e tal mas o quer mesmo é queimar o filme do Luthier...

    O endereço e telefone desse Luthier é encontrado com uma simples pesquisa no google:

    http://tinyurl.com/ch3a2u7

    Oficina do Músico
    Rua 7 Setembro, 990 - Ribeirão Fresco Blumenau - SC 89010-201
    (47) 3041-1752

    fconde77
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Curly

    Valeu, espero que com esse seu post parem de ficar postando uma história mais que batida.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fconde77
    Tem certeza que você não tem nada a ver com essa história toda?
    Estranho, no mínimo deve ser filho do Roberto Cavalheiro.

    Agora respondam aí: Pq o cara que está criando esses boatos ficou tão puto com esse luthier?

    Fica difícil acreditar em qualquer crítica ou até mesmo elogio arreganhado, mas agora o nome do profissional já ficou marcado.

    Filippo14
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Andreziculaxxx

    Ficou marcado nada. É só nós prestarmos atenção e ver que o cara cancela o cadastro de usuario dele. Isso só mostra que quem esta errado é essa pessoa, acho que o luthier seja honesto e esse individuo esta querendo queimar o filme dele, para que ele não seja prejudicado nós que temos que ajuda-lo. No mínimo precisamos esperar alguem de confiança fazer uma guitarra com ele e dizer como foi.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    fconde77

    Cara, na minha opinião é melhor fechar esse tópico. O Curly já divulgou os contatos do Cavalheiro, então quem quiser maiores informações que contate direto o próprio. Do jeito que está, as especulações não vão parar.

    fconde77
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Andreziculaxxx

    Tem certeza que você não tem nada a ver com essa história toda?
    Estranho, no mínimo deve ser filho do Roberto Cavalheiro.

    Pra ser educado não vou responder a sua provocação... mas minha resposta pra vc e bem comum.

    Agora respondam aí: Pq o cara que está criando esses boatos ficou tão puto com esse luthier?
    Isso não sei cada pessoa reage de uma maneira, não quero entrar nesse assunto.

    Fica difícil acreditar em qualquer crítica ou até mesmo elogio arreganhado, mas agora o nome do profissional já ficou marcado.
    Pare e pense no que lê antes de sair repetindo como um papagaio...

    Filippo14
    Concordo com vc, isso esta mais que claro.

    renatocaster
    Infelizmente farei isso, sei que o Curly já divulgou os endereços e tal mas faço a contra-gosto pq o tópico não foi feito pra intrigas e fofocas

    --------------------

    A quem levou isso a serio um abraço!
    Tópico fechado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Luthier Roberto Cavalheiero em nova empreitada Aguardem