Guitarra VR100LM = Vale a pena ?

    Autor Mensagem
    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Naofoieu


    Pessoal, ja usei a busca, nao so desse site mas tambem como de outros e nao consigo encontrar nada, tenho uma memphis mg-32 ja vai fazer uns 2 anos e ja estou afim de partir pra uma melhor..
    Aqui no centro da cidade, tem uma SX ( com o "sx" branco no headstock ) modelo LP, outra sx ssg std, e uma Vintage VR100LM, respectivamente estao, 950, 950 e 980.
    Alguem de voces conhecem a VR100LM e podem me dizer se eh uma boa ?
    Vale lembrar, toco Guns..

    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    UP!
    Ajuda ai pessoal, ta dificil :/

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pelo o que tá falando aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211759112-guitarra-vintage-lesp aul-vr100lm-series-maia-music-_JM
    O corpo é em mogno,o braço em maple colado,tarraxas Wilkinson...
    Pelo preço baixo é boa...Faz umas perguntas pro vendedor do anúncio,ele pode responder melhor...
    Abraço

    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se for pela guitarra em si, a vr100lm ta na frente das sx, pelos captadores que segundo a vintage sao P90, mas eu acho que vou pegar ela, por que como aconteceu nas sx, eh nova e o preço ta baixo, a poeira dessa guitar ainda nao subiu, logo logo o preço deve subir. O que me faz ficar com um pe na frente e outro atrás, é justamente por ser "BOA" e ser desconhecida pelo pessoal, e as SX serem mais velhas e ja conhecidas e elogiadas..

    ogner
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Naofoieu
    ja testou essa guitarra? Pegou, tocou nela?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Naofoieu
    Ajuda ai pessoal, ta dificil :/

    Se tivesse perguntado aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Seria mais fácil alguém te responder.

    Já vi de perto umas guitarras Vintage e não botei muita fé nelas. Também não curto as bolinhas numa escala de Les Paul (gosto das marcações tipo trapézio).

    Comprei recentemente uma Tanglewood... Guita show de Bola!

    http://www.tanglewoodguitars.co.uk/products/electrics/tsb58/TSB58HB.ht ml

    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ainda nem cheguei a segurar ela, so vi na vitrine, vi em um site gringo sobre ela e praticamente nao vi comentario negativo sobre ela, eu tava decidido a pegar a sx, mas o vendedor me mostrou ela e fiquei na duvida, justamente pelos cap dela que sao bons e a madeira que é mogno(corpo) e o braço tambem, se nao me engano..

    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Naofoieu
    · votar


    Maldito botao de celular! Malz double post :x

    ogner
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Naofoieu
    Vi umas SX novas e nao gostei nenhum pouco, cuidado!! Estao bem xexelentinhas. Perguntei sobre a Vintage, pq nao peguei em nenhuma ainda! aqui no Rio nao achei nenhum lugar.

    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Naofoieu
    · votar


    Eu nao entendo muito sobre as coisas da guitarra ( tarracha, ponte, etc.. ) Mas ela sendo modelo LP, se comparar com um LP qualquer, falta uma 'peça' la na area das onde as cordas entram.. Isso influencia algo no som ?

    ogner
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Naofoieu
    Opa, desculpe, estava falando de Strat SX....Sou contra Les Paul!! Salvo lespa com P-90...Hehe

    o/

    Mas ela sendo modelo LP, se comparar com um LP qualquer, falta uma 'peça' la na area das tarrachas.
    Não entendi...O.o

    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nao era tarracha, viagei FEIO, eh onde as cordas saem assim que tu coloca elas, acho que eh ponte? Uiheuuheiiuh, onde fica a alavanca das strat..

    Naofoieu
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Naofoieu
    · votar


    Vou pegar ela.. Ta resolvido. Talvez eu volte aqui no forum e faço um review.. Valeu !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra VR100LM = Vale a pena ?