Boa viagem - De Ros.

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
boa viagem!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman

Valeu, hehehe!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Se cair aqui no Hell de Janeiro te levo no Parafina para almoçar.
Eu pago a conta.

Abraços

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Ainda não vai ser dessa vez, mas cobrarei quando chegar a hora, hehehe!!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Já vou adiantando!

Tens estômago FORTE?

Se sim, será muito feliz e bem recebido no famoso PARAFINA.

Tomaz.
Veterano
# mai/12
· votar


Tem alguma coisa a ver com as pessoas estarem sempre com pressa nesses lugares (aeroportos e tal) que nem percebem o que está ao redor?

Teve um violinista que fez isso... tocou num aeroporto e ninguém parou pra ver, e uma semana antes ele tinha feito um show num teatro totalmente lotado, nessa mesma cidade.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Uhauhauhauhauha!! Levei medo agora!!!

Tomaz.

Se não me engano, foi o Joshua Bell! Mas não é isso não, hehehe!

gizvanni
Veterano
# mai/12
· votar


Não faço ideia, mas De Ros que musica é essa do começo do video ?

akira_gmg
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
Não pega o avião!! Não queremos perder outro mestre como perdemos o Sr. Randy Rhoads!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


gizvanni

É um xote, composição de um amigo. Tu acharia bacana se eu gravasse ela inteira?

akira_gmg

Uhauhauhauhuhauhauhauha!!!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
É um xote, composição de um amigo. Tu acharia bacana se eu gravasse ela inteira?

eu havia perguntando em meu post, mas você nem deu a mínima...hehehe

grava ela cara...

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


akira_gmg
Não pega o avião!! Não queremos perder outro mestre como perdemos o Sr. Randy Rhoads!

Porra, não incute o medo no cara, daqui a pouco ele traumatiza e não vai mais querer fazer turnê, rsrs.

Thyago_Trajano
grava ela cara... (2)

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
Porra, não incute o medo no cara, daqui a pouco ele traumatiza e não vai mais querer fazer turnê, rsrs.

ou então terá que comprar uma Kombi, pintar ela de guache, e sair por aí fazendo turnê , pegando estrada.....






viajei muito!?

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
[i]ou então terá que comprar uma Kombi, pintar ela de guache, e sair por aí fazendo turnê , pegando estrada.....[/i

hsuaushuashuhu, já pensei em fazer isso, mas com um trailer ao invés de uma Kombi. Um dia...

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

Pô, desculpe, deixei passar mesmo!
Depois gravarei o som na integra!

g.wilhelms

Uhauhauhauhauha!! É brabo eu ter medo de avião! Só tenho medo de politicos, uhauhauhaauh!!!

Thyago_Trajano

Se tu pegar uma kombi e pendurar umas asas, vira um teco-teco, daí eu chego mais rápido! (Viajei mais!)

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


De Ros

Pra mim significa que você viaja muito! :) Graças a Deus!!!!!!!

Abs

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Graças a Deus!!!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


nada a ver com o assunto em si...mas que coisa louca!

aparece no seu primeiro post: "ontem às 17:21", sendo que foi na terça-feira!

o FCC tem um DeLorean e eu nem sabia...

PS.: eu reparei nisso, pois sou ansioso, e pensei cá comigo: "esse mistério irá perdurar por quanto tempo?"...

ai vi que o post, segundo a data aqui, era de "ontem às 17:21"...ai fiquei encucado: "estou mais ansioso do que imaginei"....

De Ros
Veterano
# mai/12 · Editado por: De Ros
· votar


Thyago_Trajano

Cara , vou dar uma dica que talvez seja demais, por isso vou deixar ela por uma hora e depois apagarei, ok?

Editado!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


beleza

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

Hehehe, aguarde!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros


mestre , tem como tu responder minha msg lá adispois?

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

Cara, se tu postar aqui, eu respondo com todo o prazer! Eu estou no fórum para compartilhar ideias com toda a galera. Não te preocupa com "desvirtuamentos" nos meus tópicos, eles estão aí pra isso mesmo!!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

ah, sim. Foi exatamente por esse motivo que eu não postei em nenhum tópico
Ai vai :
então, como eu comentei em um dos seus tópicos, eu adquiri um Punch Box e um Classic 800 e ambos dispensam comentários...mas estou precisando de um compressor e gostaria de ver um review do compressor furhmann, se possível combinado com o power drive os demais drives e tudo mais.

Outra pergunta, a Furhmann tem planos para pedais de equalização, flanger , wah wah e afinador? pedais assim seguindo o padrão de qualidade e o tamanho compacto da nova linha seriam uma mão na roda incrível

Agora a última prometo haha. Eu coleciono palhetas e não sossego, sempre falta alguma coisa nas palhetas que eu uso. Então queria testar as famigeradas v picks. Onde eu as encontro pra comprar? só importação?

gizvanni
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Po cara muito legal, de os parabéns ao seu amigo. Pode gravar sim que eu vou ver.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
Velho, não fi z um video só do compressor por enquanto, mas aqui , logo no começo, dá paar ter uma boa ideia dele sozinho, com o tube drive e com o classic 800: No solo final também dá para ter uma ideia!



A Fuhrmann com certeza vai expandir a linha de pedais, mas tudo no seu devido tempo, não dá para se atropelar e desorganizar a empresa. Imagina que eles tiveram que segurar a lojinha on-line porque não estavam dando conta...

As V-picks, por enquanto, só importando! Mas espera até semana que vem, vai sair o concurso, vai que tu ganha, né!

gizvanni

Beleza!! O nome de é Valdir Verona, toca muito!!

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


Ue? Ninguem advinhou ainda?

Chuto que o De Ros vai casar! O.o

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada
creio que tenha algo a ver com o trabalho dele como guitarrista...

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada

Eita! Tá nos planos, mas não é isso não...

Thyago_Trajano

É uma coisa bem mais simples, aguarde...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Vai rolar um pedal signature? Um captador signature? Um cabo signature? O vídeo tem a ver com o concurso das v-picks?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boa viagem - De Ros.