Vida dura de guitarrista ....

    Autor Mensagem
    slackware
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: slackware


    Bom, eu toco guitarra a uns 2 anos, mas fazia muito tempo q eu naum treinava bem como estou fazendo nesses dias... pois meus amigos, q a um ano atras tocavam comigo (eramos uma bandinha) voltaram a querer tocar novamente, pra ver o q sai...rsss Bom, tivemos 2 ensaios, saiu algo +/- nada de perfeito, ritmo essas coisas naum tah bem certo naum....
    Mas o q mais me tenho q dar importancia é o baixista.... ele comprou o baixo ha pouco tempo, eu to ensinando ele a base do baixo, ele até q tah ficando bom pelo tempo q ele toca.... Eu to pegando os solos do baixo e passando pra ele, pego no Guitar Pro.... to sofrendo um pouco com ele...rs
    Mas me digam, é dificil o solo da Wasting Love e da Wasted Years do Iron Maiden??? e o baixo é facil ???
    estamos pegando essas musikas nessa semana, mas temos q pegar o mais importante, os solos delas....

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware

    as 2 saum faceis....tanto pra guitar quanto pra baxo

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Se forem tocar Red Hot o bicho pega... hehehe

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    maggie

    Verdade ..rs
    no baixo ele naum vai se dar muito bem com o Red Hot....hehehe

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware


    esquece RHCP , vai só nas boas e calmas.

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral

    o batera com o vocal tão insistindo pra nois tirar umas nacionais (CPM 22, Detonautas, Gurus...)
    Até tirei ,o baixo tb é moleza o kra toca tudo certo...
    Mas agora eu falei pra nois tira essas do Iron, e estamos tentando...
    Nos tiramos essas musikas, pois se um dia formos tocar em algum lugar, temos q alegrar o publico q adora essas musikas, eu naum tenho nada contra, mas prefiro 1 milhão de vezes os metais q eu curto, e o velho pink floyd ...rs Mas aki naum rola muito essas musikas, se eu tocar so elas, fica meia duzia de kra loko pulando e só, as mina somem, o batera e o vocal ate tão certo, só meia duzia de loko pulando lá embaixo do palco num da ... hehehehe prefiro as mina enlouquecendo auhauhahuahuahuahuahua.....

    fazer o q, mas aki só curtem esses hardcore... nada contra, eu até curto na boa, mas como ja disse, 1 milhão de vezes metal e PINK FLOYD!! hehehe

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware

    deeppurple tb tem musicas q saum fodas no baxo...naum sei direito se eh issu...mas eu sinto q o meu baixista sofre pra toca, tlv seja pq na minha banda ele eh o vocal.....mas sei lah....o baixo dele sai perfeito

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix

    Smoke on the water eu toco so o começo com ele, só pra brinca, mas nois vamos "tentar" tiralá inteira no guitar pro, mas naum sei, naum me lembro como é o baixo dela no meio da musika, se é facil ou naum....
    O baixista é meu amigo, e quase todos os dias a noite nois tocamos em casa, e ele sempre me diz q sendo facil ou naum a musika, ele vai tirar, e uma hora ou outra nois vai tocar certo... é, so tentando q se consegue, se desanimar, já era....

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware

    highway star eh meio foda.....sem paleta nem pensa....smoke tem uma frases meio foda.....perfect strangers eh FACIL pra kralho pra toka (eh uma boa pra tua banda......se tiver teclado eh claro..).

    e eu tenho sorte q o tecladista da minha banda eh fera....me carrega nas costas...auehaue

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    hauahauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahauhauhauhuahuha

    Naum, minha "banda" só tem eu, um baixista q tah aprendendo a tocar, um vocal q operou a guarganta e naum pode forçar a voz por enquanto (naum sabemos como a voz dele vai voltar), e um batera q bate muito forte na bateria, e faz repique nos meus solos.... Mas tem umas musikas q saem meio legais... so falta ritmo, e o principal "Treinamento e paciencia"

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    [/i]Naum, minha "banda" só tem eu, um baixista q tah aprendendo a tocar, um vocal q operou a guarganta e naum pode forçar a voz por enquanto (naum sabemos como a voz dele vai voltar), e um batera q bate muito forte na bateria, e faz repique nos meus solos.... Mas tem umas musikas q saem meio legais... so falta ritmo, e o principal "Treinamento e paciencia"
    [i]

    porra meus pesames

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware
    aonde vc pega essas musicas do guitar pro??

    slackware
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: slackware
    · votar


    Basshero
    ahuuhahuauhauhauhauhauhauhahuauhauhauahhu

    Minha banda tah foda mesmo, fazer oq, estamos começando, vamos ver o q dah ne, se melhora ou eles desaniman, por q eu naum sou de desanimar tao facil, prefiro me empenhar....

    Simples, pego alguns arquivos do guitar pro aki mesmo... clica ai embaixo, vai aparecer umas pastinhas, ai vc escolhe a pasta q corresponde com a primeira letra da banda q vc quer.. (estou detalhando, naum estou te chamando de burro ...rsss)

    http://www.cifraclub.com.br/cifras/guitarpro/index.php

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware
    HEHEHEHEHE esquenta naum

    isso ai cara naum dessiste naum,minha banda ta fazendo testes p/ arrumar um novo vocalista

    pensei q o guitar pro so tinha coisas de guitarra

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware


    cara tem de ter ânimo pra ensinar um baixista e aturar um batera desses e um vocalista que não pode forçar.
    Boa sorte!

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral

    hehehehehehehe...
    é verdade... mas eu sei tudo o q ta errado nas musikas, quando começam a tocar eu ja sei, pois eu acho q sou eu q mais escuto musika da banda, sei muito bem como é as viradas e tal... Entaum com o tempo eu vou consertando, vamo vê... mas eu to treinando o baixista, pois só ele ira estudar nesse ano, quero deixar ele bom no baixo, pois ele estuda a noite e trabalha o dia inteiro, como eu... so q eu naum estudo mais... entaum so teremos tempo nos domingos pra ensaiar, e nas sextas feiras ele nunca vai a escola, hehehehe, ai da pra nois tira umas musika a noite ..rs

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara pelo q conheço do lance daqui a pouco tu vai achar que a coisa ta pesando muito em ti e vai começar a cobrar mais dos caras.
    Daí sempre vai ter um ou outro que vai ficar bravo e isso acaba normalmente com alguem saindo da banda ou se fazendo e tal. Se liga que isso pode rolar.

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware
    como eu faco p/ ouvir a parte do baixo nas musicas com guitar pro???ou naum da??

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom, tem os intrumentos la embaixo kra, coloca no BASS... seleciona o BASS q aparece as cordas e as notas....

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slackware
    como faco p/ ouvir so o baixo??

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esquece cara,descobri

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    onde faco p/ encontrar mais desses sem ser no guitar pro??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vida dura de guitarrista ....