Resultado~~>jam into the arena<~~Resultado

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# mai/12
· votar


Ir0N_M4N
Oo'
Muito bacana! Cara a segunda parte ficou muito massa, hahaha, ótimo solo! Parabéns.


Valeu! Fico feliz que agradou!

tomcykman
ahuahauhauhauhauha achei engraçado o solo, no bom sentido. ficou muito bom, cara! curti muito. usou e abusou de frases ritmicas, muito massa. dobras muito bem colocadas.

Po cara, não zoa meu "Far Beyond the Sun for Dummies"! heheh

valeu!

stroudcastle
Que massa, ficou muito bom isso aí, principalmente o tema final, ficou com uma cara bem erudita, curti!

Valeu cara!

em breve comento também!

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back

Achei interessante a brincadeira com o pan. Pegada mais blues/rock and roll clássico. Fraseado bem interessante

00:26 - 00:52 - Rafa_IBC

Achei o primeiro bend bem estranho, mas depois o solo ficou bem legal! Um pouco mais de pegada ficaria interessante, mas o fraseado tá bom

00:53 - 01:19 - stroudcastle

Início do solo bem criativo, técnica em dia, boa pegada! Mandando bem como sempre!

01:19 - 01:45 - Guitar Jammer

Excelente fraseado, solo bem legal mesmo! Acho que foi o que eu mais gostei dessa jam! Parabéns mesmo!

01:46 - 02:12 - tomcykman

Achei o solo estranho a princípio, mas a proposta foi bem interessante. Saiu do "lugar comum" e o resultado foi bem interessante

02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N

Fraseado legal, pegada bacana, mas ficou beeeem baixo mesmo o solo em relação a BT.

02:39 - 03:05 - DioDisciple

Dean Stealth + Guitar Rig + Reaper

03:05 - 03:31 - led123_del321

Em termos de timbre acho que foi o que mais captou a idéia da música! O fraseado também tá bem dentro do espírito mesmo, captou legal a onda da jam. Parabéns!

03:31 - 03:58 - clebergf

Como te falei, você tem idéias boas, mas precisa tentar desenvolvê-las, estudando mais técnicas, escalas, etc. Tudo isso ajuda a desenvolver...tá no caminho certo!

03:59 - 04:24 - esdras_63

Achei o fraseado interessante, mas um pouco distante da idéia da jam. Não casou legal com a base, que é mais "Heavy", entende? Um pouco mais de fritação ou coisas assim caberia melhor.

04:24 - 04:51 - lindoso

Cara, achei difícil "entender" a gravação. Ficou meio baixa e parece ter duas guitarras, sei lá. Sinceramente não deu pra avaliar direito =/

04:51 - final - Drive30

Usou legal a menor harmônica num estilo meio Malmsteen, solo bastante fritado. Achei legal, a técnica tá em dia, mas acho que dava pra ser mais expressivo. Talvez um pouco menos de fritação ficaria mais interessante. Porém, nada mal!


A Mix do stroudcastle ficou bem legal mesmo, só não entendi pq acabou abruptamente hahaha De todo modo, parabéns a todos da Jam!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


clebergf
aos poucos vc pega isso! Vc sola mto bem pra quem ta começando nesse "ramo"...escolhe bem as notas! O uso maior de blue notes ja enriquece mais o vocabulario! Os vibratos e bends sao provavelmente os maiores termometros de pegada de um guitrarrista e consequentemente marcam a identidade dele! Acho q valeria a pena vc focar nisso agora...criar sua id!

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple
Um pouco?? kkkk ficou totalmente...

Na verdade essas bts não fazem meu estilo, participei só por não ter nada pra fazer... nunca solei em heavy também.

Entendi totalmente o que você quis dizer e obrigado pelo comentário. Solo melhor em timbre "clean" e em outros estilos.

led123_del321
Veterano
# mai/12 · Editado por: led123_del321
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back
Timbre bem vintage, pegada e fraseado também. O solo casou bem com a bt. Parabéns!

00:26 - 00:52 - Rafa_IBC
Achei o solo espontâneo, fraseado legal, mas sinto falta de pausas nos teu solos. O timbre ainda pode limpar mais.

00:53 - 01:19 - stroudcastle
Início bem marcante, gostei da mixagem das guitarras. Solo bem dentro da idéia da bt. Na parte mais rápida, se perdeu no tempo. Enfim, mesmo assim foi um dos mais marcantes.

01:19 - 01:45 - Guitar Jammer
Boas idéias, solo coerente. Mas a execução ficou um pouco mastigada... só isso mesmo.

01:46 - 02:12 - tomcykman
Soube usar os outsides! Muito bom cara. Um dos mais marcantes também. Gostei dos tappings em especial!

02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N
Gostei dessa ambiência (usou o que?). Lembrou um pouco o Iron Maiden. Pegada legal... Um dos que eu mais gostei também!

02:39 - 03:05 - DioDisciple
Fraseado bem seguro, pegada firme. Mandou bem no geral!

03:05 - 03:31 - led123_del321

Sonic Stratocaster > Guitar Link UCG102 > Guitar Rig 5 > AudioEase Cabinet 1.0 > Reaper

03:31 - 03:58 - clebergf
Notei melhora na pegada principalemente no quesito dinâmica: tá mais firme a execução; agora tenta trabalhar o vibrato.

03:59 - 04:24 - esdras_63
Volume meio alto. O fraseado ainda tá meio verde. A execução tá dentro do tempo, tudo certinho, mas precisa de mais dinâmica. Tenta um timbre menos seco que vai te ajudar.

04:24 - 04:51 - lindoso
Muito baixo no início, depois deu pra ouvir melhor. Sonoridade meio tumultuada com essa ambiência toda e mais de uma guitarra. Gostei das guitarras mais separadamente do que juntas. Mas a pegada tá legal, e o timbre também.

04:51 - final - Drive30
Senti uma leve descaso com o tempo da bt, desde o início. Do solo em si eu gostei um pouco mais: do tema inicial e da parte com tapping principalmente.




DioDisciple

Valeu cara! Que bom que gostou!

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


led123_del321
"Far Beyond the Sun for Dummies"

AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

DioDisciple
Achei o solo estranho a princípio, mas a proposta foi bem interessante. Saiu do "lugar comum" e o resultado foi bem interessante

foi a intenção mesmo. valeu!

led123_del321
Soube usar os outsides! Muito bom cara. Um dos mais marcantes também. Gostei dos tappings em especial!

to aprendendo heheh valeu!

abçs

Ir0N_M4N
Veterano
# mai/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


ALF is back
Vlw! Esqueci de te agradecer, hauhuaha ... xD
Pois é, como todos falaram, ficou muito baixo o volume, haha, eu nunca acerto, não adianta, tem hora q tá baixo tem hora q tá alto, hahaha.

DioDisciple
Vlw cara!

led123_del321
Vlw cara, Iron Maiden Oo' ... tá bom então, haha! Sobre a ambiência, eu usei o Reverb (Studio Reverb) e o Delay(Delay Man, se eu não me engano) do Guitar Rig 4, hehe.
Guitarra -> Wah-Wah -> PC (Guitar Rig 4).

DioDisciple
Veterano
# mai/12
· votar


esdras_63

É isso ai cara, eu participei de uma Jam de Blues e também não ficou legal hahahah normal, cada um tem sua praia

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple
É sim, se eu tivesse numa de blues ia solar muito melhor hehe. Tem uma de jazz/blues que estou organizando, entrem aí, Jam Jazzísticos.

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


DioDisciple

Valeu pelas dicas...vamos que vamos no estudo...

ALF is back

Bem observado, irei começar a usar mais...afinal é treinando que melhoramos...
Valeu!!!

led123_del321

Vou começar a treinar mais eles msm...

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back

Que solo diferente cara, meteu uma pegada meio funk/blues na parada.
O lance das guitas ficou bem interessante, alternando o LR.
Pegada animal e bom timbre.

00:26 - 00:52 - Rafa_IBC

Soou um pouco estranho o bend no inicio...
Depois mandou um fraseado bacana, só não curti muito o timbre.

00:53 - 01:19 - stroudcastle

Mandou umas dobras bem legais na parada.
Boa pegada e fraseado interessante.

01:19 - 01:45 - Guitar Jammer

Boa pegada. Curto essas abafadas na nota, fica bem loko a parada...

01:46 - 02:12 - tomcykman

Flertando com o fusion cara, mandou mto bem, curti as notas out.
Pegada animal...

02:13 - 02:38 - Ir0N_M4N

Belo solo, curti o fraseado.

02:39 - 03:05 - DioDisciple

Bela pegada...
Fraseado muito bom.

03:05 - 03:31 - led123_del321

Belas dobras, ficaram muito boas e com o nível de pan muito bom para o meu gosto...

03:31 - 03:58 - clebergf

Washburn Mercury > ProdriveII > GuitarLink > Reaper.

03:59 - 04:24 - esdras_63

Faltou um pouco de segurança no fraseado e não curti muito o timbre.

04:24 - 04:51 - lindoso

Ficou baixo a parada mano...
O Começo ouvi bem pouco, depois mandou um fraseado bacana

04:51 - final - Drive30

O começo ficou muito bom, depois mandou várias frases rápidas que ficaram legais, mas poderia ter respirado mais e faltou um pedaço do seu solo...
Pegada animal...



Valeu galera e bela mix stroudcastle , só faltou colocar umas paradinhas ai no meio igual vc costuma fazer....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado~~>jam into the arena<~~Resultado