====== Jam Modern Funk - Resultado ======

Autor Mensagem
esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman
Hehe, que legal que gostou do timbre. Na verdade timbres clean são minha área de conforto, gosto pakas. O solo está bem simples realmente, mas ta legalzinho.

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
ALF is back
clebergf
Ramirez_Fra
JJJ
tomcykman

E aí rapaziada, valeu pelos elogios e críticas! Logo farei o meu comentário.

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:18 = gmoraes.sv
Gibson Les Paul Classic + Pod XT Live + Cubase SX

00:19 - 00:38 = ALF is back
Boa execução, acho que poderia ter uma equalização pra por o timbre mais pra fora.

00:39 - 00:57 = JJJ
Gostei muito, bem executado e acompanhando direitinho tempo da BT. O timbre está bonito.

00:58 - 01:16 = brunoepronto
Entrou de manso e se manteve assim, bom para o gênero. timbre limpo e bonito.

01:17 - 01:35 = Rafa_IBC
Bom solo, bem controlado, respeitando o tempo da BT. Timbre legal

01:36 - 01:55 = Guitar Jammer
Bacana tua entrada, mandou bem no sweep. Timbre bacana e dessa vez acertou no volume heim (rs)

01:56 - 02:14 = - Sader -
Cara, achei que ouve um pouco de abuso na ambiência. O final poderia ser mais destacado.

02:15 - 02:34 = esdras_63
Bom timbre limpo, com um delay bem sutil. Simples mas acompanhou bem a BT, mantendo um teminha bom de se ouvir.

02:35 - 02:53 = clebergf
Wah wah bem empregado. Tema bacana. Acho que a guitarra poderia estar um pouco mais pra frente, mais na cara.

02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano
Rolou algum chiado aí. O timbre ficou um pouco abafado, escondendo um pouco a guitarra.

03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra
Parece que vc buscava ideias para ir empregando. O timbre está bom e na frente, falta mesmo só buscar mais ideias, que talvez com mais práticas de escala, resolva.

03:34 - 03:52 = tomcykman
Apesar de achar que a equalização estava um pouco abafado, gostei do timbre. Boas frases mas o final caiu um pouco do ritmo.

03:53 - 04:11 = Broderick
Boa entrada, bom solo, poderia ter menos delay.

04:12 - final = led123_del321
Inicialmente achei que não bateu bem com a BT aí bem no meio vc entrou com um swingzinho que casou bem com levada e partindo daí o solo ficou mais no clima da BT.

Parabens a todos e ao Bruno pela Mix

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
Opa, valew pelo comentário, que bom que gostou :D

tomcykman
Veterano
# mai/12 · Editado por: tomcykman
· votar


gmoraes.sv
Apesar de achar que a equalização estava um pouco abafado, gostei do timbre. Boas frases mas o final caiu um pouco do ritmo.

também achei que ficou meio mal equalizado. como assim caiu do ritmo? valeu!

abç

gmoraes.sv
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman
como assim caiu do ritmo?

Vc entra com uma certa pressão, jogando um swing e no meio vc executa riffs mas quando vc vai para o fim do solo, parece que vc vai numa execução mais lenta, entendeu...só isso...abração!

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv
saquei! bom, é legal dar uma variada na dinâmica. gosto é gosto :)

abç

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


gmoraes.sv

Valeu cara. Depois ouvindo a mix tbm achei q a guita ficou um pouco "escondida"!!

Ramirez_Fra
Veterano
# mai/12 · Editado por: Ramirez_Fra
· votar


gmoraes.sv

Vlw pela obs e pela dica, essas Jams(e comentarios) ajuda e muito saber oq falta e aonde ta errando!! minha meta agora é melhorar a percepção auditiva. Baixei o Ear Master Pro 5 e ele está me ajudando muito....

led123_del321
Veterano
# mai/12
· votar


Po saíu e eu nem vi!

Baixando aqui...

led123_del321
Veterano
# mai/12 · Editado por: led123_del321
· votar


Todos

Então, no tema inicial eu usei a menor natural de Ebm com uma terça maior adicional como nota de repouso.

Na verdade eu havia mandado primeiro um solo em Abm (que tinha esse mesmo tema, mas em Abm); depois eu mandei esse outro no tom certo de última hora, mas mantendo a idéia do tema, que pra falar a verdade soava menos pior no solo "errado"; ou não.


Ramirez_Fra
No começo ficou muito maneiro com a sonoridade bem parecido com Sitar(aquela guitarra indiana, conhece?), como conseguiu isso? sentir que foi proposital e gostei bastante de todo o solo!! Parabéns.


Do trastejamento que você ta falando? heheh... Acho que o pedal do guitar rig tava com o tone no máximo, aí acabou realçando hahah Enfim, valeu pelo comentário!

E obrigado aos demais aí!

Já ouvi aqui. O nível ficou muito bom... depois eu comento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Jam Modern Funk - Resultado ======