====== Jam Modern Funk - Resultado ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/12


Malz a demora galera, tive um problema no meu pc e quase perdi os solos, mas agora tá tudo ok, segue abaixo o resultado da jam:

Link: http://soundcloud.com/brunoepronto/jam-modern-funk

Solos:

00:00 - 00:18 = gmoraes.sv
00:19 - 00:38 = ALF is back
00:39 - 00:57 = JJJ
00:58 - 01:16 = brunoepronto
01:17 - 01:35 = Rafa_IBC
01:36 - 01:55 = Guitar Jammer
01:56 - 02:14 = - Sader -
02:15 - 02:34 = esdras_63
02:35 - 02:53 = clebergf
02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano
03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra
03:34 - 03:52 = tomcykman
03:53 - 04:11 = Broderick
04:12 - final = led123_del321


clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


brunoepronto

Ficou muito bacana a jam, daqui a pouco comento ae cambada...xD

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:18 = gmoraes.sv
Curti a sonoridade dos teus fraseados e a execução. Só achei o som muito abafado...

00:19 - 00:38 = ALF is back
Me amarrei no final do solo...ficou algo meio EVH...

00:39 - 00:57 = JJJ
Curti o timbre, tuas idéias, e principalmente a swingada do solo, que se encaixou bem na BT...

00:58 - 01:16 = brunoepronto
Mostrou um fraseado bem sofisticado...gostei também do timbre,ficou show!!

01:17 - 01:35 = Rafa_IBC
Gostei da preocupação em fazer algo com swing, só não gostei muito do timbre! Muito ganho, deixou o solo meio abafado...

01:36 - 01:55 = Guitar Jammer
Gostei do timbre, da pegada e da execução...das pausas e tudo mais, só achei que terminou de forma meio repentina...

01:56 - 02:14 = - Sader -
Gostei da execução...mostrou firmeza na execução do solo!

02:15 - 02:34 = esdras_63
Timbre clean maravilhoso cara...dosagem do delay perfeita...show de bola!!!

02:35 - 02:53 = clebergf
Curti pra kct o Wah Wah cara...mostrou simplicidade no solo, com swing, e bem encaixado na BT...

02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano
Utilizei uma Tagima 735 + GuitarRig...
Preciso de uma dica dos experts para evitar esse chiado todo...

03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra
Algumas notas soaram meio outside, e faltou um pouco de vontade de tocar...

03:34 - 03:52 = tomcykman
Simplesmente perfeito...mandou pra kct!

03:53 - 04:11 = Broderick
Mandou muito bem também cara...

04:12 - final = led123_del321
Curti pra kct da metade do solo em diante! Eu achei a sonoridade dos primeiros licks meio "estranhas", mas é uma questão de gosto mesmo! Mas executou bem o solo...

======================================
parabéns ao brunoepronto pela organização e mixagem, e a todos que participaram!

O nível da galera tá bom demais, um dia eu chego lá também...

Abraços a todos

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
Simplesmente perfeito...mandou pra kct!

po, não é pra tanto ahuahuahua comecei recentemente a dar aulas por skype, se tiver interesse :)

abraço.

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Cade o comentário da galera!?

silvG8
Veterano
# mai/12
· votar


brunoepronto
Infelizmente não consegui mandar .mp3 ... faz parte né! :)
Parabéns pela jam!

lcsrs
Veterano
# mai/12
· votar


Ueh pq nao mixou o mew?

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:18 = gmoraes.sv
timbre legal...altos ganhos mas equilibrou bem pra Bt...fraseado bem espontaneo, trouxe bastante informação e com mto feeling e pegada! bom solo!

00:19 - 00:38 = ALF is back
cort z custom + meteoro thor plus + mic de pc

00:39 - 00:57 = JJJ
pra mim o melhor solo da jam! usou um flanger com reverb causando um efeito bem exotico q, somado ao fraseado suingado, trouxe ideias percussivas pro solo! timbre excelente!

00:58 - 01:16 = brunoepronto
fraseado bem disciplinado e espontaneo, com toques jazzys e rico em staccattos! timbre mto bom! bom feeling e pegada!

01:17 - 01:35 = Rafa_IBC
começou o solo com umlick q tenho ctza q ja ouvi em algum lugar! caiu mto bem na BT! fraseado no geral bastante rico! o final trouxe uma descida na penta com uns hammers q acho q poderia ser substituido por algum outro lick...criatividade pra isso vc tem! timbre cheio de ganho e bem fechado...ficou legal! boa pegada e segurança!

01:36 - 01:55 = Guitar Jammer
outro timbre cheio de ganho mas q tbm caiu bem com a BT! fraseado de bastante atitude, com umas passagem bem espontaneas...deu impressão q a BT passou mais rapida pra vc! pegada mto boa e segura tbm!

01:56 - 02:14 = - Sader -
ambiencia bem extravagante! mas nao ficou ruim nao! fraseado bem diversificado, alguns licks me lembraram Steve Vai! pegada e timbre mto bons!

02:15 - 02:34 = esdras_63
timbre clean mto bem equilibrado...ambiencia na medida e fraseado bastante influenciado pela BT! explorou bem as respiradas do baixo e passou um feeling mto legal!

02:35 - 02:53 = clebergf
solo simples mas mto rico em feeling! gosto das suas participações por darem um ar mais "pé no chao" pra gente! vale mais 1 nota com algo a dizer q mil notas sem nenhuma ideia objetiva! timbre bem legal e uso adequado do wah! mas assim como numa outra jam, nessa pareceu auto wah! vc acelera bastante! kkk tenta acentuar mais os repousos ao usar o wah! isso se faz pisando menos no fraseado e mais no repouso!
boa pegada tbm!

02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano
rolou um chiado incomodo ai hein cara! um pouco de regulagem e hiss/noise cut resolvia! fraseado bem espontâneo e pegada bem segura! timbragem legal...talvez um pouco baixo apenas...mas se aumentasse mais sem mexer no ruido ficaria ruim de ouvir! bom solo!

03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra
timbre bem legal! mas o fraseado ficou um pouco timido...mostrou alguma insegurança ao desenvolver as ideias e usou uma nota outside q nao ficou mto legal aos 3:27/3:28...usou um motivo legal na intro...mas pareceu entrar no meio da ideia...uma dica q dou é vc por um metronomo pra bater antes da BT começar...assim vc aproveita melhor o seu tempo e extrai ideias mais elaboradas!
precisa dar uma melhorada na pegada! mas o feeling passado foi legal!

03:34 - 03:52 = tomcykman
missão impossivel? kkkk
timbre mto foda! single coil fervente! usou mto bem o tempo trazendo varias ideias e todas mto boas! terminou meio q na menor harmonica ou melódica, algo inesperado pro q vinha desenvolvendo...boa pegada! mto bom solo!

03:53 - 04:11 = Broderick
pegada bem firme e feeling animal! ideias simples mas mto bem executadas...timbre mto bom tbm! otimo solo!

04:12 - final = led123_del321
timbre bem solido...single coil? no começo soou meio outside...ate cheguei a pensar q tinha errado o tom...mas dps entrou no tom me levando a concluir q mandou uma ideia out mesmo...nao sei se ficou legal o começo...mas dps desenrolou mto bem as ideias e suingou com a musica com um timbre cheio de ganho...algo pouco comum! boa execução...mto segura! boa pegada e feeling!

brunoepronto
bom trabalho cara! essa BT ficou mto legal...as pausas entre os solos eliminaram qualquer risco de problema com mixagem e acabou sendo uma jam mto agradavel de ouvir...cada pausa atrai a atenção pra musica de novo pra quem tiver ouvindo distraido...acho mto legal isso!

clebergf
Veterano
# mai/12 · Editado por: clebergf
· votar


00:00 - 00:18 = gmoraes.sv

A entrada ficou um pouco estranha. Depois fraseou legal.

00:19 - 00:38 = ALF is back

Belo fraseado, mandou mto bem com uns tappings doido ae...

00:39 - 00:57 = JJJ

Parada bem swingada e tals..curti o solo, só achei o efeito um pouco exagerado para a bt...

00:58 - 01:16 = brunoepronto

Belo fraseado como sempre. Timbre na medida.

01:17 - 01:35 = Rafa_IBC

O fraseado ficou bom, porém achei o timbre ficou com muito ganho para a bt...

01:36 - 01:55 = Guitar Jammer

Mandou mto bem...bem loko esses bends.. o/

01:56 - 02:14 = - Sader -

Curti a dobra, vc sempre coloca umas dobras nas jams né?
Fraseou bem com boa pegada.

02:15 - 02:34 = esdras_63

Timbrão clean. Faltou um pouco de pegada em alguns momentos, eo fraseado ficou legal

02:35 - 02:53 = clebergf

SX LP > CGB95 > Prodrive II > guitar link > Reaper (Recabinet + eq. + reverb).
Tentei fazer algo mais swingado com o wah.
Ouvindo aqui nessas caixas pareceu um pouco abafado...:S

02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano

Bacana o fraseado. O timbre achei q não casou mto bem com a bt e ficou um pouco baixo a parada.
Tenta usar o noise gate do GR pra diminuir o chiado...

03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra

Tá faltando pegada e tocou algumas notas fora.
Mas a ideia foi bacana, vai treinando que a pegada é essa...

03:34 - 03:52 = tomcykman

Mandou mto bem...boas ideias e pegada animal como sempre...

03:53 - 04:11 = Broderick

Achei a entrada bem legal...ótima pegada e fraseado.

04:12 - final = led123_del321

O começou soou um pouco out depois ficou dentro com um fraseado bem interessante...


Bela mix brunoepronto parabéns. E nem esquenta pela demora, essas paradas acontecem... :D


------------------------------------------------


Thyago_Trajano

Legal q curtiu mano...:D
Pois é, meu fraseado é sempre humilde...xD


ALF is back

Tento fazer algo simples e que fique agradável de ouvir, até pq minha técnica não permite nd muito complexo...rs..fico feliz q estou conseguindo passar a minha mensagem... :D
Seus comentários são sempre mto bons...não consigo ainda analisar o povo com essa visão.
Valeu!!!!




Vamos comentar povo....

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
rolou um chiado incomodo ai hein cara! um pouco de regulagem e hiss/noise cut resolvia! fraseado bem espontâneo e pegada bem segura! timbragem legal...talvez um pouco baixo apenas...mas se aumentasse mais sem mexer no ruido ficaria ruim de ouvir! bom solo!

Po cara...é verdade! Mas eu tentei de tudo pra parar com isso e não consegui...juro! Estou utilizando um adaptador p10/p2 na entrada de microfone do meu notebook (não possui line-in)...

Eu utilizo o "tube screamer" do GuitarRig, com um ganho em 11horas, mas dá todo esse chiado...tentei de tudo, mas não consegui minimizaar...

Obrigado pelas críticas...

na próxima tentarei melhorar esse meu timbre no GuitarRig...ou vou ver se consigo gravar com meu equipamento de verdade...rs

abraços

clebergf
Bacana o fraseado. O timbre achei q não casou mto bem com a bt e ficou um pouco baixo a parada.

Eu queria ter colocado menos drive, mas eu ainda não me acostumei com o GuitarRig...pois é...ficou mesmo um pouco baixa! Na última jam, God Speed eu coloquei o volume muito alto, dessa vez eu pelo menos não repeti o erro, em compensação cometi um diferente...mas uma hora sai direito, tenho fé em Deus...hahhahaha

abraços

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
Po cara...é verdade! Mas eu tentei de tudo pra parar com isso e não consegui...juro! Estou utilizando um adaptador p10/p2 na entrada de microfone do meu notebook (não possui line-in)...

Putz cara...isso é mto ruim, eu estava usando assim até umas semanas atrás e comprei um guitarlink e melhorou demais o meu timbre, consigo ter mais controle sobre as paradas agora...compra um velho é barato e vale a pena...

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
puts cara acabei de te responder um baguio no outro topico...tenta microfonar sim! tem gente q nem tenta microfonar...ja vai direto pra tentativa VST por ser mais facil comoda e passar a falsa impressão de q a qualidade da gravação é melhor!
nao precisa de nada mto elaborado pra gravar microfonando e ter um bom resultado! eu nunca gravei nada com VST! tudo q gravo é com meu equip simples e um mic de 6 reais! VST só uso pra testar timbres diferentes....mas nada com REC ligado! rs

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
É..eu farei isso! Só tentarei ver como posso fazer! Porque a casa aqui tem muita gente, e três cachorras! Então silêncio é algo meio difícil!

Por essas e por outras que eu estava apostando minhas fichas no GR! Pois com ele eu plugo no notebook e fico ouvindo no fone de ouvido sem atrapalhar e sem ser atrapalhado!

Se eu ainda tivesse uma possibilidade de gravar com qualidade, utilizando o GR, eu o elegeria justamente pela facilidade e comodidade!

Eu já gravei algumas coisas tempos atrás utilizando equipamentos piores, com microfone de computador, e o resultado saia melhor!

Mas eu gravava a "la culhao"...eu simplesmente aumentava o volume do amplificador e microfonava o ambiente...mas, por incrível que pareça, o resultado da gravação era muitas vezes melhor que o som ao vivo!

JJJ
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
ALF is back
clebergf

Opa! Valeu aí galera! Amanhã comento!

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
é a comodidade é muito mais atraente mesmo usando VSTs cara...eu ja usei guitar rig e dps q testei o amplitube, GR nunca mais! consigo timbres bem melhores com o amplitube e com menos chiadeira! vc ja testou o amplitube?

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
testarei esse para ver se consigo algo mais satisfatório! Vou providenciar também alguma interface, dessas mais baratinhas!

Ramirez_Fra
Veterano
# mai/12 · Editado por: Ramirez_Fra
· votar


Thyago_Trajano
ALF is back
clebergf

Vlw pelas dicas!!

Vou comentar assim que tiver um pouco mais de tempo...
Meu solo gravei na pressa e com guitar rig 4, queria gravar com o amplitube 3 (acho bem melhor), mas não consigo configurar ele para gravar.
Minha primeira BT e podem ter certeza na proxima vou me esforçando o triplo... realmente estava inseguro!! Quanto as dicas vou aproveita-las da melhor forma.
Ahh e as notas out, fiz o solo na escala penta blues e quando passei o solo para partitura realmente tinha uma nota fora rs... vcs não brincam em serviço, hein!?! rss
Não fiquem com medo de falar os erros que cometi... "sabendo os defeitos, daí podemos conserta-los"

brunoepronto
Ótima mix!! Fica tranquilo que problemas acontecem

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
fala ALF! pior que não usei o single coil nesse solo não, foi com o captador do braço. fico feliz que curtiu o solo!

clebergf
e ai cléber! valeu cara! :D

-

comento ainda hoje!

abç

ALF is back
Veterano
# mai/12
· votar


tomcykman
nossa vei seu timbre ficou bem foda! Bem quente! Q guita se uso!

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano
Que bom que gostou do solo e timbre...

Já a dica que te dou para tirar esse chiado é usar o amplitube ao invés do guitar rig. No guitar rig também sofro com chiado.

ALF is back
Opa, que bom que gostou do timbre e ambiência.

clebergf
Opa, valew pelo comentário. Concordo com você de faltar um pouco de pegada. Ainda estou estudando nisso..

Ramirez_Fra
Veterano
# mai/12 · Editado por: Ramirez_Fra
· votar


00:00 - 00:18 = gmoraes.sv

A pegada e a execução perfeitas. Curti o timbre e mto feeling! parabéns pelo solo!

00:19 - 00:38 = ALF is back

Que solo hein cara! Ótima pegada e gostei das idéias. Ficou um pouco abafado, mas os tappings show de bola. E tbm ótimo feeling

00:39 - 00:57 = JJJ


Como vc conseguiu essa sonoridade?? Curti de mais seu solo! E essa swingada bem fankeado show!! Bastante legal!

00:58 - 01:16 = brunoepronto

Curti muito o timbre e a pegada, gostei de suas idéias. Suas pausas incriveis(gosto muito de solos com pausas certas)

01:17 - 01:35 = Rafa_IBC

Gostei do fraseado!! Pela pegada, execução e segurança, só falto um pouco originalidade, timbre com o ganho show!!

01:36 - 01:55 = Guitar Jammer

Gostei tbm do ganho em todo o solo, pela pegada e execução!! os bends que vc usou gostei muito!

01:56 - 02:14 = - Sader -

Seu solo me lembro do Steve Vai. Gostei do eco(não sei se é assim que fala, não é deley). Curti o timbre e a pegada!

02:15 - 02:34 = esdras_63

Outro solo com as pausas gostosas de ouvir, gostei muito!! Seu solo foi o mais que combinou com a BT, pareceu que vc estava do lado do baixo rs!! ótima pegada e feeling.

02:35 - 02:53 = clebergf

Gostei bastante do wah-wah!! Pelo swing e a respiração em todo solo show! Curti o feeling e o timbre.

02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano

Gostei da pegada e execução! A parte ruim foi a gravação, tenta usar o gate do Guitar Rig(eu uso o noise gate no 10 rss, e fica melhor)

03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra

Memphis Mg 22(vixe...) e Guitar Rig 4.

03:34 - 03:52 = tomcykman

Simplesmente Show!! Pegada, timbre e execução mto bom! Parabéns pelo solo.
03:53 - 04:11 = Broderick

Em todo o solo vc mandou muito bem. Pegada forte e feeling show!! Gostem muito

04:12 - final = led123_del321

No começo ficou muito maneiro com a sonoridade bem parecido com Sitar(aquela guitarra indiana, conhece?), como conseguiu isso? sentir que foi proposital e gostei bastante de todo o solo!! Parabéns.

---------------------------------------------------------------

Todos estão em um nível alto!! E um dia chego lá

E mais uma vez obg pela Jam/BT gostei muito brunoepronto

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


ALF is back
a de sempre, minha querida music man silhouette :D

Ramirez_Fra
Simplismente Show!! Pegada, timbre e execução mto bom! Parabéns pelo solo.

valeu!

abçs

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


Ramirez_Fra

Valeu cara, bacana que curtiu... :D

JJJ
Veterano
# mai/12 · Editado por: JJJ
· votar


Ramirez_Fra

Opa! Bom que gostou. Cara, eu queria um som bem estalado, que acho que combina bem com uma base funkeada. Então usei uma Strato e depois joguei uma modulação no Amplitube que enfatizou o timbre (mas nem adianta perguntar qual foi, porque eu nunca anoto... hehehe).

JJJ
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:18 = gmoraes.sv - A Jam começou bem pra caraca! Muito bom solo, timbre bacana e boa execução.
00:19 - 00:38 = ALF is back - Arrebentou! Mandou muito bem, muito bom solo.
00:39 - 00:57 = JJJ - *****************************
00:58 - 01:16 = brunoepronto - Solou no clean e acho que pensou mais ou menos como eu na ideia da BT. Bacana.
01:17 - 01:35 = Rafa_IBC - Hi gain bacana, ficou legal, só tiraria um pouco de ganho pra não embolar.
01:36 - 01:55 = Guitar Jammer - Bom solo. Gostei do timbre e da ambiência na medida.
01:56 - 02:14 = - Sader - Um pouco de ambiência demais, mas o solo foi ótimo, muito bem tocado e a melodia excelente.
02:15 - 02:34 = esdras_63 - Outro clean bacana, timbre agradavel. Podia ter ousado um pouquinho mais, mas foi bem.
02:35 - 02:53 = clebergf - Tudo certinho, dentro da ideia. Acho que o wah podia estar um pouquinho menos evidente, mas isso é gosto pessoal.
02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano - meio abafadão e com ruído, mas o solo foi bem bacana e a ver com a BT.
03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra - meio paradão demais e teve umas notas aí que não bateram bem, mas segue em frente que tá no caminho.
03:34 - 03:52 = tomcykman - Solo estiloso, gostei. Bem forte na pegada e variando a escala no finzinho.
03:53 - 04:11 = Broderick - Solão porrada! Gostei bastante. Timbre bom também.
04:12 - final = led123_del321 - Deu uma mascadinha no finzinho que me lembrou Jimmy Page... hehehe... Bom solo.

esdras_63
Veterano
# mai/12
· votar


Ramirez_Fra
Haha, vlw cara. Que bom que gostou das pausas.

JJJ
Hehe, que legal que gostou do timbre. Adoro timbres clean. Eu sou bem tímido na hora de ousar mais, prefiro ficar no que eu sei até melhorar a ponto de dar umas ousadas.

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


00:00 - 00:18 = gmoraes.sv
achei o timbre meio robótico, ficou bem executado, mas não curti tanto a melodia

00:19 - 00:38 = ALF is back
timbre legal até. ficou meio desconexo o solo, mas as frases independemente ficaram boas.

00:39 - 00:57 = JJJ
caraca! como tu tirou esse timbre? combinou muito bem, muito bom

00:58 - 01:16 = brunoepronto
timbre bem legal também. boa escolha de notas como sempre. bom solo.

01:17 - 01:35 = Rafa_IBC
colocou ganho demais pro meu gosto. ta no caminho. gostei do fraseado, fluiu legal o solo.

01:36 - 01:55 = Guitar Jammer
pegada massa. cuidado com a entonação dos bends. bom solo.

01:56 - 02:14 = - Sader -
pegada massa como sempre! técnica muito massa de ouvir, belo solo.

02:15 - 02:34 = esdras_63
gostei do timbre, bem bom. fraseado simples e bom pro gasto, curti.

02:35 - 02:53 = clebergf
tirou com o que esse timbre? ficou massa. fraseado ficou meio constante, mas combinou na bt, então ta valendo.

02:54 - 03:13 = Thyago_Trajano
trabalha a entonação dos vibratos e bends. pra mim faltou respirar mais no solo, pareceu afobado.

03:14 - 03:33 = Ramirez_Fra
ficou bem simples. cuidado com as notas fora. pratique bends e vibratos pra deixá-los bem afinados também. pegar um fraseado melhor vai te ajudar também.

03:34 - 03:52 = tomcykman
###

03:53 - 04:11 = Broderick
curti as notas dissonantes! belo solo, muito bom!

04:12 - final = led123_del321
as notas outs ficaram bem estranhas.. o solo inteiro ficou na real cara hauhauha não leva a mal, mas tu faz bem melhor que isso

tomcykman
Veterano
# mai/12
· votar


JJJ
Solo estiloso, gostei. Bem forte na pegada e variando a escala no finzinho.

valeu JJJ! nem sei que escala usei lá, fui mais no ouvido mesmo.

abç

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


JJJ
Valeu...como diz o ALF is back eu acelero demais... xD

tomcykman
Usei esses equipos: SX LP > CGB95 > Prodrive II > guitar link > Reaper (Recabinet + eq. + reverb).

Pois é eu sempre manter uma melodia, primeiro pq curto solos melódicos e tbm pq ainda não consigo fazer umas paradas mais técnicas....

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Ramirez_Fra
Gostei da pegada e execução! A parte ruim foi a gravação, tenta usar o gate do Guitar Rig(eu uso o noise gate no 10 rss, e fica melhor)

Obrigado cara, mesmo! É...realmente a gravação tá ruim mesmo! Vou fazer algumas experiências..

abraços

JJJ
meio abafadão e com ruído, mas o solo foi bem bacana e a ver com a BT.

Obrigadão cara pelo elogio...abraços

tomcykman
trabalha a entonação dos vibratos e bends. pra mim faltou respirar mais no solo, pareceu afobado.
obrigado pelas críticas cara! Vou trabalhar sim esses pontos...é que eu pensei no solo mais assim mesmo...eu decidi fazer algo mais direto, e mais swingado...na verdade gravei no primeiro take mesmo...e como eu achei que ficou mais espontâneo e verdadeiro, deixei desse jeito mesmo...mas obrigado pelo toque, fico super feliz com toda ajuda e crítica! abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Jam Modern Funk - Resultado ======