estou sem motivação para tocar

    Autor Mensagem
    tappingfake
    Veterano
    # abr/12


    então,comprei meus equipamentos a uns 5, 6 meses, voltei a tocar desde então, e fico desmotivado em tocar guitarra as vezes...
    tem horas que toco bem, consigo tocar muitas musicas, mas tem dias que fico um lixo, naum consigo tirar nada, as musicas que conseguia tocar,acabo errando bastante . Isso me desmotiva sabe?
    O que posso fazer pra me manter tocando?
    P.s: Toco em casa, aprendo pela internet e por meio de apostilas de amigos que fazem aulas

    igor.schecter
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vá a um show. De preferencia de uma banda que você goste muito. Comigo adiantou aheheahehaue

    Spect
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Assista esse documentário, se ainda não tiver assistido:


    Dragonlokker
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Dragonlokker
    · votar


    tappingfake
    Cara, tem nego q não tem uma mão e toca melhor do q um monte de gente porai q tem as duas. Dá uma olhada nesse fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284415/
    É um caso parecido com o seu. Isso acontece comigo algumas vezes, algumas vezes eu passo horas jogando video game, internet, e não dedico nenhuma hora pra tocar guitarra por falta de motivação. Ai eu vejo algum vídeo de algum guitarrista q eu gosto, e fico motivado a tocar, ainda mais qnd eu vejo uma criança tocando guitarra, eu fico pensando: "Se ela consegue, pq eu não?".

    tappingfake
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    merveille;

    eu não tenho condições de ver um show do van halen, do steve vai, do albert lee, do hendrix ou do dream theater kkkkkkkkkk

    tappingfake
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    como que eu boto em negrito o nome de alguem?

    sei la, as vezes por saber que não tenho aula, fico pensando que vou parar num ponto e naum sair dele, naum evoluir

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    estou sem motivação para tocar
    Mais um ?!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu tava quase vendendo minha Les Paul.

    Foi ai que eu vi Eric Clapton no Morumbi.

    Parei e pensei "Jogar 4 anos de estudo pagos pelos meus pais, fora o investimento em equipamento, fora, assim, pelo ralo?"

    Larguei a idéia idiota e voltei a fazer meu Hobby: tocar e mexer com guitarras. Mesmo que o tempo seja curto, quando eu pego minha guitarra pra tocar ou estudo sobre guitarras, luthieria, etc. é a melhor válvula de escape que existe. Tem gente que descarrega energia chutando saco de areia na academia. Eu descarrego a minha na escala da minha Les Paul.

    Keep on Rockin', no pain, no gain!

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Sério, se tu gosta mesmo, arruma um professor e estuda, mas se tu não gosta entra pros milhares que desistiram, ao invés de entrar pros outros milhares que persistiram.
    A escolha é sua.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arruma uma banda.

    Rednef2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arruma uma banda cara.

    Tem dias que me sinto desmotivado também, é como se eu não tivesse um motivo para ta tocando guitarra.

    Preciso arrumar uma banda.

    ACDC-OP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pare de tocar e ouvir musica por 1 semana q volta avontade

    igor.schecter
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Que profundo, até escorreu uma lágrima.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tappingfake
    Guarda tudo, esconde o máximo possível!
    Assim se não sentir falta de tocar a tua guita, este foi o seu último post.

    Para de chorar, vá estudar, comece a incomodar os vizinhos e arrume uma banda.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tappingfake,você voltou a tocar por qual motivo? senti uma certa frieza no que falou que pegou apostilas e estuda exercícios da internet...legal isso recomendo.mas não vi em nenhum momento você falar que se diverte tocando,quando eu comecei tocava tudo errado,sabia metade de algumas musicas do nirvana e tinha só um amp oliver GS-15 e uma giannini strato,tudo emprestado.mas adorava tocar eu curtia muito era muito legal.hoje tenho um equipamento legalzinho,estudo e treino na medida do possível mas ainda me divirto acima de tudo. acho legal você encontrar uma galerinha e formar uma banda,vai ver como ira gostar.continue estudando mas a diversão é o que motiva.
    e em relação a ter dias que não toca bem,relaxa acontece.as vezes é cansaço,preocupação...normal.

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pega aquelas musicas que vc tocava quando começou, tenta recuperar aquele sentimento do " primeiro instrumento " e se divirta tocando, senão vc pode ser o melhor guitarrista do mundo que não vai valer nada.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Posso te ajudar fechando o tópico.

    Mas, se mesmo assim, quiser falar sobre isso, pode usar um dos tópicos relacionados.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a estou sem motivação para tocar