Workshop de Guitarra no Souza Lima - É de graça, cambada!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # abr/12


    Marcos De Ros, Tiago de Moura, Denison Fernandes e Jon Neto estarão, dia 03 de maio, quinta-feira próxima, no Souza Lima!

    Num workshop com entrada franca, você poderá tirar dúvidas, interagir com os guitarristas ou simplesmente apreciar a música instrumental preconizada pelos músicos!

    O conservatório Souza Lima fica na rua José Maria Lisboa, 745, Jardins, São Paulo.. Maiores informações (11) 3884-9149

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    De Ros

    Muito bacana,professor.Mais uma bela sacada !!! Faço votos que a coisa lote a contento,mesmo !!

    Forte abraço !!!!

    EDIT Pena eu estar tão longe.Mas seu eu estivesse aí por perto,com certeza eu não perderia esta chance de interagir com essas feras aí,que vão fazer este Work !!!! Tenho certeza que a coisa será muuuuuuuito massa !!!

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    Putz meu! Não vai dar para ir.
    Não vou poder dar cano no serviço, por causa do feriado.

    Parabéns!

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Aí sim hein, que horas é?

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    massa, se vc troca ideia com o denison manda um abraço pra ele e pergunta do dia q o teto da republica q a gente morava caiu em 2000 ai do souza lima , o teto cai mesmo rapa, e tinha q desviar as baratas e ratos de manha na cosinha hahaha, so os fortes sobreviveram, teve briga, nego entrando la achando q era zona, cara dormindo com litro de vodka em baixo da cama hehe, tenso
    boa sorte a vcs no work

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    poxa, que legal cara!!!

    quero ver essa turma boa aqui no Rio de Janeiro hein; não esquece dos cariocas não!!

    Abraço!

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    buddy guy

    Tomara que pinte uma galera bacana, sempre é mais divertido!!

    Andreziculaxxx

    Esse feriado só me atrapalhou, hehehe!!

    Drinho

    20 Horas!

    sidguitar1

    Uuhauhauhauhauhauhauhauha!!! É tenso na hora, mas depois, são histórias maravilhosas para contar, hehehehe!!!

    strinbergshredder

    Tô louco para tocar aí! A ultima vez foi no Mistura Fina, provavelmente no seculo passado....

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Opa, já vou agilizar o esquema aqui no trampo para ir... o/

    Cara, será que rola vc levar um Peças de Bravura dentro do pedalboard? xD
    Quero aproveitar a oportunidade e pegar o cd/dvd direto das mãos do criador.... :)

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    clebergf

    Vou levar alguns sim, com certeza!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    eita, deve fazer tempo mesmo!!

    então, tá na hora de matar a saudade do RJ!

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros

    Blz, então deixa um reservado ae...

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    De Ros

    Ahn, tu é sem gração....Nunca vem no RJ...Aqui tbm existem guitarristas que gostam de workshops, tá? Hehehe.

    Brincadeira, cara. Detona lá nesse Work do Souza Lima, vai ficar animal ,tenho certeza!

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    De Ros
    É isso aí! Boa sorte! E de graça a molecada de Sampa não tem desculpa pra não aparecer... Sempre rola um monte de evento legal e a mesma galera que não vai em nenhum é a que vem encher o saco na internet dizendo que o guitarrista brasileiro não é valorizado, que o povo não tem cultura, que não tem público pra guitarra e esse papo todo... A solução é bem simples... Vamos começar a aparecer nos shows e workshops, comprar os discos e deixar os caras ricos!!!

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Chega ai em Floripa, a galera aqui quer workshop, vai ser legal.
    Flw.

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    strinbergshredder

    Assim que pintar uma oportunidade, eu vou, com certeza!

    clebergf

    Maravilha!

    renatocaster

    Estou super a fim de ir, mas, cadê as oportunidades? Pelo menos o convite de uma loja!

    Bigtransa

    Uhauhauhauhauha!!! Ótima colocação, mas acho que não tem como impor isso para a galera... A coisa vai acontecendo aos poucos, trabalho de formiguinha mesmo.

    chiock

    É só pintar uma oportunidade que eu vou!!

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Aliás, como eu vou fazer uns trabalhos extras com a Tecniforte, to saindo hoje e acho que só volto sábado ou domingo, portanto, não estranhem a minha ausência, depois eu volto com tudo!!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    De Ros

    Estou super a fim de ir, mas, cadê as oportunidades? Pelo menos o convite de uma loja!

    Pois é, estou sabendo, vc já tinha falado uma vez sobre isso. As lojas daqui trazem sempre os mesmos caras, nada contra eles, mas poderiam varirar um pouquinho. A verdade é que nem quem é dadui tem muitas oportunidades, fazer o que.

    Abs

    clebergf
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    Fui e curti mto o som.
    Quatro guitarristas fantásticos tocando...eu só conhecia o som do De Ros e do Tiago e curti muito o Jon e o Denison tbm...

    Foi um prazer conhecer o grande De Ros muito gente boa e o cara é uma figuraça... xD

    E de quebra comprei o Peças de Bravuras e tbm ganhei um cabo da Tecniforte High Clear, ou seja, foi tudo mto bacana....

    aldrovandi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Uma pena estar trabalhando...

    Com certeza, terei outra oportunidade. Mantenha nos informado
    Um abraço

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    renatocaster

    Sem stress, eu vou chegar lá, mais cedo ou mais tarde....

    clebergf

    Mas ahhh, guri!
    Viu como é importante estar bem informado sobre as atividades do meu canal do YouTube, hehehehe!!!

    Abração, parabéns pelo cabo e pelo Bravura!!

    aldrovandi

    Sem duvida! Abração!!

    clebergf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    De Ros

    Vdd cara...valeu muito a pena msm, além de apreciar música da mais alta qualidade, ainda levei um cabo...era para eu ter ganho a fonte tbm, pois tbm respondi as duas perguntas, mas acho q falei baixo demais... xD
    Valeu!!

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    clebergf

    Uhauhuahauhauh!! Então, na próxima, já sabe - Manifeste-se com mais contundência, hehehehe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workshop de Guitarra no Souza Lima - É de graça, cambada!