lojas de instrumento musical no Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # abr/12


    vocês recomendam alguma(s)? Sabem se funcionam no sábado também ou só de segunda a sexta?
    Eu ouvi falar das da rua da carioca em questão de preço, mas não sei se o comercio lá abre sábado.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165575/

    Allan.Melo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Até onde me lembro, elas funcionam no sábado sim

    Outra opção é em Caxias

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é porque dei uma olhada no sites das lojas da região e não encontrei nada sobre horário de funcionamento. Caxias que você se refere é Duque de Caxias? Desculpe a ignorância, é que eu não sou do Rio.

    bockmann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vai lá no centro, o q n falta é loja, tem uma rua de praticamente só de lojas musicais, sábado fica ate la pras 1, 2 da tarde, dia de semana fica ate 5 ou 6

    Allan.Melo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vai lá no centro

    Então filhão, "Rua da Carioca".


    Caxias que você se refere é Duque de Caxias

    Justamente. Tem uma espécie de galeria, com várias lojas.
    Se não me engano, é perto da rodoviária

    mjcmello
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Caxias tá caído. A rua da Carioca tem muito mais opções...

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se alguém souber o horário certo que as lojas da rua da carioca abrem amanhã e poder me informar fico muito agradecido. Os preços e variedades lá são realmente bons?

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se puderem recomendar alguma loja por lá também. Não conheço muita coisa aqui no Rio.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Vai na Musicware. Rua do Ouvidor, fica numa galeria próxima a esquina com Av. Rio Branco. Se não me engano, tem uma loja Marisa bem em frente dessa galeria.

    A loja fica no segundo andar, basta subir um lance de escadas.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Como já falaram...vai na "Rua da Carioca", próximo à praça Tiradentes! É a maior concentração de lojas em um só lugar!

    Em Caxias eu não curto muito não...tirando a Disconildo, o resto é caro pra cacete!

    abraços

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Em Caxias eu não curto muito não...tirando a Disconildo, o resto é caro pra cacete!

    Nem a Disconildo tem valido mais a pena. Para comprar à vista a melhor opção ainda é a Musicware. Agora se for comprar a prazo, a Disconildo facilita mais os meios de pagamento.

    Spect
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Spect
    · votar


    Se você estiver na zona oeste, na Barra da Tijuca tem a Barramusic e a Made in Brazil.

    Squiggly
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Lá na Carioca as lojas abrem às 9.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Lá na Carioca as lojas abrem às 9.

    e fecham ás 7 e 30 se não me engano, em dias úteis.
    sábado elas fecham ás 2 horas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a lojas de instrumento musical no Rio de Janeiro