Resultado ~:: Jam Funk Brown Blues ::~ Mix Final!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia


Fala galera!

Demorou mas saiuuuuuuuuuuuuu. :)

Aqui ---> http://soundcloud.com/mauriciobahia/jam-funk-brown-blues-mix-final

Parabéns a todos os nobres participantes:

brunoepronto - 0:04s
ALF is back - 0:31
Floydniaco - 0:58
Rafa_IBC - 1:20
Guitar Jammer - 1:46
Bruno_GF - 2:13
clebergf - 2:35
Rabbit - 3:01
tomatelol - 3:28
Arimoxinga - 3:50
gmoraes.sv - 4:16
ogner - 4:43
Leomju - 5:05
kiki - 5:32
esdras_63 - 5:58

Abs

ps. qualquer problema é só gritar!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Forevis alonis! :(

ALF is back
Veterano
# abr/12 · Editado por: ALF is back
· votar


opa opa vamo la!

brunoepronto - 0:04s
timbrão como sempre! fraseado bem coeso e simples...senti falta dos jazzys habituais de seu solo cara! faltou ideia nessa! mesmo assim curti bastante a levada!

ALF is back - 0:31
cort z custom (les paul) + meteoro thor plus + mic de pc

Floydniaco - 0:58
Fraseado mto bom! mto bom mesmo...bem articulado e cheio de notas out! pegada mto boa tbm! o hum dos seus singles incomodou um pouco...poderia dar um up na gravação tirando o chiado e aumentando um poquinho o volume do solo! timbre mto bom tbm!
edit: to pondo isso no edit pq ainda tinha uma penca de nego pra ouvir...dps q ouvi todos conclui q esse foi o solo q mais gostei em conteúdo!

Rafa_IBC - 1:20
opa gostei mais do seu timbre nessa cara! nas jams de blues vc costuma exagerar no drive...nessa tbm tava com mto drive...mas bem mais adequado! talvez até pelo fraseado mais dentro das pentas q alias...mto bom o fraseado e pegada!

Guitar Jammer - 1:46
cara se analisarmos bem seu timbre ta legal embora com mto ganho...mas o volume dele ficou bem destoado dos demais...mto alto! mas suas ideias foram legais e feeling tbm!

Bruno_GF - 2:13
delicia de timbre! cara num da os singles destroem nessas BTs! achei o solo um pouco timido...repetiu algumas ideias...uma boa piada contada 2 vezes perde a graça! rs...mas sua pegada fico mto boa! só faltou ideias mesmo

clebergf - 2:35
legal o auto wah cara! é auto wah mesmo ne? repousou bastante...fraseou pouco...mas passou boas aparencias de suas ideias e circulou um tema da harmonia de uma forma q combinou bastante!

Rabbit - 3:01
otimo timbre e pegada cara! rolou um balanço jazz ali q ficou animal! mto boas mesmo suas frases! parabens!

tomatelol - 3:28
fraseado um pouco previsivel mas bem executado e bem disciplinado! timbre mto bom e pegada tbm! achei o volume do solo um pouco baixo! mas foi um bom solo!

Arimoxinga - 3:50
hammers mto bem executados...limpinhos! timbre legal e ideias bem exoticas pra uma BT assim...gostei! bom feeling! parabens!

gmoraes.sv - 4:16
outro auto wah? bom timbre cara! pegada mto boa! fraseado bem legal! acompanhou bem a BT! tente arriscar mais notas outsides! da pra colorir bem suas pentatonicas com elas! foi só o q eu senti falta no seu solo!

ogner - 4:43
o melhor timbre dessa jam! sou suspeito pra falar ne...kk...fraseado mto legal! com umas discretas tendencias jazzys e boa exploração da penta! pegada no grau ideal da BT!

Leomju - 5:05
timbre legal! solou na relativa maior? ficou legal seu solo...destoou dos demais pela escala usada! ideias bem diferentes...nao soou repetitivo em nenhum momento! boa pegada!

kiki - 5:32
quando começou achei q pudesse ser um violão! rs...timbre de single mas bem aveludado! ideias boas! embora repetitivo em um momento, casou bem com a BT! pegada discreta...mas feeling mto bom! bom solo!

esdras_63 - 5:58
ambiencia exagerada como o meu solo...rs...no seu cso ficou legal..no meu caso pq nao sei usar ambiencia...leve diferença! kkkk
fraseou com bastante propriedade...pegada mto boa! só achei q vc podia ter preparado melhor o solo pro final! mesmo q fosse emendar com alguem acho q o preparo nao ficou tao bom...fora isso, otimo solo!

parabens MauricioBahia! otimo trabalho nessa jam! desde a escolha das BTs até a mix final...mas de novo ficou devendo o seu solo...po cara, vc toca guitarra? kkkkkkkkkkk
parabens a todos! mto bom o resultado final!
abraço!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


ALF is back: ficou devendo o seu solo...po cara, vc toca guitarra? kkkkkkkkkkk

:) Eu solei outro dia e achei muito confuso. Aí o tempo foi passando e me enrolei. Mas enfim, o importante é a galera se divertir.

Abs

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
kkkkkkkkkkkkkkkkk
esquenta não...correria mata td mundo! o importante é a galera se divertir mas o resultado tbm é importante e ficou mto bom!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back

valeu cara! acho que fui o único a tentar algo na menor harmônica, até deu uma chocada na hora que meu solo entrou hahahaha muito doido \o/

Vou comentar amanhã!


Peace!!

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
verdade! tipo...eu vou ouvindo e comentando...ai entra os proximos solos e eu to comentando os anteriores ainda...
eu tava comentando algum antes do seu e ouvi uma menor harmonica e pensei: q porra é essa? até malmsteen ja arrumaro pra toca no funkzinho! kkkkk
mas quando ouvi o teu pra comenta mesmo esqueci de citar isso...ficou bem diferente...nao sei dizer se mto legal ou estranho! mas diferente! nao ficou tao destoado nao...acho q vc usou ela da melhorr maneira q era possivel pra essa BT! rs....se eu fosse usar menor harmonica nessa BT eu ia assassinar os 2 estilos! kkkkkk

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Só falo uma coisa!! O Bruno_GF roubou um lick Ógsignature!!
HUahueahe..Mateus Starling nao aprova!! Eu fico lisongiado!! Hahuehua!!

ALF is back
Po velho, fico feliz que tenha gostado, eu particularmente nao gostei muito, e tive dificuldades de mixar o solo na bt, nao sei pq. Percebi que a BT estava com volume mais baixo que o habitual mas nao sei se isso influi em algo.

Valeu mesmo. E vc manda muito bem, seu solo ficou numa vibe muito legal, meio a onda do SOUTH SATURN DELTA do Hendrix...nao sei pq lembrei dele, hehe!! E na onda VST pra tudo, vc manda muito bem microfonando seu equipo!! Continue!!
o/

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Ficou muito legal!! Seu impro me lembrou Milles Davis, hehehehe!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


ogner: Percebi que a BT estava com volume mais baixo que o habitual

E seu solo veio mais baixo que a BT hein... :P Dei uma ajustada.

Eu acho que o maior "erro" de alguns foi ter solado "no meio". Usar o panorama pra jogar o solo pra direita me pareceu ser fundamental pra casar o solo com a BT.

Abs

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Sei q no fim eu estava com 2 tracks, com volumes diferentes e pans diferentes...Mas nao me lembro como, e apaguei o projeto.

Bruno_GF
Veterano
# abr/12
· votar


Só falo uma coisa!! O Bruno_GF roubou um lick Ógsignature!!
HUahueahe..Mateus Starling nao aprova!! Eu fico lisongiado!! Hahuehua!!


Hahahahah eu tava tocando e saiu isso sem querer, eu pensei "eu conheço isso de algum lugar...", acho que é de tanto ouvir hahahaha..daí resolvi usar aqui pra t encher um pouco.
Como q vão as stratos??
Abs

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


ogner

pow massa cara! eu tava querendo fazer algo nessa linha ai, bom não ficou tão bacana. Mas agora vou ouvir melhor o Milles Davis, gostei do som dele vlw

ALF is back


kkkkk por ai cara! na verdade eu queria fazer algo Jazz fusion, mas esse estilo é muito cabuloso até agora meus improvisos no estilo são estranhões kkkk

Peace!!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back

Valeu cara. Bacana q curtiu a parada.
Sobre os repousos, na hr nem penso muito nisso, vou pensando uma melodia e tocando e assim vai...
É pedal wah msm...rs...um CGB95...xD

Jà irei ouvir e comentar todo mundo ae... o/

clebergf
Veterano
# abr/12 · Editado por: clebergf
· votar


brunoepronto - 0:04s

Timbrão bacana e belo fraseado como sempre. :D

ALF is back - 0:31

Que efeito é esse cara...xD
Que esquema diferente, achei bacana...uma frase corridinha ali no meio...

Floydniaco - 0:58

Ficou um chiado um pouco alto ae hein...
Mas o timbre e o fraseado ficou muito bacana...

Rafa_IBC - 1:20

Belo fraseado, total bluesy a parada...

Guitar Jammer - 1:46

Tá alto a parada ae hein...
Fraseado diferente e bom timbre.

Bruno_GF - 2:13

Bluesão na pegada...ficou bacana, achei um pouco baixo.

clebergf - 2:35

Washburn Mercury Series II > CGB95 > Prodrive II > Guitar Link > Reaper (reverb e eq.) + Recabinet.

Rabbit - 3:01

Belo solo. Fraseado animal.
Mandou bem demais... :D

tomatelol - 3:28

Não curti muito o timbre, um pouco abelhudo a parada. Fraseado bacana.

Arimoxinga - 3:50

Ficou muito bacana cara...tá ouvindo o Bitches Brew?
Vai treinando que a segurança para tocar assim vai surgindo..

gmoraes.sv - 4:16

Ficou animal esse wah, mandou muito bem tbm.
Belo solo.

ogner - 4:43

Como sempre, belas frases e ótimo timbre.

Leomju - 5:05

O começo soou um pouco estranho cara, depois achei que melhorou, mas com achei que algumas notas estão fora e não ficaram legais.

kiki - 5:32

Fez igual eu tento pensar, criando um tema repetindo ele...achei bacana o solo...

esdras_63 - 5:58

Curti o solo.
Timbre legal e fraseado bacana....


MauricioBahia parabéns pela mix e mais uma vez ficamos sem a honra do seu solo, tá de brincadeira hein Sr. Bahia....huhuahauha

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
po cara se dependesse de vontade eu compraria uns mic e uma placa de audio fodas! mas com mic de pc + placa onboard nao da pra ir mto longe! nao consigo me habituar com VST! acho meio artificial aqui no meu pc...fora a latencia q me incomoda demais! e tbm prefiro minha caxinha de 8 do ampli do q essas caxinha de 4 do pc! kkkk
vlw cara!

clebergf
nossa me soou como um auto wah! vc acelerou freneticamente! kkkk
mas é isso mesmo...qualquer harmonia da margem pra uma melodia e quem sabe aproveitar isso ja sai na frente!
quanto aos efeito usados no meu solo...só coloquei umas ambiencias do cool edit pro mesmo, já q nao tenho pedais e só o reverb do meu ampli é pouco! e usei pan...tentei simular 2 guitas solando...uma single coil e uma lespa! cada uma de um lado do pan! grevei a maior parte do solo splitando os caps duplos!
vlw!

Leomju
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Muito boa a Jam... ficou gostoso de ouvir e bem feita a mix da Jam!
Mais tarde to com mais tempo e comento um a um!

ALF is back
timbre legal! solou na relativa maior? ficou legal seu solo...destoou dos demais pela escala usada! ideias bem diferentes...nao soou repetitivo em nenhum momento! boa pegada!
Cara... então, usei a relativa menor também, mas usei duas notas "out". Na verdade, como não pude ajeitar do jeito que eu queria (gravei às pressas) então quis fazer algo bem diferente, que não soasse daquela forma que estou acostumado... ainda assim não ficou do jeito que eu queria... e quase nem enviei!
Mas mandei porque era hora de participar já! Hehehe!

clebergf
O começo soou um pouco estranho cara, depois achei que melhorou, mas com achei que algumas notas estão fora e não ficaram legais.
Sei que vc tem muita experiência e com certeza pegou a sacada... olhe o post acima que vai entender... talvez devesse ter feito algo mais convencional... hehehe
Valeu pelo comentário!

tomatelol
Veterano
# abr/12
· votar


Chessuss! Muita gente boa tocando aí, preciso treinar muito ainda hahahaha!!!

MauricioBahia
Obrigado pela oportunidade! Ficou show!!!

Não tenho tempo para comentar de todos aqui, mas vou citar os nomes de quem eu mais gostei!

brunoepronto
ALF is back
Rafa_IBC
Rabbit
ogner
esdras_63


Todos esses para mim mandaram muitooo bem na jam, parabéns! Se eu chegar nesse nível está muito bom!!!

tomatelol
Fender American Stratocaster + 57/62'' custom pickups + ocd handmade + reverb line 6 m9 + amp handmade + shure sm57 + tascam us-100 + audacity

Eu vi que meu solo ficou baixo em relação aos outros. Estou aprendendo ainda a mexer nesses programas, comprei a interface a pouco tempo hahahaha. Mas adorei participar.

Valeu!

esdras_63
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back
Obrigado pelo comentário, ouvindo agora e também achei exagerado a ambiência e tens razão quanto ao final. Que bom que gostou do fraseado.

clebergf
Que bom que gostou do solo e do timbre.


tomatelol
Hahah que legal que gostou. Seu solo ficou muito bom, só achei que ficou com muita distorção e um pouco baixo, mas é vivendo e aprendendo.

Equipo: Fender Stratocaster California Series e amplitube.

clebergf
Veterano
# abr/12 · Editado por: clebergf
· votar


ALF is back

Huahuahuahua....várias pisadas na parada...:D

Leomju

Nem tenho muita experiência cara, escutar música eu escuto desde que me entendo por ser humano, mas na guitarra mesmo, comecei a estudar e desenvolver mesmo o instrumento faz um ano, tanto que vc vai ver que meu solo não é lá aquelas coisas....rs...
Mas é isso ae cara, é sempre interessante tentar umas paradas diferentes mesmo, eu curto demais música atonal, fusion e essas paradas ae, sei o quanto é complicado soar bem tocando de uma forma que os nosso ouvidos não estão "acostumados"...:D

Leomju
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf
Daqui a pouco vou comentar o pessoal todo, mas andei ouvindo, e vc está sendo humilde! Trabalhou bem com um wah ali que eu ouvi... hehe!
Ficou bem legal... sem pressa, sem atropelar e com frases bem feitas... o timbre ficou bem vintage do Wah... é um Vox?

Leomju
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
Mateus Starling nao aprova!! Eu fico lisongiado!! Hahuehua!!
Huahuahauhuaa!

Vc é um mala!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Leomju
Hahehahe. Fiquei só de butuca acompanhando a peleja lá!!
O/

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Leomju

Obrigado pelo elogio, mas nem é humildade é a vdd msm... :)

O wah é o CGB 95, só que mudei a eq. com um plugin no Reaper...

ogner

Huahuahuha...pq não comentaste? o/

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf
Dei só uma orelhada rapida. Ouvirei novamente com calma pra comentar depois! O/

Floydniaco
Veterano
# abr/12
· votar


Mais uma que vai cair no esquecimento e ficar sem comentários !


Vou comentar nesses dias , ta td bem corrido! !


Ngm mais ?

Leomju
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
Hahehahe. Fiquei só de butuca acompanhando a peleja lá!!
Hehe... também não entrei na briga não... deixei os caras... mas o texto do Matheus tá cheio de razão... lembrei que certa vez você disse que um professor de Jazz te corrigiu por causa do uso dos licks! Hehehe... valeu irmão!



Floydniaco
Ngm mais ?
Ow meu caro Floyd... jajá comento sim... aidna hoje... aguarde!
Hehehe!

gmoraes.sv
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back
clebergf
E aí amigos, obrigado pelas palavras. Essa é a primeira Jam que participei, gostei bastante do resultado.

Bom, caso alguém tenha curiosidade em saber, usei uma Les Paul Classic toda original, um Pod XT Live direto no pc, wha wha da pedaleira e o programa usado foi o Cubase SX.

Galera, todos mandaram bem.

gmoraes.sv
Veterano
# abr/12
· votar


Comentando os solos da rapaziada...

brunoepronto
Timbre bem estalado, como uma boa stratocaste deve ter, muito bom. As ideias de fraseados são boas, porem eu achei que rolou muitas pausas, mas isso é questão de estilo. O inicio achei que foi um pouco previsível. Bom volume.

ALF is back
Ideias interessantes e o que achei bem bacana foi haver dois timbres de guitarra (gravou duas guitarras ou somente troca de efeitos?). A ambiência achei legal, não me incomodou. A entrada foi bacana.


Floydniaco
Gostei muito do teu solo, bom swing. Timbre bacana. É uma pena o chiado no fundo.

Rafa_IBC
Achei um pouquinho abafado, levemente embolado em alguns momentos. Os bends foram executados com pegada firme, gostei. A saidinha no final foi legal.

Guitar Jammer
Bicho, que susto, quase fiquei surdo(rsrs). Gostei das frases e teve momentos interessantes. Uma dica pra melhorar o volume é depois de gravar, ouvir alto e depois ouvir com volume bem baixinho. A saída do solo foi marcante.

Bruno_GF
Bem light, chegou tranquilo. Ouvindo teu solo, imaginei algumas expressões faciais dessas de sombra-selhas e olhos fechados em alguns momentos, como os bluesman da antiga.

clebergf
Cara, sinceramente, achei meio repetitivo. O timbre não é o dos que eu mais aprecio mas valeu. Faça mais improvisos com pentas e busque mais licks de penta também para dar um recheio. Espero que não me leve a mal, beleza?!

Rabbit
Gostei da entrada, do timbre alá SRV também. Frases muito legais, mandou bem. A saidinha achei bem engraçada (toouu), maneiro (rsrs).

tomatelol
Um tema bacana, embora se manteve repetitivo um pouco. Timbre bacana.

Arimoxinga
Esse é outro solo que me vem a cabeça aquelas expressões faciais logo no inicio. No decorrer da musica vc usou uma escala bem diferente que não te deu muitas brechas dentro da BT.

gmoraes.sv
Gibson Les Paul Classic 2004, Pod XT Live direto no pc, Wha wha da pedaleira e Cubase SX.

ogner
Gostei bastante deste solo, simples mas presencial. Bom timbre. mandou uma frase bem bacana pouco antes do fim.

Leomju
Outro strateiro, com aquele estalo de strato anos 50. Acho que a maneira sua de tocar pode melhorar muito com mais treino em improvisos e prática de escalas.

kiki
Poderia ter variado mais um pouco, só para rechear o solo. O timbre ta legal.

esdras_63
Esse mandou um solo com boa ambiência, o preparo para finalizar ficou simples mas dentro do esquema, achei legal.

Mauricio Bahia
Parabéns pela mix, ficou bem bacana e eu me diverti nessa, gostei do resultado. Parabéns a toda a galera também.

Leomju
Veterano
# abr/12
· votar


gmoraes.sv

valeu por comentar irmão... obrigado pelas dicas...
Agora vem a surpresa! Realmente sou strateiro e sempre quero soar como um, por exemplo, nesse caso a guitarra usada foi uma Cort M600 de um amigo que tá aqui em casa porque ele viajou, busca semana que vem... deu um trabalhinho pra soar stalado assim... coisa da regulagem dos knobs mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado ~:: Jam Funk Brown Blues ::~ Mix Final!