10 Turnarounds de Joe Bonamassa para apimentar seu blues.

    Autor Mensagem
    Filizzola
    Veterano
    # abr/12


    Fiz esse video pq eu sei que todos nós temos aquele mesmo turnaround de blues que usamos sempre. Pensando nisso eu preparei pra estudo pessoal para alunos, 10 turnarounds de blues do Joe Bonamassa que mais gosto!! E coloquei num video, executando com a musica primeiro e depois mais lento. Tenho o PDF preaparado dissopara vocês e seus alunos.
    Espero que achem o vídeo útil e compartilhem a todos que se beneficiariam com ele (que na minha opinião sao todos os guitarristas que algum dia precisarem tocar um blues heheh).
    Para receber o PDF basta de inscrever no meu canal de youtube e comentar no vídeo e depis me enviar um inbox com seu email que lhes envio na hora o PDF!!

    http://www.youtube.com/watch?v=p79LCe8i6cA

    Tenho tambem vários outros videos com o intuiuto de ajudar a galera mesmo!!!
    Abraço!

    klavier
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bacana, cara, o som que mais curto do bonamassa e ouço sem parar é Reconsider Baby, que inclusive há duas versões no youtube.
    Legal seria tb estudar turnarounds na guitarra base. Mas tá bacana teu trabalho.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Filizzola

    Olá tudo bem? Muito bom o vídeo, já me inscrevi no seu canal =)

    Delson
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Filizzola
    Valeu, velho! Tava ha algum tempo olhando alguns videos para desmistificar os licks de Joe Bonamassa.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Filizzola


    Bem legal,man.Deixa eu ajudar,pois assim fica mais fácil da galera visualizar !!!



    Vinnas
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valeu pelo trampo, vou me inscrever no seu canal (meu nick no tube é /kingtabor). Agradeço se puder mandar o PDF para marcusvinas@gmail.com, pois não sei o que significa "enviar um inbox com o email".

    Obrigado, Vinnas

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    JOE BONAAAMASSA NA VEIA!! LOL

    Filizzola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera, valeu demais pela força. Estou com muito material que trascrevi do Bonamassa pra estudos próprios e vou lançar pra dividir com todos! No meu canal tem mais coisa do Bonamassa tbm! Tudo com tabs.

    Para quem me pediua s tabs, ja enviei!! Confirme quem recebeu por favor!

    Mais videos!!
    www.youtube.com/filizzolabmx

    Filizzola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valeu Buddy Guy!!

    ogner
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bem bacana o vídeo e a dedicação em ajudar a todos!! o/


    Toco guitarra a 10 anos, me considero bluseiro e se vc me mandar tirar um turnaround da manga eu nao sei nenhum...Mas na hora, tocando eu me viro!!
    hehe!
    Engraçado isso!

    edalko
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Filizzola

    Parabéns pela iniciativa.
    Pra mim, hoje, o Bonamassa é o cara!
    TImbres perfeitos, vocal legal, musicas muito bem elaboradas e solos matadores.
    O trabalho junto ao Black Country Communion também é de tirar o chapéu...

    Manda as tabs pra mim, please! edalko@hotmail.com

    Abraços

    ps: vc que gosta do Bonamassa, vc poderia ir aos poucos lançando as tabs dos solos das musicas dele... acho que faria bastante sucesso no seu canal do Youtube

    Filizzola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Entao,edalko, todos os solos do Bonamassa no meu canal tem a TABs, é só pedir qual solo que vc quer! Posso enviar numa boa.
    Ao todos ja sao 3 solos com Transcriçao completa e o video do tunrarounds..
    Tenho amis aluns pra lançar em breve!

    Da uma olhada em um dos solos que acho mais fodas!!


    eduardodff
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pô Fillizolla, manda pra mim tb!
    Excelente trabalho!!!! Parabéns!
    Que editor vc usou pra fazer aquele vídeo de você tocando com você mesmo, lado a lado??
    ABração!!
    eduardodff@yahoo.com.br

    EduBluesMan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Filizzola

    opa....
    manda pra mim tb - kkkk

    eduardodelpol@hotmail.com

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Filizzola

    Valeu, cara! Ótima contribuição, obrigado pelas tabs!

    Abs

    Gilberto Juba
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Filizzola

    Legal velho! Ótima iniciativa!

    Filizzola
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    OPA!! Ja enviei para todos que pediram as tabs! Valeu demais pelo apoio, vou continuar postando solos com tabs e aulas pro pessoal do Forum!! Que bom que estao gostando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 10 Turnarounds de Joe Bonamassa para apimentar seu blues.