Qual marca compensa mais comprar se tratando de uma Superstrato?

    Autor Mensagem
    slash01
    Veterano
    # abr/12


    Eu quero comprar uma Superstrato, que leva em conta tando a qualidade sonora quanto o visual tbm, eu gosto dos modelos da Ibanez Jem (do Steve Vai), das ESP do Kirk Hammett.

    Quais marcas sao boas para comprar uma guitarra de modelo Superstrato, acredito que ESP esteja fora de cojitação pois é muito dificil adquirir uma aqui no Brasil. Não tenho um limite de preço, até porque nao vou comprar agora, eu quero que vcs me indiquem umas guitarras quem sabe eu compre la na frente.

    Meu sonho é ter uma dessa

    OBS: eu nao gosto daquelas marcações de bolinhas no alto da escala prefiro no meio ou personalizada, de preferências aquelas chavinhas de afinar todas em linha reta sabe, nao igual Les Paul que tem 3 em cima e 3 em baixo e gosto da cor preta ou branca...





    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]


    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758


    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Depende muito , oq vc gosta de tocar ?
    Não tem limite de preço ?
    Pretende tocar com banda ?
    Pretende ficar um bom tempo com essa guitarra ?
    Quais são seus generos ?

    Dragonlokker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    slash01
    Quanto vc ta disposto a pagar???
    Pq ai as mais indicadas são as Ibanez Jem, Jackson Dinky, ESP LTD, etc..

    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    slash01
    seja mais específico
    quando vc pergunta "Qual marca compensa mais comprar se tratando de uma Superstrato?"
    eu te digo q cort compensa mto e tem umas superstratos mto fodas como a Viva Gold...com captação ativa
    mas acho q a faixa de preço é fundamental pra sabermos do q estamos falando

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Depende muito , oq vc gosta de tocar ?
    Não tem limite de preço ?
    Pretende tocar com banda ?
    Pretende ficar um bom tempo com essa guitarra ?
    Quais são seus generos ?


    Eu gosto de tocar Heavy/Trash Metal
    Nao tem preço pois nao vou comprar agora to pesquisando mesmo...
    Atualmente nao tenho banda, mais talvez mais pra frente
    Pretendo ficar pro resto da vida mesmo que eu compre outras, mas meu sonho e ter uma superstrato
    Genero tipo inspirações? Se for isso sou fã do Metallica automaticamente gosto muito do estilo do Kirk Hammett

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dragonlokker

    Então como eu disse nao vou especificar um preço, pois nao vou comprar agora só estou pesquisando, mas ESP é meio dificil de se achar no Brasil nao?...

    Juninho0110
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    na duvida va de cort
    nao tem erro
    hahaha

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ALF is back

    Então cara eu não to ligando pro preço pq nao vo comprar agora eu so to pesquisando mesmo pra mais na frente eu ter uma base de qual é melhor e claro qual preço se encaixa melhor no meu bolso, mas por enquanto esqueçam o preço quero me focar mais nas marcas e modelos (é claro que eu nao sou rico pra comprar uma guit de R$ 20.000).

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara já que você é um dos meus (METALLICA \,,/) e que não tem limite de preço porq não testa uma Jackson com captação EMG 81/85 ? Acho uma baita de uma guitarra ou também por que não uma ESP KH-2 , aqui em RJ , no Largo da Carioca eu encontrei uma vez por 3200 R$. É uma baita de uma guitarra tbm.

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    na duvida va de cort

    Poderia especificar alguns modelos?

    ZoSo.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tem as cort, tem as jackson, são infinitas possiblilidades meu caro!
    abç

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Coops

    Vc diz ESP KH-2 mas original mesmo ou réplica?
    E somente a guitarra por esse preço? Pq pra um ESP que carrega o nome do Kirk eu axo meio barato, la fora chega à 10.000 dolares

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu não sei , mas provavelmente era uma réplica. Mas se vc for comprar essas Signature do Kirk , pesquiza , vê se é original porq se sabe que Brasileiro é pilantra e falsifica tudo né ? Cara eu te aconcelho as Jackson mesmo , to pra comprar uma mês que vem agora , já testei ela , uma baita guitarra.

    slash01
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: slash01
    · votar


    Então axei essas Jackson aqui muito bonita, no meu estilo mesmo o que axa?
    Jackson DXT - 60
    Jackson Dinky Hss Js23

    Vc sabe algo sobre elas, seria uma boa compra?

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Velho isso é furada , esse modelo nem consta no site da Jackson ... Vai nesse site aqui e vê umas .. Eu te aconselho a DXMG que são muito show .

    null

    Fanderslash
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Além das marcas clássicas, eu recomendo fortemente a marca Schecter, e no seu caso, a linha C-1.

    Essa linha existe em vários modelos da marca, então dê uma conferida. Recomendo logo de cara a Schecter Hellraiser C-1 FR.

    http://schecterguitars.com/International/Products/Guitar/Hellraiser-C- 1-FR.aspx

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O problema é que nao fala os preços né, gostei de quase todas as Jackson mas so tem foto...

    gustavo132ish
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: gustavo132ish
    · votar


    slash01
    na duvida va de cort

    Poderia especificar alguns modelo

    se vc gosta de floyd hose recomendo as:
    x6
    x11
    viva gold 2

    sao as q eu conheço (to de olho na x11(captação ESP)!!! mais tem tbm as ibanez grg e rg das grgs eu ja testei a grg250p, gostei mt do timbre alem de ser mt bonita tbm e a trava segura bem a afinação e a ponte ate q é resistente (claro q vc n pode meter pal nela)...
    e da uma olhada nessas aqui tbm (olha direito pq algummas delas n são suprestrato) mais se vc n gosta de floyd nem perca tempo olhando essas aqui!

    Cort x11-$1280 (a vista na acarneiro)
    Cort viva gold2 - R$1150 ( na carneiro)
    Ibanez grg250p-$ +\- 1200( na carneiro)
    Cort X6 - R$ - 800
    Ibanez Rg 270 R$1100+\-
    Ibanez GRG270 R$939,00
    Washburn Wr154 - R$ 750
    Condor KX-FM
    Washburn x 24 - R$ 750
    Schecter V-1 Plus - R$ 800
    Shelter Blade 100 -R$???
    Ibanez gio grx220 R$???
    Golden GMAP569D –R$899,00
    Tagima Vulcan CT R$1.000

    (os preços são apenas aproximados)

    Coops
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    As Jacksons são massa mesmo. Se vc conseguir pega uma Jackson , abç

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu pegava uma jackson

    slash01
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu pegava uma jackson


    tem idéia de preços?

    pãr
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vai no site da eletrolegal que la tem uma esp super strato com captação seymour duncan e ponte fixa

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    slash01
    Cara, superstrato é um negócio foda, porque são LINDAS, e tem um puta timbre legal quando são bem feitas, mas isso pode resultar em preços lá em cima. Como já te falaram as ESP, Jackson e Ibanez são muito legais, mas eu gosto também das Schecter. Alguns guitarristas de metal usam elas, e são bem legais. Aqui uma que eu gostaria muito de ter, a Hellraiser C-1FR:
    http://www.schecterguitars.com/International/Products/Guitar/Hellraise r-C-1-FR.aspx
    Tem tarrachas grover, caps emg ativos, mogno e floyd, sem contar que é linda. Você encontra por uns 3 mil, mas é meio difícil de achar. Já testei uma e é uma baita duma guitarra.
    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual marca compensa mais comprar se tratando de uma Superstrato?