Exercício de Guitarra para Iniciantes

    Autor Mensagem
    Jorge Genovez
    Veterano
    # abr/12


    Estou procurando alguns exercícios para guitarra.Qualquer tipo de exercício ajuda, eu sou iniciante.Me mandam nome dos exercícios bom pra mim fazer é se puder me manda link também.

    Não Me manda fazer 1234 POR FAVOR.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Qualquer tipo de exercício ajuda, eu sou iniciante.


    Não Me manda fazer 1234 POR FAVOR.

    Cara,se estes que são os mais básicos,vc já começou na preguiça de não querer fazer,que dirá os mais complexos!! Fique assim,somente tentando fazer o que bem entende dos teus estudos e depois vc volte aqui.Que depois de algúns anos estagnado nos estudos,sem conseguir evoluir,volte aqui e conte para gente o que virou de tudo isso !!

    Abração.

    E USA BUSCA,pois tem uma infinidade de tópicos de exercícios, que estão em arquivo !!!

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Jorge Genovez

    Cara,digo isto não na intenção de querer ser chato com a turma, não.Pois o que mais me chateia,é ver que os mesmo erros que eu cometí no passado,se repetem hoje,numa leva enorme de gente. Que estão indo pelo mesmo caminho que eu fui.Caminho este,que eu conheço bem(o da estagnação nos estudos).Por conta da vontade de somente fazer o que me dava na telha,em referência aos estudos na guitarra.