Vários Timbres, uma guitarra: "James Tyler Variax"

    Autor Mensagem
    ricolb
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: ricolb


    Pra galera que gosta de $novidade$:

    Uma guitarra que simula timbres, muda afinação e sei lá mas o que.
    Espero que ninguém ainda tenha postado!
    Comentem! ABÇS!
    Tópico relacionado

    ricolb
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Outro vídeo legal:


    ricolb
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ninguém viu? Comentem!

    Bereta
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ricolb

    Cara, já vi algumas variax em ação e os timbres que ela simulam não chegam perto dos originais. Opinião minha! Sinceramente, não curti essas Variax.

    Abç

    ricolb
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bereta
    Eu não tenho experiência alguma com essas guitarras, também não sou um expert em timbres, por isso pedi que comentassem. Eu achei mesmo assim que os timbres ficaram muito parecidos com os de guitas originais. ABÇS!

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu li na Guitar Player de Março, essa guita tem sons de vários instrumentos e
    afinações.
    Flw

    Kevlar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Peguei uma jtv 69 black... posso dizer que a guitarra é sensacional... ótimos timbres, construção impecável, flexibilidade...o luthier que regulou ela disse que a line 6 caprichou mesmo... em madeira e parte elétrica... e olha que a minha é coreana....