Seek and Destroy cover

    Autor Mensagem
    LucasRichard25
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: LucasRichard25


    Meu primeiro post, não sei se estou postando no lugar certo, qualquer coisa me desculpe.
    Fiz um video cover da musica Seek and Destroy do Metallica, gostaria de opiniões

    OBS: 1° - eu toco a um pouco mais de 2 anos apenas
    2° - sim, eu toco mal pra caramba
    3° - sim o video foi gravado no celuar :D (som e imagem ruins) , mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês, algum erro, criticas, sugestões, obrigado.





    minha guitarra é uma strinberg (sim lixo) pretendo trocar em breve e uso um AMP meteoro MG15R

    infelizmente, n fui capaz de aprender o solo da musica :D

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se você já se julgou e aos seus equipamentos, então não precisa da nossa opinião.
    Mesmo assim vou dar: acho que a qualidade do audio está ruim, mas, gostei do cover.
    O equipamento é importante, porém, o mais importante é a peça atrás da palheta.

    LucasRichard25
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: LucasRichard25
    · votar


    Na verdade não estava tentando me julgar, apenas fazer uma relação entre o tempo que toco e o meu desempenho, porém me expressei da forma errada, e obrigado pela dica : "O equipamento é importante, porém, o mais importante é a peça atrás da palheta"
    essa eu vou levar pro resto da vida :D

    quanto ao equipamento, o amplificador da pra quebrar um galho, mas a guitarra não tá me agradando, comprei ela quando n sabia de nada, no impulso xD, e não conhecia ninguém que entendesse do assunto pra me ajudar, dai comprei essa que era a mais barata e bonitinha, recentemente toquei na guitarra de um amigo, e realmente senti uma enorme diferença, era uma ibanez, não me lembro qual, mas realmente n tem comparação, mt lindo o timbre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seek and Destroy cover