~~>>Mix final jam give it to me<<~~

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa_IBC
clebergf

Valeu, meus chapas! Abraço!

FAP
Veterano
# abr/12
· votar


Pooo, eu tava criando meu solo quando de repente vejo o tópico com o resultado da jam... ainda faltavam algumas horas pra terminar mano!! :P

00:00 - 00:10 - Racer X
Eu suspeitava que essa música era do Racer X, mas não sabia até o momento do resultado da jam haha

00:10 - 00:30 - DioDisciple
Pegou bem o espírito da coisa. O solo apresentou bastante pegada, conforme a música exigia. Os licks/patterns do final ficaram muito bons. Parabéns, ótima execução.

00:30 - 00:50 - ALF is back
Legal esse solo cheio de trilhas e sonoridades diferentes. Achei muito interessante, principalmente depois da parte clean, quando mesclou várias linhas harmônicas.

00:50 - 01:09 - leomanji
Você toca bem, mas seu solo ficou muito distante da proposta da música. Parecia que estavam sendo tocadas duas músicas completamente diferentes. Acho que aqui valia mais a pena equilibrar a técnica com alguma melodia mais marcante.

01:09 - 01:28 - clebergf
Criou uns temas bem legais, sem muita afobação. Faltou um pouco de pegada, principalmente devido ao vibrato, que poderia ser mais forte. Mesmo assim, mandou bem.

01:28 - 01:48 - Frankie
Olha só, nunca mais tinha te visto por aqui. Eu já tava com saudades dessa pegada agressiva (ui). Mandou bem no timbre também. Quanto à técnica, tá cada vez melhor, só toma cuidado pra não deixar a melodia de lado hein!

01:48 - 02:07 - stroudcastle
Também achei que ficou com bastante cara de Vinnie Moore esse solo, o que é algo positivo, já que sou muito fã do cara. Me lembrou músicas como Move That Thang, Let's Go e Ridin' High. Parabéns, belo solo.

02:07 - 02:27 - Arimoxinga
Solo muito bem executado. Gostei bastante do esquema com o pan, além dos licks em mixolídio, que encaixaram legal com a BT.

02:27 - 02:46 - Rafa_IBC
Muito bom solo, cara. Gostei bastante do início ao fim, com destaque para os pedal points da segunda parte, que era o que eu iria abordar também no meu solo se desse tempo de mandar. Parabéns.

02:47 - 03:06 - juninho0110
Mais um que mandou bem. Gostei das partes com harmônicas, principalmente os licks no final, que combinaram bastante com o clima da música.

03:06 - final - Paul Gilbert
Sem dúvidas um dos melhores guitarristas de hard rock que já pisaram neste planeta.

Ótima jam, só teve fera. Parabéns ao stroudcastle pela mixagem e ótima escolha de BT. Me divertir bastante tocando em cima dela, mas não deu tempo de enviar... quem sabe na próxima!
Desculpem pelos comentários mais breves do que costumo fazer, mas é que ultimamente estou com tempo bem reduzido, tanto que raramente participo das jams.
Valeu pessoar

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


FAP

Valeu, bacana que curtiu a idéia. :D
Posta o seu solo ae que a galera comenta...

Rafa_IBC

Valeu cara!!


Tinha esquecido de dar os parabéns para a mix do stroudcastle, ficou muito boa!!

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


FAP

Saudades? I miss you too! Hahaha! Deixando a viadagem de lado, valeu, mano! Sobre a melodia, eu não sou bom em criar esse tipo de coisa num espaço de tempo curto. Daí, saio descendo a mão nas cordas e tentando ir no swing da coisa e vejo no que dá, hehe.
Abraço!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


clebergf

valeu cara! eu gravei o solo todo, depois deu vontade de inventar loucura hahahaha dai gravei dobras, e cortei a pista e fui jogando de um lado para o outro dos fones hehehe

FAP

opa cara muito obrigado por comentar, sem nem ter participado hehehe, aquele lick mixolídio deu muito trabalho de executar e ainda errei mesmo assim hahahaha.

Peace!!

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


Frankie
Arimoxinga
stroudcastle
ALF is back
clebergf
Rafa_IBC
FAP

Pô caras, valeu pelos comentários, elogios, críticas, etc. Eu curti demais essa BT, não conhecia essa música do Racer X, mas Hard Rock/Heavy Metal é a minha praia, então me sinto mais confortável tocando isso ai. Tentei soar com pegada, mas ao mesmo tempo com uma melodia agradável de se ouvir...espero evoluir mais, porque não é fácil hehehehe

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back
Valeu cara. O Ardanuy é fera, puta fraseado.

clebergf
Valeu! :)

Rafa_IBC
Brigado mesmo cara. Em breve mais jams do estilo aguarde...

FAP
Pô, fiquei até triste aqui, sem dúvida foi uma grande perda pra jam. Mil desculpas cara e valeu por ter comentado mesmo assim.

Não conheço essas músicas do Vinnie Moore vou dar uma olhada.

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


stroudcastle

Quer dizer que vão rolar mais jams nessa onda? hahaha Maravilha!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


E aí pessoal, bora pra próxima?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/285189/

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


FAP
vlw cara!
eu sempre tento inventa alguma frasezinha pra trabalhar nela nas jams...tem hora q sai alguma coisa mas tem hora q nao vira nada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Mix final jam give it to me<<~~