<<< Peruzzo N4 – Agora é review, com fotos e áudio >>>

Autor Mensagem
Cristhyano
Veterano
# abr/12
· votar


Puta review, puta guitarra e puta trampo do Peruzzo. Parabéns pela aquisição.

daniel.damin
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Cara, to super feliz por vc e pela satisfação que essa guita, vinda da minha terra, tem causado a você.

Parabéns pelo excelente instrumento que tem em mãos, sõ não vai abandonar a Gibson ein???

Hahaha, esse teu set tah "fraco" demais, uma verdadeira "porcaria".

;)

Jim Marshall
Veterano
# abr/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


renatocaster

Ótimo review irmão! A espera e expectativa valeram a pena.

Acho que já sabe o que penso da sua guitarra..


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


buddy guy

Valeu velhão! Obrigado pela presença!

Chegou a ouvir os sons que eu postei aí no tópico?

Abs

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Cristhyano
daniel.damin
Jim Marshall

Valeu, galera! Obrigado pela presença, amigos!

Abs

jucasambora
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, já te parabenizei ao vivo e a cores por esta guitarra, inclusive, testei ela no estilo "toco mais em 1 corda em guitarra de canhoto do que o Satch em 6 de destro" (hahahahaha... só ditado ridículo!), e só tenho uma coisa a dizer: essa guitarra é espetacular!

Parabéns ao Peruzzo pelo trabalho, a vc Renato pela aquisição... é uma pena que o case deu todo aquele rolo e não ficou a altura da guitarra, mas isso não muda nada, pq o que interessa é ela, e ela é o bicho!

Aí galera, eu testanto a guitarra na foto... cheguei a gravar umas paradas no dia, mas deletamos pq ficou horrendo! Dá um desconto, não sou canhoto né!

Eu com a guitarra do Renato... hehehe

Ah! Tu falou pra caramba! Review mais completo no Guinness! hehehehe

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Eita ferro, cara!! Santo review, heim!!!
Aqui não abre SoundCloud, mas depois eu ouço!!

Que espetáculo de review! Altamente detalhado! Deveriam criar um modelo-padrão de review igual ao teu, porque vemos cada coisa tosca por aqui... hehe.

Parabéns pelo guitarrão, cara! Tenho certeza que ao vivo é A guitarra!!!


jucasambora
Eu com a guitarra do Renato... hehehe

Hahahaha!! Tu é uma figura, cara!!!
(Ainda não vi a foto, mas em casa eu vejo!!)

Um aceno de longe!!!

Alan_Domingues
Veterano
# abr/12
· votar


jucasambora

Aff Jonas.

Cara de pacote de bolacha.

Saul Morello
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Grande Renato! Adorei a guitarra desde quando vi ela nas fotos de acabamento! (mais ou menos quando vi seu tópico sobre ela)

Linda ela! E o som é matador tbm! Quando vc disse que iria fazer teste de fogo da floyd pensei que ia cavalar ao extremo hehehe! Segura bem viu?

Vlw compradre o/

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


jucasambora

Pô, cara...hehehehe...Maior bagunça ali na estante, atrás de você, hehehe. Se a Ana souber que essa foto tá circulando em um forum de internet ela vai te matar!!! Hehehehe.

Aqueles sons que vc gravou com ela ficaram true, por mim teria postado, hehehe. Valeu pela presença, cara!

Del-Rei

Que espetáculo de review! Altamente detalhado! Deveriam criar um modelo-padrão de review igual ao teu

Cara, eu me empolguei...fui lembrando e escrevendo, aí deu esse review gigante, hehehe.

Parabéns pelo guitarrão, cara! Tenho certeza que ao vivo é A guitarra!!!

Pô, depois pinta aqui em casa. Dá uma de poser left handed igual o Juca, vai ficar maneiro, hehehe :)

Saul Morello

Valeu, Salmonela! Obrigado pela presença!

Abs

nenedurock
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster


O meu Parabéns Que Baita Review !! O Meu Pago Quanto Nela? To Loco Atrás de Uma Super Strato Acredito Que Seja uma E1 Usada ....Abraços

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


nenedurock

Valeu velho, obrigado pela presença. A Tagima E1 é um guitarrão também vale a pena, é muito boa.

Abs

Led Zé
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Guitarraça , Renato. Parabéns , meu velho. Essa guitarra ficou muito bem feita. Cheguei dos EUA hoje e trouxe guita, ampli...Depois eu conto a correria e umas dicas pra quem quer trazer instrumento de fora. Abrax

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Led Zé

Valeu, cara! Obrigado pela presença, meu brother!

Cheguei dos EUA hoje e trouxe guita, ampli..

Ih alá, maior safado, viajou pros USA na surdina...por isso que eu tava sentindo vc meio ausente daqui, hehehe. E eu aqui com uma listinha para tu trazer umas "cocitas" pra mim, hehehe.

Abração, Bino! depois tu me conta os detalhes da viagem e dos equipos comprados!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Linda a guita cara...parabéns!!!

O som dela achei muito bom também, como já era esperado o split do cap é muito bom e aumenta bem a gama de timbres que ela pode produzir.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


clebergf

Valeu pela presença, Cleber!

Então cara, o lance do split é muito bacana mesmo, inclusive para tocar com drive, e sem aquele "humming" de single-coil. Pelo menos pra mim funciona bem melhor que os pots de tone, que eu não uso nunca.

Na minha outra guitarra (Les Paul) os knobs de tone ficam no máximo, eu nunca mexo. Aliás, acho que eu nunca sequer girei alguma vez aqueles knobs, hehehehe.

Abs

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Rapaz, belo review, hein?

Sua guitarra tem qualidade sim, agora só falta mandar muito som nela e mostrar para o pessoal!

Abç

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Opa!

Fico feliz que tenha curtido, cara! Obrigado pela presença!

Os sons virão sim, e agora mais bem tratados depois das suas preciosas dicas, hehehe.

Abs

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Refiz aquela parte das dicas, com equalização e compressão bem mastigadinho, muito pelo nosso papo e para auxiliar você e quem tiver dúvidas como as suas. Em breve (uma parte já está lá).

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Beleza!

Vou dar uma checada lá. Valeu a força!

Abs

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


show de bola a guitar.... padrao ... gostei ...

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Otaniel

Valeu amigo, obrigado pela presença!

Abs

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


Kem kiser da uma olhada na minha guitar ... coloquei o nome de ORS GUITAR...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/285209/

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Otaniel

Valeu, cara. Deixei um comentário lá, parabéns pelo trampo!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Peruzzo N4 – Agora é review, com fotos e áudio >>>