Plug P10/P2 Quebrou no jack do pc ! O que eu faço ?

    Autor Mensagem
    mariianow
    Veterano
    # abr/12


    Galera, é a segunda vez qe iss acontece...
    Vou tentar explicar oq aconteceu..
    Na parte do adpt. a parte qe conecta no pc.. isso qe qebrou, eu fui, da uma ajeitada, e quando eu tirei, o adpt. veio tipo com um prego, e um cilindro.. sem a parte qe " proteje" esse cilindro..
    Oqe eu faço pra tiralo e botar de volta ?

    herikguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mariianow

    Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo.

    Não entendi bem. Você quebrou o Adaptador P10>P2 ou foi esse Adaptador que quebrou dentro da Entrada Mic e alguns restos ficaram lá?

    Bom, aconteceu o mesmo comigo. No meu caso, mesmo com todo cuidado, o adaptador quebrou dentro da entrada Mic. Daí quanto ele quebrou, ele também quebrou a entrada Mic junto.

    Resultado é que não dá pra colocar nada com ponta P2 na Mic. O plug só entra até a metade ou um pouco mais a metade, mas não dá mais pra usar a Mic.

    Se o Adaptador quebrou sozinho, é só comprar outro. Se o adaptador quebrou dentro da Mic e ficaram restos lá, leva no Técnico de Informática pra ele tirar e concertar, não vai tentar mecher, pois você pode ferrar ainda mais a Mic.

    Abç!

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Oqe eu faço pra tiralo e botar de volta ?

    Pegue um palito de tente, deixe-o com a ponta reta/achatada, passe cola (forte) na ponta, encosta no pino, deixe secar, puxe.

    WebTiago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mariianow
    Vai ser azarado hem! Posta uma foto, nao entendi direito.

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Aconteceu isso no meu amp, mas ficou uns restos e mudou completamente o som dele. Tipo, o timbre tem mais treble e mais bass, não sei como isso aconteceu mas só tem um pouco de dificuldade para colocar o cabo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plug P10/P2 Quebrou no jack do pc ! O que eu faço ?