[Gravação] Creeping Death - Metallica [ Solo ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


carnisa1

Valeu meu camarada!
Sobre o lance, não precisa de técnica e precisão necessariamente falando. Vê se você consegue entender o que ele fez aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ucB3RwE8pII ( @1:12 ) / Se conseguir entender, pronto, não tem dificuldade.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Frankie

Mandou ver! Ficou ótimo, não parece ser um solo fácil de tocar.

Parabéns!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# abr/12
· votar


Frankie

Ficou muito bom cara, tenho problemas nos solos do metallica por causa das palhetadas, a minha é um lixo, hehehehe, e a maioria das músicas são acima de 160 bpm, ai mata o pião!!
E seu timbre está muito bom!

Abç...

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman

Assim espero, haha!
Valeu tom e boa sorte no concurso lá.
Abraço!

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Pra mim, não é fácil por ter ligados em excesso. Eu não me dou muito bem com isso ;(
Valeu o elogio, meu velho!
Abração!

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


jazz blues rock soul funk

Fala, cara! Esse solo só exige uma palhetada um pouco rápida naquele lick inicial mesmo, o restante é tudo ligado ( meu ponto fraco ), daí, nem exige palhetada rápida. As partes que você ouviu muita palhetada foi opção minha, rs.

Brigadão pelo comentário!
Abraço!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Frankie
Mas pô, quando quero coisa com mais gain, não dá pra tocar no GR5 sem meu GDI, tenho muito mais ganho e punch.

Justamente, eu só uso o guitar rig e nunca consegui um punch legal, era mais pra dar um up no timbre e não depender somente de vst.

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


stroudcastle

Então vai sem medo que o bagulho ajuda, só taca Noise Reduction pra compensar, haha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Gravação] Creeping Death - Metallica [ Solo ]