pedaleira zoom G2.1Nu é boa?

    Autor Mensagem
    leosoriani
    Veterano
    # abr/12


    tenho uma zoom G1xnext compensa compra a zoom G2.1Nu?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Bob Mauley
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    pedaleira zoom G2.1Nu é boa?

    Sim, pra uma pedaleira de 500 mangos eu acho muito boa. Se compensa ou não, voce é quem tem de saber. Abraço

    Dragonlokker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leosoriani
    Sinceramente não, a diferença é pouca entre as duas, compensaria mais vc pegar uma Boss ME-20.

    gustavo132ish
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leosoriani
    pelo q ouvi falar e li sobre ela parece ser uma pedaleira boa pelo preço mais se vc ja tem a G1xnext e quer trocar compra uma um pouco melhor como o Dragonlokker falou pega uma melhor

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A zoom g1 é muito boa, gravei um vídeo com ela e realmente é bem legal, mas custa pra obter um timbre legal.

    Mas no seu caso, acho melhor tu esperar e comprar uma melhor como o Dragonlokker, não concordo muito com a parte da boss me-20, mas acredito que hoje em dia, vale a pena comprar uma Pod HD 300 ou a 500, mas aqui no brasil custa quase R$1.300,00 uma dessas...
    No mais, melhor guardar um pouco e comprar uma Zoom G7.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedaleira zoom G2.1Nu é boa?