musicas do iron... quato tenpo de guita??

Autor Mensagem
naka
Veterano
# jan/04
· votar


É facil sim, eu tirei com 1 mês o solo da Fear of the Dark.
cara q merda! para de fica mintindo !
c tem q saber toca pra si n pros otros poha!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu já pedi desculpas naka, foi mal.

E energy, tipo pensa o seguinte, eu desde que comecei a tocar toco direto sem parar, eu gosto muito de tocar, por isso peguei essas músicas rapidamente, querem uma demonstração de velocidade limpa? Eu gravo aqui amanhã, ow tipo, mas eu não sou muito rapido em palhetada, tipo vê vocês mesmos e tentem contar.

Repito de novo, desculpas ae caras.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


naka

E se ele perguntou com quanto tempo de guita tirou músicas do Iron, eu disse a verdade, quer que eu diga o que? Que tirei o solo da fear com 5 anos de música? Só se o cara for muito lerdo.

O ruim é que eu não tenho provas concretas de quando eu comecei a tocar, eu não gravava nada.

naka
Veterano
# jan/04
· votar


cara na boa fala q tiro solo do fear com 1 mes de guitarra é ridiculo de + c encherga

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
de boa ai kra...
nao to te desmerecendo... com 1 ano dah pra tirar o solo... agora com 1 mes... nunca kra... com um mes de guitarra o kra mal palheta alternadamente direito, quanto mais fazer hammer on naquela velocidade...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eu quero ver esse solo hein, mt estranho esse cara O_o

Reinaldo Camargo Filho
pq naum foi esperto e edito lah rapidao? hueahuehaue

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


conheço um cara, q a primeira musica q ele tiror foi fear of the dark, mas ele ja tinha um tempo de violao, e domorou uns 2 meses

DuduFNL
Veterano
# jan/04 · Editado por: DuduFNL
· votar


Grodash
ma i..se o cara tocava o VIOLÃO CLASSICO..o qual vc utiliza mais os dedilhados...eh uma coisa...ma o cara começar do zero..hauhauah ta doido
ou qm sabe memso..o violao normal..ma dai ja eu ++++++ foda

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


DuduFNL
nao, ele tocava so Nirvana no violao, depois comprou a guita, passou a detestar Nirvana, e foi aprender Iron Maiden, ai pegou logo Fear of The Dark, e em um ou 2 meses ele aprendeu

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
e tirou o solo tb?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


naka

Meu, não tenho nada contra vc cara, até acho você um cara legal e talz, mas é verdade, eu tirei com 1 mês vou fazer o que? Eu acho que é porque eu já tinha agilidade com os dedos, de digitar rapido, aí eu já tinha brincado no piano, tipo eu não sei nada de teoria nem nota nenhuma em piano, mas eu era rapidinho, pode até ser isso caras, e dave palheta alternada é facinho de pegar.

Eu aprendi fear em 1 mês por motivos simples.

Tocava umas 13 horas por dia no primeiro mês, gostava já direto de ir treinando nas coisas mais difíceis em vez de ficar na fase de ficar tocando músicas fáceis de pegar, aí um cara me ensinou como tocava e eu toquei ué. Simples. Tem amigo meu que também aprendeu fear rapidinho, mas foi uns 2 meses.

Mas ae se não acreditam blz, o importante é que eu sei o que eu fiz.

Só não quero ficar entrigado com ninguém pois aqui tem uma pah de gente firmeza.

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
naka
vao faze assim o Reinaldo Camargo Filho grava e a gente confere pronto

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Mas tipo eu posso mostrar uma gravação de agora, mas provar que eu tirava iron com 1 mês não tem como hehe, só se eu voltasse no tempo.

Olha aew.

http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/903_1073409865.mp3

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


O som é toco como eu digo mas é meio rapido, meio pois rapido mesmo eu não consigo tocar.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


vao faze assim o Reinaldo Camargo Filho grava e a gente confere pronto

eh isso ae...
grava vc tocando ele no estagio q vc tah hj...

slayering
Veterano
# jan/04
· votar


3 meses the number of the beast
a eu tirei em um mes de guitarra master of puppets do metallica...fikei 3 dias tirando..eu ateh tirava kdo tava cagando...
ai o solo eu tirei faz uns tres meses e eu tenho 10 meses de guitarra

etnanot
Veterano
# jan/04
· votar


Tirei o solo de Fear Of The Dark em 1 semana, de ouvido, e no cavaco ainda! aqui não doido!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray


Eu já gravei, olha o link.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
toh falando pra vc gravar a Fear Of The Dark...

naka
Veterano
# jan/04
· votar


Mas tipo eu posso mostrar uma gravação de agora, mas provar que eu tirava iron com 1 mês não tem como hehe, só se eu voltasse no tempo.

Olha aew.

http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/903_1073409865.mp3[/i]
cara... na boa subi e desce escala n é nda...
simples 3 notas por corda e fas padroes retardados , isso qualquer cara q toca + de 2 h por dia fas... e mais limpo ainda :O

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
sim

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


tamo esperando o Reinaldo Camargo Filho gravar o solo da FotD ai

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Cagado Filho

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eu nem vi aquela gravação lah d cima... mas naum eh fear neh? O_o

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


naum eh fear porra nenhuma, achoq nem eh ele tokando

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
nao..

BlackSheep
Veterano
# jan/04
· votar


Bom, tds estão falando q tiraram a musica, eu comecei com wasting love mas naum tirei o solo, toco parte da fear of the dark menos o solo, as musicas q toco a maioria eh assim, toco tds riffs aeh chega no solo fode, hehehe mas só tenho 8 meses de guita, hehe....mas vou conseguir!!...hehe Tentei tirar o comecinho de The Trooper e naum consegui, eh mt areia pro meu caminhãozinho...djeito q naum consegui nem a introdução de "Angra - Carry On"....hehehe, naum vou nem comentar sobre "Nova Era"....hauhauha

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


BlackSheep
ai krinha... nao eh tao dificil quanto parece... eh soh vc tirar um tempo livre soh pra tirar determinada musica... no começo vai sair podre.. mas nao adiantanda ficar trocando de musica soh pq nao conseguiu... o lance eh tocar tocar tocar a mesma ateh sair perfeito..

naka
Veterano
# jan/04
· votar


fear n é foda unica dificudade é tecnica tipoela é ridicula so q é tocada rapida , mas toca com 1 mes de violao alem do mais é ridiculo

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


naka
eh kra figura q aparece nesse forum.. ehauheuaheuahuhaue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musicas do iron... quato tenpo de guita??