[Mix Final] ~~:: Jam "Descabela Blues" ::~~ Ouça e comente! o/

Autor Mensagem
leomanji
Veterano
# abr/12
· votar


VLW!!!
HHuuHhh!!

led123_del321
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix
me lembrou algumas coisas do Jimmy Page

Sou fan! Valeu pelo comentário cara! [2]

se tivesse um pouco mais alto e com menos ambiência, dava até pra rolar uma sacanagem com a namorada ouvindo ele.

heheh pois é... equanto os outros colocam volume de mais, eu coloco de menos. É um problema isso...

led123_del321
Veterano
# abr/12 · Editado por: led123_del321
· votar


Intro
ALF is back - 7s
Como eu tinha dito, foi o que eu mais gostei. De início achei até que fosse a intro da Jam. Muito bem elaborado o solo... conseguiu deixar ele bem variado. Achei sensacional o trecho que vai dos 0:33 aos 0:44. Parabéns!

ogner (1) - 1:20
Timbrão! Freaseou de forma segura do início ao fim! Tá entre os que eu mais gostei também!

Johnny Favorite - 2:33
Achei o fraseado um tanto inseguro. Preste atenção nos acordes e quais notas soam melhor como nota de repouso sobre eles. Dê atenção principalmente a isso.

brunoepronto - 3:45
Não parece você tocando cara! Achei diferentão o fraseado dessa vez. Enfim, mas a coerência nas notas é a mesma heheh
Isso no trompete ficaria perfeito!

lipe_2104 - 4:58
Freseado legal, seguro o tempo todo. Expressividade muito boa. Um dos que eu mais gostei!

ogner (2) - 6:10 a 7:22
Esse ficou ainda melhor que o outro! Achei mais inspirado.

breakzin...

DioDisciple - 7:28
Boa pegada, expressiva; mas poderia ter variado mais nas escalas ou idéias.

Grimc - 8:42
Belo violão! Gostei da sonoridade. Mas teu caso é parecido com o anterior; expressividade muito boa, mas faltou fraseado. Trabalhe isso!

Symptom - 9:55
Solo mais tranquilo até agora... mas achei seguro na escolha das notas. Belo solo! Ótimo clima!

overlappingcircles - 11:08
Um timbre mais tradicional ficaria melhor. Mas ficou criativo!

will789 - 12:21
Algumas frases saíram bem, outras com notas comidas. Pareceu indeciso em algumas partes. Aqui, também acho que faltou mais fraseado do que qualquer outra coisa.

nichendrix - 13:33
Bom solo, coerente na escolha das notas, mas acho que faltou inspiração no solo; ficou muito tempo nas mesmas idéias. Tecnicamente, faltou um vibrato mais expressivo; o uso de pausas e notas de repouso mais longas te dariam mais tempo de pensar na próxima frase.

Rabbit - 14:45
Esse volume ferrou com o solo, que tá legal por sinal; tá espontâneo. Só achei que, no teu caso, as pausas foram longas demais (talvez um delay mais acentuato ajudaria nesse caso). Comeu nota numas frases, mas nada que comprometesse tanto.

leomanji - 15:59
Além do timbre, dê atenção ao fraseado: ficou meio cansativo, não pelo timbre, mas pela insistência nas mesmas idéias.

led123_del321 - 17:11

Sonic Stratocaster > Guitar Link UCG102 > Vandal (Amp) + Guitar Rig 5 (TS, compressor e delay) > Reaper

clebergf - 18:22
Fraseado coerente, mas ainda pode trabalhar mais nisso. Também notei que você se prendeu muito ao rítmo da bt; experimente passear mais no tempo pra dar um filin a mais. Bom solo!

Rafa_IBC - 19:35
Fraseao legal como sempre, seguro do início ao fim. Deu uma outra abordagem à bt. Mas tá com muito ganho, não pela bt, mas o timbre por si só tá embolando.

henriquelhrf - 20:46 a 21:58
Volume meio alto... o timbre tá bem legal. Gostei do fraseado até a metade da bt. Gostei da idéa com o delay, mas poderia ter variado nas idéais. Boa pegada/execução.

Finale!
Sibelius!

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


led123_del321
vlw cara!
aquilo foi só um dedilhado num Bb7 meio psicodelico seguido de uma sequencia de notas com 7 em intervalos de 1 tom e meio (um ciclo diminuto)...gosto mto dessa sonoridade no blues quando ta na IV 7...cria mais tensão ainda! rs

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


led123_del321

Valeu cara, belas dicas!! :D

ogner
Veterano
# abr/12 · Editado por: ogner
· votar


ALF is back - 7s
Muito bacana!! Parece banjo as vezes! Mandou muito bem!! Ficou bem sofisticado.
Hehe
ogner (1) - 1:20
Algumas notinhas soaram bem feias..Mas fisrt take é assim mesmo, hehehe!
EDIT: Fender MIJ > Fast Track Pro > Amplitube > Mokafix TS verdinho..
Johnny Favorite - 2:33
Começo meio embolado com as 2 guitas. Uma nos tinhas estranhas tb, hehe!
Mas depois embalou no feeelllliiinnggg, Boa! Os timbres não ficaram ótemos mas ta bacana.
brunoepronto - 3:45
Concordo com um outro amigo que disse não parecer vc, hehehe...Ficou estranho, mas não ta ruim o improviso, ta bem legal, umas intenções/direções escolhidas bem legais, maiorzão as vezes. O timbre na gostei..:(

lipe_2104 - 4:58
CARA, adorei seu som! TUDO!! Quero uma guita com humbs ( nem sei se foi com humbs esses VST enganam qualquer coisa que tenha ouvidos) enfim, queri um humbs pra tirar esse som mofado e saturado, Impriviso bacanérrimo tb!! o/
ogner (2) - 6:10 a 7:22
Esse gostei mais!! :)
breakzin...

DioDisciple - 7:28
Cuidado nas notas que vc para ( repouso ) e uns vibratinhos na cabeça dos bends dão um toque bacana!! Hehehe!! Mas ta bem legal, tudo dentro dos conformes blusisticos! o/
Grimc - 8:42
Violao bacana de novo!! Ficou mais dentro da crááááássica penta menor, hehehe!! Nos conformes, a captação do violão ficou bem legal!! Finalzinho ficou meio perdido, pareceu!
Symptom - 9:55
Me amarro nessas pausas..Faço muito, hehehe!! Muito bacana! Mandou bem! Só acho que da pra arredondar um bucadinho mais esse timbre, minha opinião! Essa saturação é meio descontrole de ganhos...
overlappingcircles - 11:08
Vibe psicodelica no blues!! Hehehe!! Muito bacana!! o/
will789 - 12:21
A sequencia de acordezinhos ficou muito boa, oq é ( são ) ?
nichendrix - 13:33
Mais um timbre mofado, hehehe..\o/ mas achei meio sem energia, talvez a pegada, sei lá! Não sei qual a sua intenção...Mas achei meio pressão, larga a mao na menina ae rapa! Ela gosta! o/
Rabbit - 14:45
Tenho que concordar com a galera, ficou alto, hehehe!! Só na maciota! O timbre não ficou ruim, mas o volume comprometeu. Uns bends muito legais, inesperados! o/
leomanji - 15:59
Timbre loucão hein!! Notas muito jogadas tb. Calma! No final ate deu um arespirada e uns teminhas. Issae!
led123_del321 - 17:11
Pô, só achei muita ambiência, mas o timbre eu gostei bem..O impro ta show tb!! Bem crraaasssiiccoo!! Bons bends e vibratos!! o/ Ta usando que calibre de cordas e qual a guita?
clebergf - 18:22
Um tiquinho alto a guitarra... só na maciota tb! Achoq eu foi pelo caminho maior e ficou meio sem muita inspiração/traqueijo...Mas ficou bacana e posso estar enganado tb, hehe!!
Rafa_IBC - 19:35
Apesar de não gostar desse timbre, ficou ate redondinho...Bem digital é verdade..mas ta valendo...Faltou um pouco de inspiração tb, meio repetitivo..mas ta dentro dos conformes pentatonisticos! hehe
henriquelhrf - 20:46 a 21:58
Hehehehe, delay from hell!! Ficou bacana o improviso! Deu umas incrementadas legais!!

EDIT(2): Boa mix Bahia!!! Ficou show!! Valeu!!!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back
timbrão de single coil a lá eric johnson! ótimo feeling e fraseado! belo solo!
escolheu as notas mto bem...timbre tao bom quanto o do primeiro solo (provavelmente pq é o mesmo timbre? rs *edit²: ouvi de novo...nao é o mesmo timbre...mas os 2 ficaram bons! kkk) boa pegada!
Valeu, velho!! Os timbres sao um bucadinho diferentes mesmo!

Grimc
Timbre muito bom, fraseado muito louco tb! Bastante feeling, tem alma no seu solo, haha
Ei, você denovo!!! Hahaha, adorei o timbre e a execução, achei esse solo mais legal que o primeiro, haha!
Tentei ser be, slowhand mesmo...Mais feelento possivel, hehehe!! Mas tocar com poucas naotas as vezes é bem mais dificil que sair emendando lick sem pé nem cabeça! hehe

Symptom
Timbre muito bom. Só achei que poderia ter um pouquinho a menos de notas ali no iniciozinho e um pouquinho mais de pausas. Mas tá excelente.
Timbre muito bom de novo. Achei esse solo bem melhor que o outro, o que torna ele melhor que excelente. hehehe
Valeu, nesse primeiro ate me segurei mais. No segundo foi mais meu estilo mesmo, mais notas e umas entortadinhas de leve..hehe!!o/
clebergf
Belo timbre, como já era de se esperar.
Fraseado muito bonito!!!

Timbre muito bom novamente. Frases interessantes, algumas soaram um pouco fora do tempo da bt, mas nada demais.
Tb percebi isso de tempo, eu naturalmente exploro bastante as figuras de tempo e gosto muito de sair das cabeças do tempo...mas concordo que algumas passagens ficaram estranhas mesmo....To sem gravar a algum tempo...Tenho ate tocado um pouco em estudio, mas estudio é sempre uma zona..hehehehe!!!

henriquelhrf2
Preciso aprender a usar essa tua "percussividade" na guitarra. Solo excelente; timbre idem.
Mais um solo excelente. Me enganou direitinho... achei que tinha microfonado rs... o som da tua guita é lindo
Valeu, velho!! Esses Vst enganam qualquer um!! Abração!!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Drinho
Oh a strato comendo solta ae, ai me toca o coração hehehe! Muito show velho, bom timbre, muito bem tocado e idéias muito bem organizadas, grande improviso. Meus parabéns!
Eita de novo. Bom, como no primeiro show de bola!
Valeu velho, legal que tenha gostado assim!!!

nichendrix
Ouvir tu sso é malvadeza com nossa brabeza... hehehehehe
Gostei do som, pegada foda, timbre perfeito (tirou como?), solo bem soltinho... enfim, só faltou duas cervejas e umas minas pra ouvir junto.

Timbre de Strato altamente tesão esse, tu parece que está tentando imitar a capacidade do SRV de emendar frase atrás de frases sem dar uma pausa, eu não sei se gosto disso ou não, mas o resultado ficou massa.
Usei minha Fender MIJ 57RI Fast track pro amplitube e um plugin da mokafix de TS...
Hehehe, esse segundo solo foi mais eu mesmo, é certamente o SVR esta encrustado no meu estilo, apesar de eu não ser fã de copiar lick, alguns saem por "osmose"! hehehe!! Valeu velho, fico feliz com seu comentário!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/12
· votar


Obrigado a todos os comentários, tanto positivos quanto negativos, estou passando por uma transição no meu jeito de tocar e frasear, isso provavelmente deve ter causado estranhamento na maioria, mesmo assim agradeço a todos, abraços, e em breve posto os meus.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


brunoepronto: estou passando por uma transição no meu jeito de tocar e frasear

Transição do Bruno pro "pronto" ou vice-versa? ;)

Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Entenda como quiser rsrsrs.

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


brunoepronto
estou passando por uma transição no meu jeito de tocar e frasear

Interessante cara, imaginei que fosse isso e acabei esquecendo de comentar...
Espero mais jams para acompanhar essa mudança do seu estilo...

led123_del321
Veterano
# abr/12
· votar


ogner

Opa! Cordas 010, e a guitarra é uma stratozinha que dizem ser fabricada pela giannini, mas só tá escrito "Sonic" no headstock. Usei o captador da ponte todo o tempo. Valeu por comentar cara!

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
vlw cara! violao microfonado na boca e dano bend da impressão de banjo memo kkkkk

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


led123_del321
Timbrão! Freaseou de forma segura do início ao fim! Tá entre os que eu mais gostei também!
Esse ficou ainda melhor que o outro! Achei mais inspirado.
Depois de mais de 10 anos tocando o minimo que eu posso fazer é tocar de modo seguro, seguramente errado talvez. Ou não!! hauheuaahueha

Gostei mais do segundo tb!! Esse primeiro no final mando muitas notas fora, errei o tom muito feio, mas percebi e corri..ae viraram notas de passagem....aheuhuahuehua!!!
Valeu!!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back
Qual mic usou? Vc tem placa/interface de som?

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


ogner

Bom, eu não entendi direito o que é um timbre mofado, mas tudo bem.

A gravação foi meio tosca e na pressão mesmo. Eu Gravei coisa de 2h antes de encerrar o prazo do Bahia, então não tive tempo pra fazer mais de um take. Também tava praticamente sem tocar desde novembro e não é fácil aquecer e já sair tocando com 012. Apanhei um pouco pro Pod Farm e pro Reaper, pra mim o som do solo tava saindo muito alto e não tinha nada que eu fizesse na R8 pra fazer ele casar com a BT, ou ficava muito alto ou muito baixo, deixei baixo, mas quando fui ouvir a BT o nível tava bem mais alto que no Reaper. No meio dessa confusão toda, meio que se perdeu a energia da parada e no fim tava gravando mesmo só pra poder terminar.

Enfim, eu sempre fui bom de sentar no estúdio dos outros e ter ideias que os eles botam em prática, não de meter a mão na massa.

A tua MIJ tem caps originais ou é algum outro cap?

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix
Também tava praticamente sem tocar desde novembro e não é fácil aquecer e já sair tocando com 012.
Aqui responde a todas as questoes de pegada, vibratos e bends, aheuhuahue!! 0,12 é pra macho...

eu não entendi direito o que é um timbre mofado
Que remete a timbre vintage.

A tua MIJ tem caps originais ou é algum outro cap?
Tudo original. somente o Pot do volume , que quando peguei estava com 500k, mudei pra 250k e fiz treble bleed. os caps tem saida de 5.4K se nao me engano. Nunca me lembro.. :) Gosto mais deles que os CS69 Fnder de uma outra guita minha...

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
Aqui responde a todas as questoes de pegada, vibratos e bends, aheuhuahue!! 0,12 é pra macho...

Na verdade nem penso tanto assim, eu meio que boto força pra tocar bem a lá SRV ou Albert Collins, quando to encapetado os bends e vibratos ficam muito nervosos, então, lá trás quando comecei, isso sempre quebrava corda 008 e 009, então fui engrossando, pra mim o ideal é 010-052 (hibrido de 010, 011 e 012) ou 011-052 (hibrido de 011 e 012), mas são difíceis de achar e dão muito trabalho, qualquer mudança de temperatura brusca e bye bye regulagem, então uso 011 nas escalas de 25,5" e 012 nas de 24,75".

Só que sem o calo dos dedos e na pressão, a pegada fica estranha.

Que remete a timbre vintage.

Rapaz, eu nunca que ia adivinhar, só consegui pensar num amigo meu que diz que maconha mofada é melhor que as outras... hehehehhehehehehe

Tudo original. somente o Pot do volume , que quando peguei estava com 500k, mudei pra 250k e fiz treble bleed. os caps tem saida de 5.4K se nao me engano. Nunca me lembro.. :) Gosto mais deles que os CS69 Fnder de uma outra guita minha...

Pô ficou lindão, os da minha JV são legais, mas nunca consegui esse timbre top não, até pensei em botar uns caps Lollar ou Lindy nela, mas são caros pra dedéu.

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


nichendrix
Pô, se eu ficasse sem tocar uns 3 meses e pegasse uma guita com 0,12 eu ia penar muito, hehehe!! Mas de fato, nunca tive uma guitarra com 0,12 ( nunca me aventurei a colocar) só toquei na de amigos. As minhas ficam com 0,10 ou 0,11. No momento minhas 2 strats oficiais estao com 0,10. Mas estraguei o timbre dessa japa colocando 0,10 ( a 2 meses atras) ..Ja estou com um jogo 0,11 pra substituir e voltar com as 0,11 nela..

nichendrix
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
Pô, se eu ficasse sem tocar uns 3 meses e pegasse uma guita com 0,12 eu ia penar muito, hehehe!! Mas de fato, nunca tive uma guitarra com 0,12 ( nunca me aventurei a colocar) só toquei na de amigos. As minhas ficam com 0,10 ou 0,11. No momento minhas 2 strats oficiais estao com 0,10. Mas estraguei o timbre dessa japa colocando 0,10 ( a 2 meses atras) ..Ja estou com um jogo 0,11 pra substituir e voltar com as 0,11 nela..

É strato pra mim não rola com mais de 011 não, é muita tensão na escala, todos os bends ficam com vibrato natural de botar força hehehehe

henriquelhrf2
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
Tudo original. somente o Pot do volume , que quando peguei estava com 500k, mudei pra 250k

O que muda no som da guitarra ou no funcionamento do pot?

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


henriquelhrf2
Trocando em miúdos, com 500k eu tinha muitas freqüências altas, mais agudos.

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
nada cara...mic de pc de 5 conto + placa onboard mesmo + cool edit pro + windows xp =P

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back
.mic de pc de 5 conto + placa onboard mesmo + cool edit pro + windows xp
Hehehe. Muito bom!!
o/

SteveRayMorse
Veterano
# abr/12
· votar


Putz! Pena não ter visto antes! To sentindo falta de uma Jamzin...ficou bem bacana.

Parabéns pra galera que participou aí.
Valew

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


ogner

Valeu cara!!!
Fui de penta de Dm/F, pois é a única escala que eu sei por enquanto...xD.

overlappingcircles
Veterano
# abr/12 · Editado por: overlappingcircles
· votar


ALF is back - 7s – deu um ar de delta blues ao negocio :) gostei muito ate mesmo da sonoridade lo-fi que acabou ficando quase parecido com um banjo, bom fraseado.
ogner (1) - 1:20 –master blues man :) gostei das notas out no solo. Ja escutei timbres melhores teus mas nao ficou feio nao. Fraseado perfeito!!
Johnny Favorite - 2:33-dialogo bacana, algumas frases me pareceram fora do tom mas sem comprometer. Bom trabalho.
brunoepronto - 3:45 – novidade na interpretacao!!! Mudanca radical de estilo e timbragem, gostei do timbre e do fraseado com as pausas bem medidas entre e no meio das frases.
lipe_2104 - 4:58 –timbrao saturado e fraseado excelente, gostei muito!!!
ogner (2) - 6:10 a 7:22- timbrao estalado, e fraseado do ca*****!!!! Show de bola og!!!
breakzin...
DioDisciple - 7:28 –o timbre nao casou muito com a bt, mas foi corajoso em tentar algo assim  pode melhorar bastante o fraseado mas nao fez feio nao.
Grimc - 8:42 – mais um violao :) gostei do fraseado apesar de algumas notas meio mascadas no meio do negocio. Bom trampo!!!
Symptom - 9:55 – entrou com um timbre que me agradou muito!!! Aproveitou bem a bt, boas frases, mais um bom solo!!!
overlappingcircles - 11:08 – Depois de ter enviado, acabei achando que o timbre nao casou com a Bt mas fazer o que? Nao se consegue acertar sempre :)
will789 - 12:21 – gostei do timbre bem estaladao!!! O frasedo podia fluir melhor mas tbm nao desgostei, gostei da dinamica que vc utilizou numa parte inicial mais calma e mandando ver no final
nichendrix - 13:33 – timbre bacanerrimo, so faltou assentar a mao mais um pouquinho!!!
Rabbit - 14:45 – volume exagerado!!! O resto nem tenho o que dizer, mr slow hand :)
leomanji - 15:59 – timbre abelhudo!!!! O fraseado nao ficou ruim mas acabou ficando parecendo um radinho no quesito timbre e acabou comprometendo o solo.
led123_del321 - 17:11 – acho que exagerou na ambiencia, mas o solo ficou show de bola!!
clebergf - 18:22 – adicionando so um pouquinho a mais de reverb (coisa minima mesmo) ficaria um timbre perfeito para meu gosto. Solo pausado mas bem executado, senti falta de uma ou duas frases mais rapidas no meio.
Rafa_IBC - 19:35 –timbre abelhudo, e abafado. Nao tanto como o leomanji, mas ainda assim eu tentaria melhorar. O solo ficou muito bom, mais uma vez o timbre comprometeu.
henriquelhrf - 20:46 a 21:58 – a ideia do delay foi interessante, mas eu utilizaria so num pedaco do solo, talvez no inicio. O timbre me agradou muito e o fraseado tbm :)

Altissimo nivel, o que ja seria de esperar olhando para os nomes que participaram da jam. Bt de muito bom gosto tbm (parabens pela escolha Bahia)

A galera que comentou, muito obrigado as vossas opinioes sao sempre importantes!!!

ogner
Veterano
# abr/12 · Editado por: ogner
· votar


overlappingcircles
acabei achando que o timbre nao casou com a Bt
Ahhhh, velho!! Eu achei bacana!! Fugiu do crrááássico hammond mas, eu pelo menos, achei que ficou legal sim!

E valeu pelo coment!! Ficou bem feliz que tenha gostado do fraseado! hehe!! sempre tento imprimir meu estilo, é difícil. Principalmente no blues, mas agente tenta...!!

Rabbit
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back - 7s

Bacana o violão. Achei que ficou baixo o volume, meio tímido. Ficou muito bacana no geral.

ogner (1) - 1:20

Timbre diferente do de costume. Um drive mais cremoso. Belo improviso cara. Ainda sinto falta daquele bendzinho mais longo. hehehe

Johnny Favorite - 2:33

Duas guitarras? Ficou um pouco confuso. Gostei da dinâmica do solo. Da pra caprichar mais nas idéias e bends.

brunoepronto - 3:45

Não curti muito o timbre, apesar de estar ambientado está muito na cara da BT. Gostei da variação no jeito de tocar, parece que deu mais respiração e mais acentuação as notas de repouso. Curti

lipe_2104 - 4:58

Lindo começo. Gostei do timbre. Solo lembrando Warren Haynes e Derek Truck (Um dos meus guitarristas preferidos). Ficou excelente!

ogner (2) - 6:10 a 7:22

Outro improviso bacana. Não tem muito o que dizer, ta característico.

breakzin...

DioDisciple - 7:28

As idéias ficaram bacanas, faltou só executá-as melhor, com mais segurança e capricho nos bends. Ficou bacana no geral.

Grimc - 8:42

A intenção foi muito legal. O timbre do violão ficou "vintage". Faltou só um pouco mais de segurança e cuidado ao dar bends em violão.

Symptom - 9:55

Gostei do timbre. De quem não está com medo de errar. O solo ficou interessante no geral, principalemnte a primeira metade.

overlappingcircles - 11:08

Entrou no blues cara, ficou ótimo. Ficou perfeito pra track. Curti muito. Já sei quem eu vou convidar pra fazer aquele solo de orgão em uma das minhas tracks de blues. hehehe

will789 - 12:21

Ficou meio tímido na escolha das notas, principalmente nas de repouso. A parte aos 13:02 ficou bem bacana, deu dinâmica ao solo.

nichendrix - 13:33

Achei tímido nas notas. Parece que está precisando de mais segurança para escolher as notas de repouso. Acho que tem que participar mais das jams pra se soltar mais.

Rabbit - 14:45

Strato + TS808 + Deluxe Reverb

leomanji - 15:59

O timbre prejudicou. A dica é sempre a mesma, se não tiver certeza do que está fazendo em relação a timbre, sempre use o menos de distorção possível. O solo ficou um pouco desesperado. Tenta ter mais tranquiliudade.

led123_del321 - 17:11

Gostei do timbre. O solo ficou bacana. Altos e baixos, mas eu curti.

clebergf - 18:22

Com esse drive eu preferiria deixar a guitarra limpa mano. Desse jeito da a impressão de clipagem. Eu achei que você fez bem no solo, não tentou exagerar e pra mim isso é sempre a melhor idéia.

Rafa_IBC - 19:35

Meio comprimido demais. O solo teve momentos muito bacanas. Na verdade, eu gostei do solo todo.

henriquelhrf - 20:46 a 21:58

Solo com intenções mais melódicas. Bacana. Da pra caprichar mais na segurança das notas. O delay as vezes caiu bem e as vezes atrapalhou.



MauricioBahia

Valeu pela jam! A mixagem está excelente do jeito que eu gosto, soando como uma coisa só sem aquelas emendas horrorosas. Queria pedir desculpas pelo volume da guitarra, não percebi que estava alto. Estava tocando aqui com tudo alto e na hora de mixar nem percebi que ficou alto pro contexto da jam. Na verdade cheguei até a baixar uns 3db de última hora só pra garantir. Vou ter mais cuidado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Mix Final] ~~:: Jam "Descabela Blues" ::~~ Ouça e comente! o/