Blues do camarada Leandro Panucci !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# abr/12 · Editado por: buddy guy


Caramba Panucci,comé que vc não apresenta estes sons aqui pra nois,mano?
Sonzeira !!

Quem quiser curtir o "Blues do Panucci"(0 - Esboço - Blues Da Saudade)
Vai aqui o link para galera !! Tem mais som lá,também !!

http://som13.com.br/leandro-panucci/albums/leandro-panucci

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


buddy guy

Que legal que gostou. Foi só uma ideia que eu registrei. Brigadão!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


buddy guy

Que bom te ver por aqui novamente!

Pô, o Leandro tem 12 anos e toca pra caráleo! hehe

Abs

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
buddy guy

Que legal que gostou. Foi só uma ideia que eu registrei. Brigadão!


Cara,que massa que ficou,irmão.Poxa,vc manda pra caramba no blues,heim? Mas sacanagem,deveria mostrar mais aí pra gente,pô !!

buddy guy
Veterano
# abr/12 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia
buddy guy

Que bom te ver por aqui novamente!

Pô, o Leandro tem 12 anos e toca pra caráleo! hehe

Abs


Ae manolo,o prazer é sempre meu.Obrigado pelo carinho,mano.A recíproca é verdadeira !!

Cara,tú vê só? Eu dando uma fuçada no "santo google",e eis que me deparo com uma sonzeira destas,do camarada Panucci!! O bixo esconde o leite,mesmo,né?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Muito bom o som. Parabéns Panucci.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


LeandroP

Ouvi o blues e realmente tá ultra filé! :) Bela composição!

Parabéns. Você hospedou nesse site pq já fez 13 anos?

Abs

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


Não hospedei essa música. Não sei como ela foi parar lá °.°
sério!!!

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
Não hospedei essa música. Não sei como ela foi parar lá °.°
sério!!!


Hehehe........ainda bem que "acabou vazando",né? Pois o Sr.,nem pra mostrar estes sons bacana aqui pra nós,né?
Rapá,como faz para baixar estes sons por lá? Curti de verdade,mano.Sem confete !!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP: Não hospedei essa música. Não sei como ela foi parar lá °.°

Fãs.

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


buddy guy

Rapá,como faz para baixar estes sons por lá?

heuahueha Não faço idéia. Nem eu tenho mais este arquivo. Se eu encontrar aqui eu compartilho.

Sem confete !!!

Neste momento está fazendo um puta bem pra mim, porque hoje eu estou com o coração partido, mas isso é outro blues.

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
buddy guy

Rapá,como faz para baixar estes sons por lá?

heuahueha Não faço idéia. Nem eu tenho mais este arquivo. Se eu encontrar aqui eu compartilho.

Sem confete !!!

Neste momento está fazendo um puta bem pra mim, porque hoje eu estou com o coração partido, mas isso é outro blues.


Se é foda,mano. Manja demais.Mas deveria "aparecer mais teu som" por aqui.E não somente moderar o club !! Hehehe.......muito bom velhão !!

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Sonzeira... Parabéns!

As vezes precisa compartilhar alguma coisa. Hoje mesmo estava mexendo no baú e achei várias coisas gravadas há mais de 10 anos...

buddy guy
Veterano
# abr/12 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI
Sonzeira... Parabéns!

As vezes precisa compartilhar alguma coisa. Hoje mesmo estava mexendo no baú e achei várias coisas gravadas há mais de 10 anos...
Sonzeira... Parabéns!

Grande MMI,obrigado pela presença,irmão.Vc vê só,comé que o cara esconde o leite? Hehehe..........o gogle sempre ajuda nestas horas...ashauhsuahsua.....

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Valeu cara!

Tô pensando em gravar de novo. Será que fica bom?

Eu cortei o final da música, numa progressão legal pra improvisar em loop: Cm7 - Cm7/Bb - Adim7 - Abm6

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
MMI

Valeu cara!

Tô pensando em gravar de novo. Será que fica bom?

Eu cortei o final da música, numa progressão legal pra improvisar em loop: Cm7 - Cm7/Bb - Adim7 - Abm6

MMI

Valeu cara!

Tô pensando em gravar de novo. Será que fica bom?

Eu cortei o final da música, numa progressão legal pra improvisar em loop: Cm7 - Cm7/Bb - Adim7 - Abm6



Pô,mano,e vc ainda pergunta se vai ficar bom? Grava logo!!! E veja se faz em video(com direito a caretas e tudo)...ashaushaushsa...........grava logo,mano !!!

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


Hehe, o Panucci já postou muita sonzeira no passado, depois parou... Mas eu tenho alguma coisa dele aqui no meu HD, se duvidar nem ele mesmo tem !

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


Curly
Hehe, o Panucci já postou muita sonzeira no passado, depois parou... Mas eu tenho alguma coisa dele aqui no meu HD, se duvidar nem ele mesmo tem !


Ae velho lobo,obrigado pela presença.Comé que pode,o Panucci esconde o ouro de nois,mesmo,né?

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


Entraram na minha casa e roubaram meu computador. Perdi músicas, fotos, apostilas, enfim, tudo o que havia dentro dele. E ainda apontaram uma arma na cara dos meus pais e da minha filha...

Computador?! Fazer o quê?! São os tesouros que a gente junta e se a traça e a ferrugem não corroí, o bandido leva.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP

Demorô!

Grava logo, rapá! Essa progressão parece bem legal mesmo.

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP
Entraram na minha casa e roubaram meu computador. Perdi músicas, fotos, apostilas, enfim, tudo o que havia dentro dele. E ainda apontaram uma arma na cara dos meus pais e da minha filha...

Computador?! Fazer o quê?! São os tesouros que a gente junta e se a traça e a ferrugem não corroí, o bandido leva.


Caramba,velho,que fita heim? A gente não tem sucego mais em lugar algúm neste país!! F#d@ !!!

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


MMI

Bacana pra improvisar com a penta de Cm.

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


LeandroP

que m. hein ?...

achei essa aqui, depois vou fazer uma varredura, quem sabe recuperamos mais algumas ?

http://www.4shared.com/mp3/gLD3yTkc/panucci_tema.html

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


Curly

Caracas.... Nem lembrava dessa heuaheae Era uma amostra de solo que um amigo me pediu pra fazer na música dele.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


"Descobrindo Panucci" (ui...): só aqui, no FCC Channel! huauha

lcsrs
Veterano
# abr/12
· votar


Pow que massa, esse é o teu primeiro som que ouço, sempre fiquei tri curioso pra saber como tu tocava cara, porque teus tópicos são de quem manda muito, e pelo visto é isso que tu faz mesmo.
Baita som cara, começa posta mais ai pra nos te ouvirmos, conhecer mais teu trabalho.
Abraço.

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

"Descobrindo Panucci" (ui...): só aqui, no FCC Channel! huauha


Ashuashaushaushausa...........se é f#d@..hehehe ....

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


lcsrs
Pow que massa, esse é o teu primeiro som que ouço, sempre fiquei tri curioso pra saber como tu tocava cara, porque teus tópicos são de quem manda muito, e pelo visto é isso que tu faz mesmo.
Baita som cara, começa posta mais ai pra nos te ouvirmos, conhecer mais teu trabalho.
Abraço.


Obrigadão pela presença aí,tchê.Que bom que curtiu !!!

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


MauricioBahia

hehauhehahe

Vou gravar mais coisas.... Prometo!

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


Curly

Valeu por postar essa... Salvei!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blues do camarada Leandro Panucci !