Cover Malmsteen por Pedro Truiti (far beyond the sun / rising force

    Autor Mensagem
    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/12


    bom, eu toco a pouco mais de 4 anos, e nao tenho uma camera decente pra gravar saporra, mas usei o ipod mesmo, que por motivos desconhecidos ele "afina" a imagem e deixa ela escura, mas da pra ver, qq coisa aumentem a tela que melhora consideravelmente

    esse aquei é um bonus kkkk um amigo meu roubou o video de mim no ano passado e eu achei um lixo mas ta ai pra vcs verem/criticarem

    avaliem/critiquem/digam pontos a serem melhorados
    só espero que nao começem discussoes ridiculas sobre quem é melhor q quem, pq nao estou aki pra isso e sim para divulgar meus videos
    obrigado desde já

    akira_gmg
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Eita cara, tá bem legal! Não dá pra avaliar muito bem o timbre por causa da camera, mas tá bem legal!
    Eu toco ha quatro anos, mas só me dedico faz um, quem dera tocar que nem voce!
    Qual equipo?
    Valeu!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    The Man Who Sold The World
    avaliem/critiquem/digam pontos a serem melhorados
    só espero que nao começem discussoes ridiculas sobre quem é melhor q quem, pq nao estou aki pra isso e sim para divulgar meus videos


    boa brother, eu so da opiniao q enquanto alguem discute se o gilmor e melhor q o malmsteen se vai e pior q o hendrix, eu prefiro tentar estudor dodos esses geniod da guitarra q da mais

    quanto ao vido, vc tem q conseguir urgente uma forma melhor de captar o som e gravar o video com som separado do audio em um multipistas, a imagem e importante mas em um video de guitarrista oq pega mesmo e o som, se puder ve nos meus videos a far beyound eu gravei direto da camera, o pessoas caia de pau e eu achavava q nao tava tao ruim, ve os outros videos do malmsteen q eu graveu com uma interface e com o guitar rig, e outra coisa brother,continua estudando as musicas q vc ta no caminho, mas investe na interface urgente,abraço

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    akira_gmg
    obrigado cara , eu infelizmente nao tenho um bom sistema para gravar
    a guitarra é uma fender highway one americana, to com uma gt10 ligada no loop de um meteoro mgv30
    sidguitar1
    todos sao otimos guitarristas, se nao fossem, nao teriam a fama e o reconhecimento que tem.
    eu vou tentar gravar algo com qualidade melhor, é que minha camera tá com defeito mas vo tenta liga a pedaleira por usb no pc. vamos ver no que dá
    antes que eu me esqueça tu tem uma yngwie malmsteen né?? cara tesao essa, quando eu fui comprar minha fender tinha uma na loja, mas eu fui numa mais tradicional mesmo (além do $$ da malmsteen kkk)
    fico feliz que tenham gostado, estou treinando cada vez mais espero que eu esteja no caminho certo.
    abraços

    Bruno_Guerra
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muito bom o cover cara! Parabéns! Só acho que você deveria gravar o audio separado do video como o sidguitar falou. Use o Guitar Rig, se você conseguir baixar - o programa é pago! Eu gravei uma música do Vinnie Moore chamada Rain com o Guitar Rig, dá uma olhada... ah e também gravei far beyond pela minha cam, ficou uma bosta mas vou postar aqui também! blz, flow!



    Com o Guitar Rig



    - Sader -
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    The Man Who Sold The World

    E ai rapaz. Parabéns ae pela iniciativa de gravar, é sempre bom registrar como a gente tá tocando.

    Cara, falta bastante treino, ainda estás bastante atrapalhado no sweep e acabas dando aquela famosa sonoridade de " qualquer nota ". Falta conhecer mais a música e principalmente a menor harmônica e a diminuta pra deixar a sonoridade bem definida. Em Far Beyond the sun dá pra perceber que estão muitas notas jogadas ao vento sem sonoridade, você tá bastante falta de sincronia entre a mão direita e a esquerda também.

    Primeira coisa que eu acho que você tem que fazer é limpar sua maneira de tocar, dar uma enxugada nisso ae, acertar as notas, os bends e treinar bastante o sweep.

    No mais, keep playing !

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bruno_Guerra
    oloco mano, se toca muito! parabéns cara.
    obrigado pelo apoio
    - Sader -
    a far beyond the sun nao fui nem eu que postei o video (nem teria coragem kkkkkkk) foi um amigo meu que roubou do meu cel e boto na net (tanto é que ele nem sabe o nome da musica), além do video ser antigao.
    mas obrigado, pelos elogios e criticas, vou treinar bastante aki em casa e espero logo gravar um video mostrando melhoras significativas (eu nao faço aula de guitarra), mas vamos à luta né?
    obrigado pelas criticas, eu penso que só com elas nós evoluimos
    abraços

    DioDisciple
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Cara, leva em consideração o que o - Sader - disse. Tem muitas coisas pra melhorar, mas quem não tem? Segue estudando cara, é isso ai.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    DioDisciple
    obrigado, se levar em consideraçao que até o vai estuda o dia inteiro
    acho que isso é o incrivel da musica, a gente sempre tem algo pra melhorar/superar
    obrigado, eu prestei atençao em tudo que ele falou, acho que é sempre bom quando alguem mais experiente se dispoe a nos ajudar, assim ele e eu crescemos como musicos
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Malmsteen por Pedro Truiti (far beyond the sun / rising force