Como melhorar o som da guitarra?

    Autor Mensagem
    Victor Campana
    Veterano
    # mar/12


    GAlera tenho um amplificador meteoro 15wts com reverb e overdrive ,e uma ibanez gio , qual compensa mais investir? em um les paul até 1000reais um amp? ou um pedal Jackhammer jh1 ?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Invista em um bom amp, essa guitarra é boa, se puder investir no pedal também é bom.
    Mas o que você toca, toca com banda, que timbre busca??

    Abçs

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Victor Campana

    *Cara, para se ter um som perfeito e completo, presciza-se de muito coisa eu equipamentos, e por isso necessita-se de muita grana...

    *Para saber no q se é mais necessário se investir, e bom saber se vc só toca em casa,ou toca para mais pessoas e tal.

    *Especifique melhor quanto de dinheiro q vc tem tmbém para investimento nessa area!!

    Abraço! ;-)

    Thiago Roberto

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Victor Campana

    Acho melhor investir no Amp. A série Gio da Ibanez não é das melhores, mas dá pra você ficar com ela mais um tempo e pegar um Amplificador melhor agora, vai compensar mais.

    Não sei quanto você tem pra gastar, presumo que R$ 1.000,00. Com isso dá pra comprar um bom Amplificador.

    Sugestões de Ampli:

    Veja os Amplificadores nesta faixa de preço na Musitech: http://www.musitechinstrumentos.com.br/c-16,,,,750,1000/Amplificadores /Amplificador-P-Guitarra.html

    E Veja os Amplificadores nesta faixa de preço da Musical Grellmann: http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/amplificador/amp-p-guitarra. html?price=2%2C500

    Recomendei essas lojas porque tem vários Amps de diferentes marcas e modelos, mas onde você compra é critério seu!

    Abç!

    Victor Campana
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Victor Campana
    · votar


    Felippe Rosa

    Por inquanto toco somente em casa msm , terei 1000 reais em média

    abraço

    Victor Campana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    thiago_guitar_men

    TEnho 1000 reias ,busco um trimbre melhor . mais por inquanto toco em casa somente

    Victor Campana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    herikguitar

    Achei massa mais será que quantos Watts é bom ? em médio 40 ? e quanto a modelos]?

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    compra uma guitarra, vai ser melho pra vc, vc vai ter mais conforto e vai desenvovler mais rápido, e com 1000 reais vc pode comprar uma guita razoavelmente boa, ja um amplificador . . . . . Só pra cima de 2000 vc vai ter uns amplis bons msm, amplificador pra baixo de 1000 vai só te dar volume, num vai ajduar muito não no timbre, salvo raríssimas excessões, depende do seu gosto.

    Victor Campana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira

    Pow toco blues .. SRV , jimi hendrix ..joe bonamssa ..tem como fala uns modelo de guitarra ou amp q salva ae ?

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Victor Campana

    Achei massa mais será que quantos Watts é bom ? em médio 40 ? e quanto a modelos]?

    Rapaz, acho que 40Watts já te serviria bem. Não sei quanto ao modelo, mas no meu gosto ficaria com algum Fender. No caso, esperaria mais um pouco, pegaria um pouco mais de grana e compraria um Fender Frontman 212R. É transistorizado, mas tem um Clean ótimo, além de aceitar pedais muito bem.

    Abç!

    Victor Campana
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Victor Campana
    · votar


    herikguitar

    Vlw cara ... Vo da uma olhada se for o caso espero mais um poko..

    Abç

    flavio guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Victor Campana
    Uma guitarra que possui um excelente custo benefício ... é a Condor CLP-2 ... é modelo Lespaul ...
    Agora se você pudesse pagar até uns 2.300,00 eu recomendaria uma condor Lemon Drop pra você ... uma LesPaul também, e de qualidade muito grande ...

    Guiwm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Victor Campana

    Cara 40 watts pra quem só toca em casa é desnecessário.

    Tenta achar algum amp valvulado de 15w usado, deve ter por menos de 1.000 reais e é muito melhor do que um transistor.

    Se for pegar um transistor pegue um bom de uns 30w no máximo e com falante de 1x12.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Iago_guitar2
    · votar


    Victor Campana

    se quiser investir em amp, olha o vira lata gato preto, valvulado de 10w( mais fala muito) e custa 1000 reais se nao me engano.


    agora se for em guita eu recomendo a shelter nashvile, paguei 650 na minha, e eh uma otima guita.

    agora se quiser usar todas grana nela vai de cort cr 250.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como melhorar o som da guitarra?