>>>> Jam <<<< Eita porra >>>>>> Resultado <<<<

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Arimoxinga


    ALF is back
    guilherme_97
    0:45


    http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-eita-porra-mix


    muito obrigado aos dois participantes desculpe-me o atraso mas, só deu agora !! Os caras mandaram ver na criatividade gostei de ver. Logo comentarei. não consegui gravar nada (cabeça vazia hehehe).




    Peace!!

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Baixando!! Que povo preguiçoso! So dois? Hehehe


    vlw o/

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Arimoxinga
    Pow cara...q treco legal....bem diferente das jans de rock....curti d+ a participacao da galera....ficou bem countryzao da roça mesmo!

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    Spanish like! Curti! mistorou contry com musica espanhola

    guilherme_97
    bem legal xará!ficou bem original tbm! So teve um bend meio estranho perto do final mais nao atrapalhou muito

    tomcykman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Arimoxinga
    po, as jams tão paradas hein...

    comentários:

    ALF is back
    gostei muito, foi bem criativo, usou dissonâncias e tudo. curti o solo, mandou bem!

    guilherme_97
    o começo encaixou legal, depois ficou por poucas notas. a dobra no final ficou interessante. cuidado com a entonação dos bends.

    abçs

    JJJ
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    DOIS??? Putz! Que recorde, hein?!?

    Bom... pelo menos, fica fácil comentar... rsrs

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu não participei pq eu já ouvi TANTO essa música que eu até tentei fazer algo em cima, mas eu acabava fazendo a linha do vocal...os dedos queriam fazer algo novo, mas o cérebro não deixava...

    Sou fã demais de Johnny Cash, e apesar dessa música não ser dele, foi na voz dele que eu conheci...

    Ficou muito maneiro...

    abraços

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Arimoxinga

    Uma pena, apenas dois participantes. Pensei que essa jam estava bombando, hehehe. Eu não gravei nada por pura falta de tempo, sucks!

    Foi pequena, mas foi boa. Gostei muito dos dois solos, boas ideias, bons timbres, ficou legal mesmo! Parabéns aos dois participantes!

    JJJ

    DOIS??? Putz! Que recorde, hein?!?

    E é capaz de ter recorde de comentários, já que são apenas dois para comentar, hehehe.

    Abs

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Buja

    valeu cara!

    tomcykman
    JJJ
    renatocaster

    é caras essa foi trágica hehehe mas, pelo menos tem qualidade hehehe

    Thyago_Trajano

    hehehe te entendo

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Arimoxinga
    Quase sempre as que tem menos participantes são as de mais qualidade!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    violão eagle ch 888 + mic de pc...microfonei direto da boca dele! kkk
    as palminhas ficaram estranhas...algumas mais baixas...e o gritinho nao preciso nem fala ne...tosquera total kkkkkk

    guilherme_97
    timbre bem equilibrado e agradavel! usou legal as pentas...me lembrou slash!
    as dobras em terças ficaram bem disciplinadas...passou um feeling legal! parabens!

    Saul Morello
    tomcykman
    renatocaster

    vlw galera!


    Arimoxinga
    po veio se mijo no pau do palhaço! nao solou? kkkkkkk
    mas fora isso, muito boa a mixagem....interessante de se ouvir do começo ao fim, se preocupou com o "acabamento" da musica!
    parabens!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back

    cara primeiro os efeitos sonoros ficaram DO CARALHO me surpreendeo bonito curti mesmo e o gritinho lá no meio?! kkk boa. os acordes no inicio um pouco dessonântes deram um clima! só só a parte final que ficou um pouco estranha. solo divertido demais.



    guilherme_97

    ótimo timbre, inicio bem bacana! o ponto alto na dobra de guitarras ficou de mais! muito criativo.


    ALF is back
    po veio se mijo no pau do palhaço! nao solou? kkkkkkkmas fora isso, muito boa a mixagem....interessante de se ouvir do começo ao fim, se preocupou com o "acabamento" da musica!parabens!

    kkkkk porra tentei varias vezes não consegui nada. obrigado pelo elogio eu sempre procuro por um uma intro e um final nas minhas jams fica bem legal! e dependendo da quantidade de participantes até da para por um break hehe

    Peace!!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Arimoxinga
    kkkkk
    vlw veio!
    po esqueci de falar...no final usei um "slide"....senti falta do slide no solo e resolvi fazer no final...SO Q EU NAO TENHO MAIS SLIDE! eu tinha um de vidro mais pisei em cima sem querer e quebro...entao usei uma caneta bic! teve q ser algo bem simples por ter q segurar com 3 dedos pra tocar! nojento demais esses slides ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    divertido seria se vcs vissem eu gravando isso...esfregando caneta nas cordas...batendo palma, gritando aqui sozinho...nao sei como nenhum vizinho chamou policia
    as palmas foi o q deu mais trabalho...sempre saia do tempo e tinha q fazer um novo take...eu ia gravar umas 3 pistas de palmas pra dar um chorus bem realista, mas nao tive paciencia....gravei só uma e dobrei e ainda coloquei chorus em cada uma com o proprio cool edit pro!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back

    eita porra!! mega produção hein? hehehehe onda de mais! o cara gritando e batendo palmas sozinho, passa gente na porta da casa pensa que o cara está louco kkkkk

    Peace!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>> Jam <<<< Eita porra >>>>>> Resultado <<<<