Guitarra da marca Benson, um bom negócio ou uma furada?

    Autor Mensagem
    slash01
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: slash01


    Eu estava pensando em comprar uma guitarra nova, ai eu vi uma tal de Benson no mercadolivre (nunca ouvi falar), modelo Steve Vai, mas ela tem até um preço bom.

    É claro que eu fiquei meio desconfiado, queria saber se vale a pena ou nao comprá-la, segue ae o link:

    Guitarra Benson modelo Steve Vai

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Olha, eu quase comprei uma, mas depois um camarada meu falou q os caps eram os mesmos da Condor, que particularmente eu detesto... entao nao comprei.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    slash01

    se tu for iniciante, acho que dá pro gasto. mas cara, não compra só porque é modelo assinatura do Vai, não, tá?

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mas vc sabe se essa marca é confiável, digo, no mercadolivre diz tudo direitinho meu medo é quando chegar, vier com braço empenado, caps quebrados e talz....

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Aí é que tá. porque tu não entra numa loja, vê se tem Benson, testa, se gostar compra essa mardita do Vai, aí.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    slash01
    Começando pelo preço e considerando q é uma cópia barata das Ibanez RG, fica longe disso ai véi, nunca vi em loja nenhuma essas guitars ae.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dragonlokker

    mas é como eu disse:

    se for iniciante, até que serve, né?

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    se for iniciante, até que serve, né?
    Eu axo que talvez eu seja um iniciante menos primitivo, toco a pouco mais de 3 anos, ainda nao dominei todas as tecnicas mas ainda do pro gasto.
    kkkkkkkkkkkk

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu comprei e nao arrependo nada....Ja modifiquei muita coisa nela....Voce tem que saber comprar um instrumento pra adquirir um de qualidade razoavel.....nao é so sair comprando a primeira que vem na reta nao....tem umas que vem boas e compensa

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    slash01

    3 anos

    nesse caso, eu se fosse você ia querer uma melhorzinha.

    já pensou em uma tagima?

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Buja
    Eu comprei e nao arrependo nada....Ja modifiquei muita coisa nela....
    Deve ser legalz comprar uma guitar basica e ir modificando ela. Isso me lembra um amigo meu q tinha uma bike zuada e "tunou" ela.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dragonlokker

    mas eu acho que isso sai mais caro que comprar uma boa.

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    já pensou em uma tagima?
    Eu pensei em comprar uma Fender, mas como to sem grana no momento...
    Me indique uma boa, que nao custe muito caro, de preferência strato, pois é a que estou acostumado, e se eu pega um modelo diferente vai fude tudo!

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mas eu acho que isso sai mais caro que comprar uma boa.
    Com certeza, só o serviço de regulagem aqui na minha cidade ta 150 conto, o que dirá tuna uma guitarra

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Porque o modelo faz tanta diferença pra ti?

    só pode ser strato?

    tem a memphis mg22 é baratinha e eu acho que é razoável.

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom, eu ja toquei com Les Paul, SG, e te confesso que nao foi nada confortável, a Les Paul ainda é menos pior mais a SG tem uma ponte imensa oq dificuldade pra abafar, fazer falsos harmônicos, etc...

    Mas como eu ainda estou em faze de treino constante eu prefiro manter o padrão, pra nao meter os pés pelas mãos.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MG 22

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    So tirando mais uma dúvida, vc sabe se tem um nome exato para esse modelo de guitarra? KH Signature

    Ela lembra o modelo da Ibanez, só nao sei o nome desse tipo de guitarra, é strato tbm?

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    se quer uma strato, pega um Sx Sst57, é a melhor custo X benefício, é a queridinha aki do fórum!!! E com o tempo vc pode até tunar ela que ela é boa de construção já.

    Se quer uma superstrato, pega uma Cort X6, só que ja é um tequinho mais cara, uns 800 conto, mas é bom custo x benefício tb.

    Ai minha conclusão é essa: foge dessa Benson, cópia descarada de mal feita da Steve Vai. Pega uma guitarra que vai te ajuda por um bom tempo, é o caso da Sx Sst57.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    slash01

    talvez seja OUIJA.

    slash01
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ok, vlw galera!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra da marca Benson, um bom negócio ou uma furada?