~~~~~~~~~~ [Resultado] Jam Mitocondria! ~~~~~~~~~~~

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# mar/12 · Editado por: ALF is back


Ae galera...nasceu! rs

>>>> 4shared <<<<

>>>> SoundCloud <<<<

fiz umas fulerage no meio e fim pra enfeitar mas acho q acabei cagando...mas td bem...
infelizmente nao consegui colocar no soundcloud...da aquele erro q o baguio fica eternamente em "Preparing for transcoding"...entao vai ter q ser no 4shared mesmo! levei mais de meia hora pra conseguir upar! minha net ta nojenta! to baxando a atualização do BF3 e estranhamente sempre q faço download o upload fica comprometido tbm!

(intro - ALF is back)

0:17 ~ 0:52 - Symptom

0:52 ~ 1:27 - FrutoG3

1:27 ~ 2:02 - brunoepronto

2:02 ~ 2:37 - FRSouza

2:37 ~ 3:12 - led123_del321

(break - ALF is back)

3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC

3:57 ~ 4:32 - ALF is back

4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ

(Final - ALF is back)

bora comentar!

Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


Num dá pra ver o resultado. O 4shared não deixa.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Poxa que pena, não deu pra participar dessa, as BT's eram legais :(

Mas de qualquer forma vou ouvir e depois comento!

Abs

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Rafa_IBC
pq?
O soundcloud da erro sempre q termina de upar fica eternamente transcosding e nao conclui! Vou tentar upar do trampo pra ver se vai

Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
O 4shared tá pedindo login pra fazer o download.

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


eu consegui fazer o download....
tah baixando aki ja....
jaja comento

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


0:17 ~ 0:52 - Symptom
pow cara fikou certinho gostei ó...
timbre combinou com a BT
0:52 ~ 1:27 - FrutoG3
ficou bacana... harmonicos legais véi...
1:27 ~ 2:02 - brunoepronto
cara frazeado fikou legalzim mas o timbre naum fikou bom...
2:02 ~ 2:37 - FRSouza
etaahh!! reverb hem... fikou legal cara gostei muito veii....
2:37 ~ 3:12 - led123_del321
fikou legal veii, mas sei lah, fikou meio pobre... mas tuas frases sao firmes....
3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC
timbre naum fikou bom,... belas frases velho...
3:57 ~ 4:32 - ALF is back
cara q frases gosto muito das tuas frases veii... mas esse timbre em momentos de rapides me pareceu estranho....
4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ
fikou legal....

CARA!! tem alguns momentos q o som fika falhando...
desse ter sido na hora q mixar cara....
bela JAM gosteiii!!!!!!
:)
É issu AE GAlera!!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


Segue minha opinião.

0:17 ~ 0:52 - Symptom
Cara isso que você usou foi um Phaser? Achei que ficou bem legal a idéia, teve boas idéias e boa execução. Parabéns

0:52 ~ 1:27 - FrutoG3
Squier StageMaster + POD X3 Live + Reaper

1:27 ~ 2:02 - brunoepronto
Timbre bem legal, gostei também das idéias. Parabéns!

2:02 ~ 2:37 - FRSouza
Muito interessante esses harmonicos no inicio. Acho que o Delay deixou um pouco cansativo no meio, mas as ideias foram legais, boa execução não gostei muito do timbre. Parabéns

2:37 ~ 3:12 - led123_del321
Muito legal timbre e execução, só achei um pouco baixo! Bom solo Parabéns!

3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC
Muito legal a idéia do inicio. Gostei também do timbre e da execução como sempre muito boas. Parabéns

3:57 ~ 4:32 - ALF is back
Ficou muito bom o solo, achei o timbre um pouco fechado no inicio deu uma emboladinha, mas nada que comprometesse o solo. Muito boa execução. Parabéns

4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ
Muito bom timbre, boas idéias e execução. Gostei dos arpejos que você utilizou também! Parabéns!


ALF is back
Parabéns pela JAM ficou muito legal, inclusive as passagens! A do meio ficou meio estranha mas ficou legal kkkkk!
E mais uma vez vlw ai por esperar!


Parabéns a todos que participaram!

God bless all!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


leomanji
Opa vlw ai cara! que bom que gostou!

Abraço!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


galera! consegui colocar no SoundCloud e editei o post pra vcs baixarem por la se quiserem...dps comento e respondo aos comentarios! vlw!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


up

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


0:17 ~ 0:52 - Symptom
timbrão legal! meio ardidinho mas no ponto! reverb mto bem dosado e explorado...frases simples de pentatonica mas muito eficazes...boa pegada!

0:52 ~ 1:27 - FrutoG3
gostei do timbre também...bem sólido! fraseado mto bem aplicado e no final rolou uma frase q se repetiu propositalmente trazendo um teor pop pro solo...ficou mto bom!

1:27 ~ 2:02 - brunoepronto
o timbre mais agradavel na minha opiniao! algumas puxadas jazzisticas q ajudaram a definir as boas ideias criadas...boa pegada e feeling! parabens!

2:02 ~ 2:37 - FRSouza
explorou abusivamente de alavancadas, delay e reverb...gostei bastante da intenção! parecia q vc tava tocando do alto do grand canyon! kkkk
o timbre ficou bom...mas eu usaria mais graves!

2:37 ~ 3:12 - led123_del321
timbre super equilibrado como sempre! gostei da aplicação do fraseado com oitavas....ideais bem nitidas e objetivas!

3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC
o iniciou casou perfeitamente com o q a BT pedia...por isso coloquei vc na frente das BT2s! o fraseado ficou menos elaborado do q o de costume...mas ainda assim passou um feeling interessante em relação a musica e o final ficou mto bom!
gostei do timbre...ganho no ponto!

3:57 ~ 4:32 - ALF is back
Cort z custom + meteoro thor plus
po galera...minhas cordas tao ridiculas de velhas...to esperando chegar do ebay...ta demorano...rs...
por isso eu fritei pq se repousasse mto ia ficar mais nitido ainda os doublins q tava dando...alguns bends acusaram esse problema...o timbre ficou meio comprometido talvez por isso

4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ
gostei mto das suas ideias cara...mas mto mesmo! execução mto boa...aos 4:54 rolou uma frase com um feeling do c******...mas achei q vc foi disciplinado demais nas passagens pela escala...vc usou a menor harmonica em um momento e deu uma destoada....acho q se fizesse tudo na menor harmonica ficaria legal, mas misturar as 2 deu uma destoada q poderia ser evitada! os arpejos ficaram bem limpos e objetivos
timbre mto bom tbm! strato? só acho q vc precisa se preocupar um pouco mais com o sustain...faltou um pouco...parabens!

no geral acho q ficou um resultado mto positivo...nao teve exageros de volumes e deu pra corrigir legal alguns pra deixar a JAM homogenea nesse sentido...todos de parabens!

leomanji
vlw mano! o timbre pode ter ficado xoxo por causa das cordas velhas mesmo! espero q tenha sido isso...kkkkk


frutog3
poize cara ficou meio embolado mesmo! vlw mesmo!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


leomanji
frutog3
ALF is back
Brigado pelos comentários galera, em breve postarei os meus.

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
Opa Vlw ai cara! que bom que achou legal!

Aproveitando para dar um up^^

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Achei a Jam bem legal de maneira geral, todos mandaram bem!

Parabéns a todos e ao ALF is back pela organização!

Abs

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


é issu ae galera...
vamo fazer JAM...
parabens ae pro ALF is back...
pow cara eu ia participar mas num to tendo tempo....
estudo e trabalho, mas a proxima vou fazer de tudo pra participar...
flw galeraa....

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
Não tive tempo de ouvir ontem, to no trabalho, hj de noite em casa eu comento...

Parabéns pela organização e obrigado a todos que comentaram.

Rafa_IBC
Veterano
# mar/12
· votar


Legal, conseguir baixar o mix, em breve eu comento!

led123_del321
Veterano
# mar/12
· votar


0:17 ~ 0:52 - Symptom
O solo que eu mais gostei! Muito bom mesmo. Fraseado bem seguro, timbre agradável e execução impecável... passou bastante feeling. Parabéns!

0:52 ~ 1:27 - FrutoG3
Bem legal também! Execução em cima, com pegada, melodia bem feita. Belo solo!

1:27 ~ 2:02 - brunoepronto
Fraseado bastante seguro! O timbre combinou também. Solo bem agradável de ouvir!

2:02 ~ 2:37 - FRSouza
Criativo! É o que eu tenho pra dizer do teu solo. Gostei das alavancadas. O volume poderia ser menos.

2:37 ~ 3:12 - led123_del321

Sonic Strato > Guitar Link UCG102 > Guitar Rig 5 > Reaper

3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC
Solo bem bolado. O tema inicial combinou bastante, e o resto do fraseado desenrolou de forma bem segura. Belo solo.

3:57 ~ 4:32 - ALF is back
Bons licks... ficou espontâneo teu solo. Boa expressividade também. Belo solo!

4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ
Apresentou um fraseado bem maduro! Pegada expressiva! Gostei mais da parte que começa aos 4:49, principalmente da frase aos 4:54.

E obrigado aos que comentaram aí! A Jam tá com um nível muito bom. Só teve solo bom! Parabéns a todos!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


led123_del321
Vlw ai!!

Symptom
Veterano
# mar/12
· votar


0:17 ~ 0:52 - Symptom
Epiphone SG - macbook - amplitube 3.5 - garage band - para quem perguntou, usei uma simulação de univibe.

0:52 ~ 1:27 - FrutoG3
Gostei do solo. Trouxe um quê de moderno para a melodia. Só achei que tinha que ter um pouquinho menos de reverb.

1:27 ~ 2:02 - brunoepronto
Gostei do timbre e do solo. Bem bacana e combinou legal com a backing track.

2:02 ~ 2:37 - FRSouza
Cara, gostei da criatividade, mas sinceramente não gostei do solo. Achei meio nada a ver com o clima.

2:37 ~ 3:12 - led123_del321

Gostei do solo também. Só achei que aquelas partes mais rápidas ficariam mais legais se tu conseguisse deixar as frases mais longas. De resto, bom solo.

3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC
Me lembrou um pouco de Iron Maiden. Gostei.

3:57 ~ 4:32 - ALF is back
O timbre e a execução estão bem boas. Mas particularmente não acho que essa BT peça um solo mais shred e cheio de notas e em alguns momentos parece meio gratuito.

4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ
Gostei muito. As partes mais rápidas não foram gratuitas e casaram muito bem com a BT

Pessoal, normalmente não comento as JAMs que participo, mas nessa resolvi começar a fazer isso. Não levem a sério muita coisa do que eu disse porque eu não entendo nada e as opiniões foram totalmente pelo que senti ouvindo.

Vamos fazer mais JAMs? =)

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


led123_del321
vlw veio!

Symptom
vlw cara! apesar de eu nunca ter ouvido essa expressão "meio gratuito" pra um solo, eu entendi! rs
tipo de sair fritando qualquer coisa, né?

infelizmente eu nao tinha alternativa...to esperando minhas cordas chegarem do ebay e enquanto isso nem to tocando...quase nao participei na jam da minha propria musica...ou eu fazia isso ou pegava o solo da musica original mesmo...mas aí fica sem graça! rs
a alternativa foi repousar o menos possivel, sobretudo na B e mizinha!
mas vlw!
abç

Symptom
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back

É. Tipo, o thmenezes_RJ soltou umas fritações na medida. Mas na real no fundo isso é um pouquinho de inveja porque não consigo chegar nem perto de tocar rápido assim. hahaha

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Symptom
como se isso fosse bom! rs
velocidade sem musicalidade nao é nada...vide meu solo!
nao sou um shred...mas sei fazer de vez em quando, sobretudo numa situação como essa q nao tinha muito como fazer diferente por causa das cordas porcas :P

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Symptom
to ajeitando uma aqui devo entre domingo e terça

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


0:17 ~ 0:52 - Symptom: Timbre bem bacana, gostei do phaser, caiu mt bem, belo fraseado, pegada boa, gostei de diversas frases, mandou mt bem, parabéns.

0:52 ~ 1:27 - FrutoG3: Timbre legal, bom fraseado, pegada ok, gostei da segunda parte do solo onde abafou um pouco algumas notas, deu um contraste legal com o resto do solo, mt bem tb.

1:27 ~ 2:02 - brunoepronto: Tagima Telecaster T505 Hand Made In Brazil + Amplitube 3

2:02 ~ 2:37 - FRSouza: Timbre um pouco artificial, achei as alavancadas interessantes, ficou bem diferente, soou mais como uma pequena composição do q como um improviso, mandou bem no geral.

2:37 ~ 3:12 - led123_del321: Bom timbre, pegada mt boa como sempre, gostei das respiradas ao longo, fraseado bem interessante, bom solo.

3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC: Bom timbre, gostei do inicio meio q lembrando um riff, pegada mt boa, bends bem afinados, bom fraseado, solo bem bacana no geral, parabéns.

3:57 ~ 4:32 - ALF is back: Timbre ok, porém achei um tanto fechado, mas adequado pro estilo, questão de gosto, técnica em dia, pegada mt boa, bom fraseado, solo bem legal no geral.

4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ: Timbre bacana, gostei do delay, frases bem interessantes, valorizou bem as pausas, pegada bem legal tb, solo bacana.

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


brunoepronto
vlw man!
puta os cara tira cada timbre de VST...nao me conformo nao me acertar com eles!

frutog3
Veterano
# abr/12
· votar


Symptom
brunoepronto
Vlw ai pelos cometários pessoal!

Abraço!

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/12
· votar


Amigos, minhas sinceras desculpas pela falta dos comentários. Estou saindo saindo de casa todo dia às 07:30 e chegando por volta das 23:00, por conta de um curso (intensivo) que estou fazendo depois do trabalho. Tá complicado...

Mas comentarei... assim que possível.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/12
· votar


Pronto, na correria...

0:17 ~ 0:52 - Symptom
Gostei muito, timbre bonito, combinou muito. Belas frases, simples, mas muito eficazes.E a entradinha foi inspirada em Starway to Heaven hein hehehe
0:52 ~ 1:27 - FrutoG3
Mais um solo ótimo. Que timbre cara. Frases bem conectadas, contou uma história simples e bonita.
1:27 ~ 2:02 - brunoepronto
TImbrão. Como sempre, construiu o solo muito bem, frases ótimas.
2:02 ~ 2:37 - FRSouza
Viagem. Curti, deu uma cara diferente, que combinou muito com o som. Parabéns pela ousadia, ficou perfeito.
2:37 ~ 3:12 - led123_del321
Feeling do kct... achei o timbre levemente abafado, mas gordo, bonito, só colocaria mais brilho, mas isso é questão de gosto. Muito bom solo.
3:23 ~ 3:57 - RAFA_IBC
Ótimas idéias, timbre ficou legal. Bends afiadíssimos, fraseado bonito. Muito bom.
3:57 ~ 4:32 - ALF is back
Achei o timbre um pouco abafado. Fora isso, pegada no solo excelente, frases inteligentes, muto bom.
4:32 ~ 5:07 - thmenezes_RJ
Usei Fender Am Standard + POD HD 500. A idéia era fazer um solo mais pausado mesmo... valeu a quem comentou.

Um detalhe geral: gostei de TODOS os timbres na JAM. Não me lembro disso ter acontecido antes hehehe. Um ou outro eu mudaria algo na equalização, mas isso é gosto, não tem um timbre ruim de fato. Muito bom isso, estamos evoluindo hehehe.

Abraços a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~~~~~~~ [Resultado] Jam Mitocondria! ~~~~~~~~~~~