"Desembruiando" uma caixa secreta - Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


herikguitar

Cara, a SAF tá se tornando a coisa mais legal que já fiz até hoje! Pura emoção!!!

jimmy vandrake

Cara, se isso acontecesse comigo, na boa, eu não daria outra chance também!

Agora, a importadora é outra, e estou na expectativa que eles tenham um ótimo pós-venda, senão fica super chato!

Iago_guitar2

To bem curioso com essas cordas também! Vamo vê colé do baguio!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar




Abixibarraba
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
chegou a minha da stringbymail com minha v-pick, mto massa a palheta!! mas tipo assim, considerando a dunlop roxa, q é 0,25 obamas e a v-pick 4,00 obamas ela não vale isso tudo não.....de "olho fechado" vc não sabe qual é qual fora q ela é transparente e facil de perder...mas a minha nao vou usar "no dia a dia".....ta aqui guardadinha.....mas to doido p/ compra a que brilha no escuro....

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=264165703671936&set=a.152594178 162423.40422.100002355244170&type=1&theater

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Abixibarraba

Cara, se tu não sentiu diferença na pegada, na maneira como ela fica fixa na tua mão sem se mover, no deslizar dela na cordas aumentando a segurança e agilidade, jamais te recomendaria comprar a que brilha no escuro, pois, se não tem diferença das outras, ela não é cara, é extremamente cara!!!

No meu caso, pela diferença que eu sinto, ela é baratíssima, mas é aquilo, vai de pessoa para pessoa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Desembruiando" uma caixa secreta - Marcos De Ros