Guitarra semi-acústica ou violão? Quem pode me dar indicações?

    Autor Mensagem
    pLais
    Veterano
    # mar/12


    Só pra deixar claro que eu não entendo do assunto violão/guitarra, toco pouca coisa. Então, é o seguinte:

    Meu namorado já toca violão, ele estava vendo de comprar um novo e ficou "apaixonado" pelo Hofma hmf 240. Até aí beleza.. bom, ele não vai comprar o violão então resolvi dar o violão à ele de surpresa, mas queria dar um melhor! A questão é que ele quer por que quer um nesse estilo antigo.. pesquisei e não encontrei violão semelhante, foi então que pensei em uma Guitarra semi-acústica. Tava a fim de gastar até uns R$1.200, então queria saber o que vocês me dizem e se indicam algum violão/guitarra pra mim! E claro, o som da semi-acústica desplugada é tão bom quanto de um violão? O duro é que ele toca mais música tipo Jack Jhonson, Ret Hot Chili peppers, Capital Inicial, Coldplay..


    Aqui algumas das guitarras que encontrei:

    1ª - Hofma HG285G
    É a que tá no topo da minha lista pra comprar.. queria poder tocá-la mas pelo que vi parece que só tem pela internet! Encontrei esse vídeo e achei bem interessante, o que acham?


    De resto pensei nas seguintes:

    Ibanez Artcore Ag75
    Ibanez Artcore Ak-95
    Condor Jc502

    Mas tô de olho na Hofma mesmo. Ou de preferência em um violão bonito e ao meu alcance! Obrigada =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra semi-acústica ou violão? Quem pode me dar indicações?