Alguém conhece aprendaguitarra.com.br?

    Autor Mensagem
    Repifanio
    Veterano
    # mar/12


    Boa Tarde Galera,
    Esse é meu primeiro tópico, então peço perdão por algum erro que eu venha a cometer, mas já utilizei a busca e não encontrei nada direcionado exclusivamente.
    Bom, vamos lá, estou começando a aprender guitarra, na verdade, tentando começar, e como só tenho tempo a noite após as 23:00 h. busquei uma ajuda online (por isso estou aqui), e encontrei o site do aprendaguitarra.com.br, dei uma olhada nos módulos e talz, vi que a maioria do que diz ali é em outra lingua para mim por enquanto hehehe. Mas ai é que esta minha duvida, para aqueles que são profissionais, ou que conheçam muito, o conteudo que está nos topicos é um bom começo? E outra duvida, tenho 20 anos. já é tarde para começar a aprender? pois conhecer notas e ter agilidade na mão esquerda eu ja sei e tenho, pois "tocava" violão. Mas estou me sentindo meio inseguro.
    Alguém já fez aulas com esse site? O professor é Fernando Valero.
    Obrigado desde já;

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: herikguitar
    · votar


    Repifanio

    Olha, não conheço esse site, mas talvez tenha alguém que conheça e possa falar mais pra você.

    E outra duvida, tenho 20 anos. já é tarde para começar a aprender?

    Nunca é tarde demais pra aprender a tocar algum instrumento. O importante é ter força de vontade e muita dedicação, principalmente se você for aprender sozinho.

    Uma dica que te dou é: Veja o site do Cifra Club TV na parte de Aulas Teóricas. As aulas são muito bem explicadas, com todos os exemplos possíveis, em HD e ainda acompanham material em PDF, tudo gratuito.

    Vou tentar fazer uma lista aqui pra você das aulas. Lembrando que a página onde você pode acessar essas vídeo-aulas é essa aqui: http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/teoricas/