guitarra Vogga VCG601 ou memphis mg32/mg22 para iniciante

    Autor Mensagem
    mr.kaverna
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: mr.kaverna


    seguinte toco violão há alguns anos e agora vou comprar uma guitarra só pra tocar em casa,ou alguma festa entre amigos, e tals e preciso de ajuda
    essa guitarra vogga VCG601 http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/strato/guitarra-vo gga-vcg601-stratocaster-creme.html , alguém tem? é boa (a nivel, iniciante) ?
    e as memphis mg22 e mg32 tem alguma diferença entre as duas? são melhores que a vogga?
    http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/guitarras/strato/guitarra-ta gima-memphis-mg22-stratocaster-preta.html
    pretendo gastar até 270,00 na guitarra, se tiverem outras sugestões eu aceito
    (o ampli eu tenho um meteoro que comprei por 100,00 de um amigo meu)

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Então cara... O que eu posso falar, tu tem experiencia no violão quer passar para a guitarra e eu acho que não tem muita dificuldade, mas tu não leu as regras do fórum né?
    Tu poderia ter upado um tópico antigo que falava de qual guitarra comprar, mas todo o iniciante comete esses erros do fórum.
    Acredito que as duas são boas, testei a vogga e achei legal, também testei a memphis, mas tu poderia ter pesquisado um pouco mais, ou ter ido testar na loja testar, até por que essas desse preço, não tem um valor tão caro, no máximo, tu paga R$300,00 por uma dessas.

    Meu conselho é ir na loja e testar as guitarras, e ver qual a que tu gosta...

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu pegaria a memphis!!

    Msess
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    acabamento da vogga é bom, é bem levinha, mais tem que levar a um luthier.

    GuDaGuita
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    acabamento da vogga é bom, é bem levinha, mais tem que levar a um luthier

    a menphis tbm tem q levar no luthier...

    eu ia de menphis, tenho uma troquei os caps e fico excelente!!!

    smarth
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara meu amigo comprou a poko tempo uma memphis igual aquela so q com o escudo preto e pagou 300 R$,VAI fundo que essa pra iniciante é super!
    vlw!

    cpedro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pega a Memphis! Toquei numa vogga e o som nao me agradou muito.

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu tenho uma memphis e gosto dela, e tente postar dua dúvida no tópico oficial pra quem quer comprar uma guitarra, la a ajuda é garantida.

    cpedro
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    MG32Thttp://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284232/
    Olhe meu Review ai cara isso pode lhe ajudar!

    Abraço

    mr.kaverna
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    comprei a porcaria da memphis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não fiquei com ela 15 dias e vendi, comprei uma t735 ,e coloquei caps malagoli, nao é uma top, mas é melhor que a memphis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra Vogga VCG601 ou memphis mg32/mg22 para iniciante