Amostras de audio guitarras NSH

    Autor Mensagem
    Valter Bergamo
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Valter Bergamo


    Pessoal estou postando algumas amostras de audio das guitarras NSH.

    PRS com SH-1 braço e SH-5 ponte

    PRS com Malagoli RL Legacy - cordas 0.12

    PRS com captação piezo da ponte LR Bags

    Strato com set K.A texas vintage, tweed tone e hotrails.

    PRS com SH-1 e SH-5 ponte

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valter Bergamo

    PRS com cabrera RL Legacy - cordas 0.12

    Olha minha guitarra aí!

    Kra, só tenho elogios ao trampo do Valter, kra competente e pé no chão....ainda irei fazer mais projetos com ele com certeza. Abç Valter Bergamo

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Acabei de ouvir. Até que ficou legal o da minha, só deu um pouco de embolada nos graves, mas regulando com um pouco de cuidado ela não fica assim não, podem ter certeza, rs...

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Kra, o som da PRS com captação piezo da ponte LR Bags ficou demais! Legal msm.

    wotafok
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    PRS com cabrera RL Legacy - cordas 0.12

    som loko de mais dessa ein curti pra cara*****

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    wotafok
    PRS com cabrera RL Legacy - cordas 0.12

    som loko de mais dessa ein curti pra cara*****


    Essa é a minha!

    wotafok
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Calime
    som louco de mais dela meu ..parabens pela peça aehaiue

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    wotafok

    Vlw kra...ao vivo ela é ainda melhor, com um amp carvin valvulado + uma 2x12 da Alien, junto com a HD 500.

    Valter Bergamo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Calime

    Pois é, nas gravações deixamos a afinação normal, voce ja utiliza ela em drop D né, ficou bem bom o timbre...

    A guita co mpiezo é incrivel o timbre que conseguimos, muito bom o acustico....

    wotafok
    Muito bacana!!!

    Carregando
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valter Bergamo

    bem massa cara...

    comecei a estudar guitarra com outro professor esse ano, e ele gostou bastante da Strato, me pediu o teu contato, diz ele que também ta afim de uma guita natural, vou passar teu email pra ele..

    abraço!

    Valter Bergamo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Carregando

    Muito obrigado, e grava e envia pra gente alguma amostra de audio... estou montando uma pagina no novo site pra isso....

    rui luis
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: rui luis
    · votar


    "PRS com cabrera RL Legacy - cordas 0.12"

    RL-Legacy é da Malagoli! Não é Cabrera veja o video:




    "Pessoal estou postando algumas amostras de audio das guitarras NSH"
    está massa o som parabéns cara!
    Abraços

    Valter Bergamo
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Valter Bergamo
    · votar


    rui luis

    Realmente são Malagoli - viajei total agora no post. Já editei e arrumei o comentário.

    Muito obrigado!

    rui luis
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valter Bergamo

    Valeu ;)

    Já agora os os Legacy usados são ainda da primeira geração ou são dos novos já?

    Abraços

    fel123
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    que musica e essa que ele toca no teste da Strato com set K.A texas vintage, tweed tone e hotrails.

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    rui luis

    Ei Rui, são os da 1º geração ainda. Gosto mto do som deles, e já encomendei um par do novo modelo pra colocar na minha outra guitarra.

    Até agora não entendi o pq desse cap não ser mais popular....timbraço, sem ser exagerado, na medida certa, casou bem pro meu som. Dentro dessa faixa de preço até 200 reais é imbatível!

    Valter Bergamo

    Pois é, nas gravações deixamos a afinação normal, voce ja utiliza ela em drop D né, ficou bem bom o timbre...

    A guita co mpiezo é incrivel o timbre que conseguimos, muito bom o acustico....


    De fto ficou legal msm, só notei uma ponta de grave sobrando, mas bem pouco. O som da "irmã" da minha guitar (PRS com piezo, feita durante o mesmo periodo da minha) ficou excelente!

    Vamos nos falando kra, mais pra frente to com umas ideias na kbça pra outra guitarra, mas ainda não decidi se vai ser algo na linha strato ou telecaster....ou uma mistura de ambas! Abç

    rui luis
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Calime
    Você conseguiu um timbre bem legal com eles ;)
    Abraço

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    rui luis

    Você conseguiu um timbre bem legal com eles ;)
    Abraço


    Não fui eu que gravei esse demo aí não...mas tenho conseguido ótimos timbres com ele.

    Valter Bergamo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Calime

    vemos sim, ai ja dou uma geral na sua PRS na pintura... falando em pintura, eu sempre cuidei pra fazer o melhor, mas pintura é algo que se demora a aprender a chegar na perfeição. desde que iniciei aprendi sozinho por falta de alguem orierntando e hoje posso falar que estou quase no ponto onde quero.

    Encontrei o ponto ideal de equipamento e material alem da tecnica. Quero chegar no ponto de não ter falha alguma, ate hoje não achei instruemnto assim, pela visão critica, vejo muitas falhas ainda, pequenas mas tem.

    Até no meu carro, comprei um Gol Rock In Rio e vendo bem eu pintaria ele muito melhor, quem sabe se daqui alguns anos eu não personalise ele e deixe pra empresa...

    Mas os clientes tem nos ajudado muito a chegar nesse nível. agradeço a voce e todos os demais.....

    Valter Bergamo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pessoal a gravação dos audios foi feito pelo Charles, músico que faz os teste dos nossos instrumentos.

    Como não posso levar no estudio dele sempre, ele vem na empresa e faz as gravações diretamente no PC, ele usa o Guitar Rig 4 com o pedal Rig Kontrol rodando num note.

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valter Bergamo

    Sobre o lance da pintura veremos tbm...vou deixar passar um tempo pq agora to um pouco ocupado com essa guitarra, tem rolado uns ensaios e algumas apresentações, dps que acalmar marcamos certinho.

    O lance de ter olhar crítica pra mim é uma das melhores qualidades que um luthier pode possuir. Nunca sabemos tudo e há sempre algo a mais para aprender, em qualquer área da vida...abç Valter, vlw!

    Calime
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valter Bergamo

    Sobre o lance da pintura veremos tbm...vou deixar passar um tempo pq agora to um pouco ocupado com essa guitarra, tem rolado uns ensaios e algumas apresentações, dps que acalmar marcamos certinho.

    O lance de ter olhar crítica pra mim é uma das melhores qualidades que um luthier pode possuir. Nunca sabemos tudo e há sempre algo a mais para aprender, em qualquer área da vida...abç Valter, vlw!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gostei dessas:

    PRS com SH-1 braço e SH-5 ponte
    PRS com captação piezo da ponte LR Bags

    Maravilha heim?

    Delson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tô sentindo falta do som daquela LP59...

    AAaaaaaaaahhhhh.... Um dia ainda fecharei um projeto contigo, hehe...

    Valter Bergamo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Calime

    Ok, mas o dia que precisar é so agendarmos... grande abraço!

    Deco_ufrj
    Muito obrigado...

    Delson
    Infelizmente é canhota e nem eu nem o pessoal que conheço é canhoto prapoder testar. Um dia se o cliente nos enviar uma amostra de audio colocamos lá sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amostras de audio guitarras NSH