Tagimas fora de linha por causa da fender

    Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # jan/04


    Eu tava entrando aquí no cifra club dia desses e ví q tava muita polêmica por causa das tagima q saíram de linha, principalmente entre o tomcat e o guitar house, eu queria esclarecer dizendo que eu lí no site da TAGIMA que os headstock foram modificados devido a um pedido da Fender, desculpem pois talvez essa notícia naum teja mais no site da tagima (era logo naquele quadrinho da entrada que também anuncia os wokshops). A matéria foi de um jornal entrevistando o cara da marutec, proprietária (se naum me engano)da Tagima.

    Fireman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aí vai o trecho da reportagem:

    M&M: ALGUMAS MARCAS AMERICANAS ESTÃO ENTRANDO COM PEDIDOS NAS FÁBRICAS BRASILEIRAS PARA QUE MUDE O DESIGN DAS GUITARRAS PARECIDAS COM FENDER. A TAGIMA RECEBEU ALGUM COMUNICADO?

    Ney: Sim, nós fomos notificados pela Fender. Porém, há comentários de que nós teríamos sido processados, no entanto são comentários que não procedem, e eu não sei de onde surgiram. Estamos em conversação com eles.

    [i][/i]

    Fireman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quem quiser ler na ítegra entra em mais notícias logo no começo do site, embaixo dos anúncios de workshop, eh a notícia de 5/12 (Hand made in brasil).

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Interessante. Pena que agora não vamos mais ter aquelas boas réplicas de strato e tele. Testei essa nova TG735, é bastante boa, tem acabamento até melhor do que a anterior, mas é muito feio aquele headstock.

    Será que ainda há alguém que imagina que se pode ficar fazendo réplicas dos modelos consagrados, como os da Fender e da Gibson, sem qualquer consequência? Acho que não.

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meiomundo

    pode crer, aquele headstock ficou parecendo um gancho

    mas pelo que eu senti o corpo ficou bem mais confortavel(anatomico)...

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Leiam este tópico: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=27079

    A Shelter sofreu a mesma notificação.

    []s

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Postaram a foto estes dias das tagimas e vi com uns com os discos identicos,pois possuem brilho.

    Mr_Burns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a fender esta processando todas as marcas que nao tirarem de linha suas guitarras que sejam strato...tem mta marca q vai fali...

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mr_Burns
    E a Gibson tb. Pelos modelos LesPaul, Flying-V, Explorer, etc. Mas ainda não processando, só notificando.

    []s

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o headstock 735 eh feiao msmo
    minha pergunta: sera q a tagima fabrica uma replica da fender (635) por encomenda???

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hauhea.....o tomcat foi banido

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode crer, aquele headstock ficou parecendo um gancho


    bom , sendo otimista ela agora tem mais uma maneira de ser guardada... pendurada na parede pelo "gancho"

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    Q pena hauahuahahhaahauhahua

    RafaelHendrix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu machei o headstoch ms massa. ms fz o Uque isso sou almentou o meu ódio pela fender..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagimas fora de linha por causa da fender