Opinem Cover Synyster Gates Solo + Improviso

    Autor Mensagem
    Art Nightmare
    Veterano
    # mar/12


    Eae Galera tudo certo ?
    Fiz esse video para mostrar um pouco do que sei e que vocês me dessem idéias de algo para desenvolver seja a paletada ou harmonia, não fiz aula de guitarra sou muito deficiente em teoria mas creio que tenho um bom potencial na prática mas o bom musico é aquele que cria seu próprio som e não só executa oque os outros fazem, caso tenham críticas ou algo do tipo sobre o tal opinem...
    OBS: Nunca fiz um video antes, não sei sincronizar bem o som com a imagem então ficou alguns milésimos de atraso, não usei nenhum editor para editar o video, foi no simples mesmo.
    Espero que gostem !


    Art Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    UP

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara ja está com uma técnica legal. Há quanto tempo toca? A palhetada ta firme, só tem que pegar escalas, seu solo ta bem distoante, e um pouco sujo. O Syn tem umas levadas de Jazz, se tu curte ele, estudar Jazz é uma boa (na verdade é uma boa pra todo guitarrista, inclusive eu haha, vou estudar >.>). Cuidado com isso ai cara, se você tirar a distorção do seu som, vai perceber que você ta tocando um festival de notas erradas nessas partes rápidas. Aconselho treinar mais lento. Mas tua técnica ta bem boa cara. Só precisa limpar.E outra, não esquece que feeling as vezes expressa mais coisas com 3 notas bem encaixadas do que 150 notas distoantes da melodia sendo tocadas na velocidade da luz. Pense nisso. Hehe, abraço!

    Art Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Johnpdv
    Eu toco faz 2 anos cara
    Então cara, pra falar a verdade queria pegar uma palhetada estilo yngwie malmsteen , peguei o solo do Syn porque curto bastante Avenged Sevenfold e os solos do SYN mas prefiro pra mim um estilo yngwie malmsteen, a técnica dele deve ser bem frenética de foda mas eu estou disposto a praticar, se souber de algum estudo bom para o tal poderia indicar ?
    Vou tentar em casa depois com o som bem Clean pra ver, obrigado ae pelas dicas !

    Art Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    UP

    wotafok
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Po cara..
    so a mesma coisa que voce.. teoria minha = 0 auiheuiae
    porem eu pratico bastante na medida do possivel ..
    oque eu fiz pra melhorar a minha tecnica foi apenas treinar ela..
    hammers..pull offs..sweeps..arpejos..ligados..skip string..
    e a ordem do fator nao altera o produto..
    e sobre video.. procure ai o Sony Vegas 9.0 e facil de usar e sincronizar audio/video e o que eu uso em todos os meus covers..
    boa sorte ai nos estudos.

    Art Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    wotafok

    Baxei o Sony Vegas aqui to aprendendo a usar, po cara vlw mesmo !

    Art Nightmare
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Exercicios pra paletada do yngwie malmsteen alguem ae tem uma ideia por onde começar o estudo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem Cover Synyster Gates Solo + Improviso