Resultado >>||=====Jam Suite Grooves======||<<

    Autor Mensagem
    pepomello
    Veterano
    # mar/12


    Link: http://www.4shared.com/mp3/u0E0JXbg/Jam_Suite_Grooves.html?

    Solos:

    00:00 - 00:38 = led123_del321
    00:38 - 01:15 = leomaji
    01:15 - 01:53 = FrutoG3
    01:53 - 02:31 = Rafa_IBC
    02:31 - final = ALF is back


    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    00:00 - 00:38 = led123_del321
    timbre mto bom...adequado pra essa BT...pegada e feeling otimos...fraseado mto bom com muita criatividade! poucos erros de execução...só achei q ficou um pouco baixo...mas nada comprometedor!

    00:38 - 01:15 = leomaji
    po veio a sua parte ficou clipada demais! mas quanto ao solo...ficou mto embolado...faze 2 solos ao mesmo tempo é mto complicado...dificil dar certo! vc nao consegue ouvir com clareza nem um nem outro

    01:15 - 01:53 = FrutoG3
    timbre mto legal e pegada tbm! acho q alguns bends poderiam ser tocados com mais vontade e segurança...qual tensão da sua corda? 011?
    o fraseado ficou mto legal tbm!

    01:53 - 02:31 = Rafa_IBC
    criou um motivo mto interessante no começo do seu solo...timbre otimo e execução perfeita! fraseado bem solto e bem feito! mto bom parabens!

    02:31 - final = ALF is back
    pff q nojo meu timbre ta mto escroto...nao tava assim tocando mas ficou assim microfonando pq tava testando com o mic no centro do falante a 15cms da tela...
    o final saiu meio espontaneo e resolvi dexa pro pepomello cortar onde ele quisesse! no fim ele deixou :P
    usei cort z custom + meteoro thor plus + mic de pc semm fone de ouvido...ou seja, a BT foi captada pelo mic! rolou meio q um feedback

    cade o seu solo pepomello?

    curti a escolha da BT cara...mas ela tava um pouco clipada...talvez desse pra vc tratar ela antes de lançar a jam!
    mas ficou bem legal...pena q ficou pouca gente!
    parabens a todos!

    abç

    led123_del321
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back

    Valeu cara! Fiz de última hora... nem deu pra ensaiar! Defini mais ou menos o que eu ia tocar e gravei. Mas que bom que gostou!

    Marcando pra comentar depois!

    clebergf
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gostei da Jam no geral, ficou uma parada meio fusion...xD

    lcsrs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    00:00 - 00:38 = led123_del321
    Bem legal cara, ideias que combinaram bastante com a bt.
    Achei só um pouco baixo o solo.
    00:38 - 01:15 = leomaji
    Ficou com bastante ruido cara, e ficou também tudo embolado, os arpejos com a outra parte,ficou meio estranho, eu só consegui ouvir os arpejos bem de fundo hehe
    01:15 - 01:53 = FrutoG3
    Teve ideias bacanas, mas em alguns momentos tu se perdeu no solo, partiu para uns licks soltos que não combinaram muito com a bt.
    Tem que dar uma trabalhada um pouco melhor na pegada também.
    Mas no geral foi um bom solo
    01:53 - 02:31 = Rafa_IBC
    Criou um climão bem diferente para a bt e ficou legal, ideias bem bacanas.
    02:31 - final = ALF is back
    ideias bem legais também cara, só que eu achei que em algumas partes pareceu meio fora do tom.

    Bem legal a jam pessoal todo mundo mando muito bem, eu to loco pra voltar a participar de jams, mas sempre esqueço

    led123_del321
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: led123_del321
    · votar


    00:00 - 00:38 = led123_del321

    Sonic Stratocaster > Guitar Link UCG102 > Guitar Rig 5 (TransAmp > Caixa > StereoTune > Delay) > Reaper

    00:38 - 01:15 = leomaji

    Clipou muito! Isso que atrapalhou. Fora a qualidade da gravação, o que embolou um boupo, a idéia do solo ficou muito boa. A execução, claro não ta dando pra analisar direito, mas me pareceu ok; mas trabalhe mais a expressividade.

    01:15 - 01:53 = FrutoG3

    Bom fraseado. Achei que o solo desnvolveu bem até o fim. Timbre condizente também.

    01:53 - 02:31 = Rafa_IBC

    Timbre legal! Segurou bem o fraseado do início ao fim. Boa pegada também.

    02:31 - final = ALF is back

    Fraseado estranhão como sempre (no sentido de criativo). Esse final ficou show! Mandou bem no geral!

    led123_del321
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: led123_del321
    · votar


    lcsrs

    Valeu! Tá alto não. O de vocês é que tá alto pa carai heheh

    Edit:

    *Deles (te confundi com o leomaji)

    pepomello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back

    cade o seu solo pepomello?

    Opa, a minha entrada de microfone ta quebrada. E gravar o som do amp seco com cyber-shot é foda...

    Mais pra frente comento os solos....

    frutog3
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: frutog3
    · votar


    ALF is back
    Valeu ai cara pelos comentários, minha corda é 09 mesmo. Realmente não ficou muito legal pois eu havia gravado e meu PC deu pau antes de salvar, ai acabei regravando em uma única passada!

    lcsrs
    Opa vlw ai pelos comentário!! Nas frases com corda solta eu tentei fazer algo diferente só que como disse acima perdi o primeiro que gravei e acabei errando na execução da segunda e não regravei!

    led123_del321
    Vlw ai cara!

    frutog3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Segue meus comentários

    00:00 - 00:38 = led123_del321
    Bem legal as ideias do solo, gostei muito da parte que antecede as notas rápidas, ficou um teminha interessante.
    Bom timbre e boa execução!

    00:38 - 01:15 = leomaji
    Cara não consegui entender seu solo, ficou meio estranho.

    01:15 - 01:53 = FrutoG3
    Guitarra Squier StageMaster + POD X3 Live + Reaper

    01:53 - 02:31 = Rafa_IBC
    Gostei do timbre, achei um pouco baixo seu solo, muito boas idéias e boa execução!

    02:31 - final = ALF is back
    Achei o inicio um pouco estranho cara rsrsrs, mas não ficou ruim. o timbre ficou interessante e o delay no final ficou muito massa!! rsrs

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    frutog3
    led123_del321
    lcsrs
    vlw galera!

    frutog3
    o final não usei delay nao...zerei o cap do braço, toquei um double stop e fiquei alternando entre os 2 caps, 1 com volume e outro sem...no final (ultima alternada) deixei mais tempo com volume, zerei e acabou...rs....bem tonto mesmo!

    frutog3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    Ficou muito legal, deu uma ideia bem interessante!

    frutog3
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: frutog3
    · votar


    Post Duplo!

    led123_del321
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    frutog3

    Valeu cara!

    up!

    Rafa_IBC
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom, antes um pouco tarde do que nunca. Aí vão meus comentários:

    00:00 - 00:38 = led123_del321
    Bom, timbre e ideias bem executadas, no entando, sem conexão entre sí para meu gosto pessoal.

    00:38 - 01:15 = leomaji
    Cara, a guitarra arpejando que, acredito eu, era pra ser de fundo, ficou alta demais. Não tá dando pra entender o fraseado direito. Apesar disso, parece que sua ideia foi utilizar poucas notas. Mas ficou difícil opinar.

    01:15 - 01:53 = FrutoG3
    Um solo legal com a maioria das frases bem "identificadas" com a BT, mas o timbre eu achei bastante esquisito: muito alto e parecia ter um chorus junto e chorus com drive não e agrada, mas é gosto pessoal.

    01:53 - 02:31 = Rafa_IBC
    Tagima 736 Special, Zoom G2X, Placa do som e Audacity.

    02:31 - final = ALF is back
    Boa pegada, parabéns! Pena que as ideias não casaram bem com a BT na minha opinião, não é que não combinem, provavelmente outras frases com a mesma ideia, eu teria gostado bem mais.

    Faltou o solo do idealizador da JAM pra completar e ele também não comentou ainda. Mas é isso, com o tempo as JAM's vão melhorando.
    Parabéns pepomello.

    frutog3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Rafa_IBC
    Opa valeu ai cara pelos comentários.

    De fato existe um chorus bem de leve neste timbre, gosto de utilizar esse recurso principalmente para notas abertas o chrous da um pouco mais de definição com distorção. rsrs
    (na verdade é porque eu sou fã do Petrucci e acho muito legal, mas não vou falar isso aqui kkkk)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resultado >>||=====Jam Suite Grooves======||<<