Alguem jah usou o Auto Tune!?

    Autor Mensagem
    canilupi
    Veterano
    # jan/04


    iae , eu fui nu site quanta aquele e vi us plugin , e tem um que diz q corrige automaticamente o pitch , ateh ai tudu bem , mas o preço eh R$1.193 reais. jah to baxandu nu Emule.
    alguem jah usou?

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fala fera, eu uso o dito, o bicho é bom, ele corrige até no gravação em audio, qualquer erro tonal.

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Anselmo
    caraca véio , tu jah usou tudu q tem direito ein.
    mas tipo , com ele da pra pega alguem q canta mal e da umas mexida pra fika bom?

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Só quando o cara subtona, ele não Exemplo: ooooooooaioooooo, ai ele coloca no tom que vc escolher para ficar asiim ooooooooooooooooooo, entendeu, ele não faz milagre na voz ruim.

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem um efeito que foi colocado na voz da Cher, tipo Robo e foi através do auto tune, paga o v3

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Anselmo
    eh , to puxandu o 3.25 parece , mas tah mt lento nesse emule , fik mais tempo parado doque baxandu

    richard1987
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fik mais tempo parado doque baxandu
    (2)

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    canilupi
    Vc tem que baixar os arquivos que estão em azul, quando esta marcado em azul, é porque tem muita fonte disponivel e fica rapido.

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Anselmo
    eu jah baixeri jah , mas nem sei como usa-lo , ele nao eh reconhecido como plugin no soundforge aqui , e nao tem nenhum arquivo para abri-lo :(
    como q eu fasso?
    valeu

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vc tem que baixar em dx plugins, em vst ele fresca muito. ele é um plugin, tem setup ? vc baixou este (Antares Autotune 3.25 Vst)?

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Anselmo
    nem sei uq eh VST.
    eu soh tenhu o soundforge , q ateh esse era compativel com todos os plugin q eu baxei

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Baixe este Antares.Auto-Tune.DX.v3.27-H2O, digite na pesquisa Antares e escolha o de cima, é só 6 MB e poucos.

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu baxei o 3.25 , qual eh a diferença , se eu n consigu abrilo?

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ele deve esta compactado em RAR, é igual ao zip, quando baixo ele vem compactado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem jah usou o Auto Tune!?