O que vcs ouvem quando tão no Cifraclub????

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# jan/03


Eu misturo tudo no Winamp e ouço:
Led; Guns; Metallica; Steve Vai; Iron; Ac/Dc

Falem aí.......

Valeu.....

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


Nesse exato momento tou ouvindo Greg Howe... rs...
Mas eu ouço de tudo também...
(peraí... agora tá passando pra Joe Satriani... Dreaming)
falow, bramires...
tópico massa... ;)

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


ACDC, Aerosmith, Angra, Alice Cooper, Avantasia, Barão Vermelho, Beethoven, Black Sabbath, Blind Guardian, Bruce Dickinson, Carlos Santana, Cássia Eller, Cazuza, Crash Test Dummies, Creed, D.O.D, Deep Purple, Def Leppard, Djavan, Dr. Sin, Dream Theater, Eddie Veder, Frank Zappa, Genesis, Godsmack, Helloween, In Flames, INXS, Iron Maiden, Jason Becker, Jimmy Hendrix, Joe Satriani, Joy Division, Judas Priest, Kamelot, Kiss, Led Zeppelin, Legião Urbana, Live, Manowar, Marillion, Marilyn Manson, Marisa Monte, Megadeth, MetallicA, Mike Stern, Motley Crue, Nightwish, Nirvana, Ozzy Osbourne, Paco de Lucia, Paganini, Pantera, Papa Roach, Paralamas do Sucesso, Pavement, Pearl Jam, Pink Floyd, Poison, Queen, Raimundos, Red Hot Chilli Peppers, Rolling Stones, Rush, Saxon, Scorpions, Shaman, Skank, Slayer, Smashing Pumpkins, Soulfly, Soundgarden, Steel Dragon, Steve Vai, Stevie Ray Vaughan, System of a Down, The Clash, The Cult, The Police, U2, Van Halen, White Snake, Yes, Yngwie Malmsteen, Zélia Duncan...
Caramba, q falta do q fazer... hehehe

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Só isso, Leandro? hehehe

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Na verdade tem um poukinho mais em outras pastas, CDs, net... hehe

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


CBN...

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


Nesse momento Grave Digger
no mais metal melodico.

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


nada

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Metal massacre atack(que solo maravilhoso),ozzy osborne,black sabath,angra e symbols

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


METAL MASSACRE ATACK?? DO MASSACRATION?

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Audioslave, Alice in Chains, Angra, Black Sabbath, Bruce Dickinson, Cat Stevens, Creed, Deep Purple, Def Leppard, Dream Theater, Genesis, Godsmack, Helloween,Iron Maiden, Jimmy Hendrix,JAnis Joplin, Joe Satriani, Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, Pearl Jam, Pink Floyd, Queen, Rush, Soundgarden, , Steve Vai, Stevie Ray Vaughan, System of a Down, Van Halen, WhiteSnake, Yes etc...

É claro q nao é so disso que eu gosto mas é o que esta na minha radio do usinadosom...

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


Nao é uma cantada Cristina mas eu adoro mulher metaleira, eu piro!! hehehe

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


como eu to no trabalho, so djavan, caetano, musica suave, na da pra escutar metal, no maximo legiao, paralamas e olhe lá, o povo aqui reclama pacas

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


como estou no trabalho so ouço a Kiss, heheh, aqui é so rock de 1ª linha

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


angra, black sabbath, children of bodom, dire straits, helloween, IRON!!, metallica, nirvana....por ae

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


putz...muta coisa hein huahuau
tem d td
AC/DC, Aerosmith, Alice In Chains, Angra, Audioslave, Bruce Dickinson, Black Sabbath, Charlie Brown, Deep Purple, Eagles, Foo Fighters, Green Day, Guns N' Roses, Iron Maiden, Jimi Hendrix, Joe Satriani, Kiss, Korn, Legião, Led Zeppelin, Megadeth, MetallicA, Motorhead, Nirvana, Ozzy, Offspring, Pearl Jam, Pantera, Paralamas, Pink Floyd, Rage Against The Machine, Raimundos, Ramones, Red Hot, Rush, Stratovarius, Smashing Pumpkins, Silverchair, Soulfly, Sepultura, Steve Vai, System of a Down, U2, Van Halen, Weezer...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


ah é... esqueci do Eagles....

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


eu escuto a musica q to tentando tira hauahuahauauhauh

skiter
Veterano
# jan/03
· votar


Eu ouço o que o Leandro escuta e mais um pouco.

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


è isso aí, galera!!! Rock na cabeça!!!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


isso é o que tem na minha lista...
led zeppelin, jethro tull, pink floyd, beethoven, vivaldi, paganini, supertramp, bach, carmina burana, rachmaninoff, malmsteen, animals, the doors, steve vai, queen, rolling stones, beatles, genesis, hendrix, steveie ray vaughan, jeff beck

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Putz, sacrilégio... eskeci de colocar JEFF BECK!!!

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


TRUE METAL PURO!!!!!

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Um pouco de Led, Black Sabbath, o bom e clássico Nirvana em The Man Who Sold The World,Jimi Hendrix em seu Hey Joe, pink floyd agora e na hora de nossa morte, Amém!

E por aí vai!

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Tem The Doors e Beatles tbm!!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


agora to ouvindo espaço rap, mas ultimamente eu tenho ouvido metal nobre, expressão ativa, snj, racionais e tb dj jamaika

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Agora estou escutando Suicide Solution(com a guitar solo do Randy, claro!)

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Tô viajando hoje... Curtindo For the love of god do Steve Vai.

hehehe


Muito rock na cabeça....

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Hj eu to vendo o show do Hendrix em Woodstock. Nunca vi, baixei ontem e ainda não tive tempo de assistir... assisti só o começo mas parece q é o melhor show da vida dele, muito bom mesmo!

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Aí Leandro, baixou esse show do Hendrix de onde? Pode mandar o link?

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs ouvem quando tão no Cifraclub????