>>> Orianthi na capa da Guitarload <<<

Autor Mensagem
Carregando
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci

não costumo ler a parte que fala sobre equipamentos, então deixaria.. hehe

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Não conheço.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Não conheço

Só não lembra.

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Tu gostou da mocinha né, bichão... hehehehehhehehehe

Rapaz, realmente é muito linda, mas como disse, mulher guitarrista eu quero distância, todas as vezes que namorei guitarrista saí do namoro com uns pedais e muitas palhetas a menos.

Hammer
Veterano
# mar/12
· votar


Ai se eu ti pego ai ai.....hehehhe

Baita gostosa e toca pra caralho...!!! Desse jeito homem tem mais é que ser extinto mesmo.... heheeehehe

Só pra constar (ainda que não tenha a ver com a tematica do topico) ja pensou ouvir Iron Maiden tocado por mulheres... haha já tem e olha que só tem gostosas..principalmente as guitarristas. e tocam melhor que eu heheheh





Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix
Tu gostou da mocinha né, bichão... hehehehehhehehehe

Só da mocinha. Dissociando da música =P

mulher guitarrista eu quero distância, todas as vezes que namorei guitarrista saí do namoro com uns pedais e muitas palhetas a menos.

Deu mole, tu que deveria ter roubado delas =P

Hammer

Só assim pra eu aturar 4 minutos de Iron Maiden.


[mentira, nem assim, tirei depois de 58 segundos]

nichendrix
Veterano
# mar/12 · Editado por: nichendrix
· votar


Die Kunst der Fuge
Deu mole, tu que deveria ter roubado delas =P

Rapaz, é o tipo da coisa elas sempre pedem essas coisas emprestadas naquelas horas que dizer não é o mesmo que ficar na mão (literalmente) e dormir sozinho.... hehehehhehee

Só assim pra eu aturar 4 minutos de Iron Maiden.

Eu só não pergunto se tu é doido, porque eu só consigo gostar de Iron com o Bruce, sem ele, realmente a banda é chata pra caralho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix
Rapaz, é o tipo da coisa elas sempre pedem essas coisas emprestadas naquelas horas que dizer não é o mesmo que ficar na mão (literalmente) e dormir sozinho.... hehehehhehee


Essas mulheres de hoje em dia tão muito mimadas. Conquistaram todos os direitos que queriam e ainda por cima podem contar com estes golpes baixos pra cima da gente.
Nisso que deu deixá-las aprenderem a ler e saírem da cozinha!

=P

Eu só não pergunto se tu é doido, porque eu só consigo gostar de Iron com o Bruce, sem ele, realmente a banda é chata pra caralho.

Sou doido é de falar isso aqui =P

nichendrix
Veterano
# mar/12 · Editado por: nichendrix
· votar


Die Kunst der Fuge
Sou doido é de falar isso aqui =P

Bah, Iron pra mim sempre teve uma estética muito ligada ao vocal, quando eu era pequeno me animava em var os guitars também, mas pra mim o lance sempre foi ver o Bruce fazendo e acontecendo no palco, não ver os guitars fazendo pocotó.

Essas mulheres de hoje em dia tão muito mimadas. Conquistaram todos os direitos que queriam e ainda por cima podem contar com estes golpes baixos pra cima da gente.

É, o pior que a gente raramente tem esse tipo de arma, a não ser que o cartão seja um Dinners ou um Amex Carbon Fiber.

Nisso que deu deixá-las aprenderem a ler e saírem da cozinha!
donas
É a revanche dos siths rapaz, elas eram as da tribo no paleolítico e no neolítico, chegou na idade dos metais e da agricultura, botaram os homens pra garantir a propriedade privada e a gente gostou e não quis mais sair, agora elas tão tendo o contra-ataque delas... hehehehhe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix
Bah, Iron pra mim sempre teve uma estética muito ligada ao vocal, quando eu era pequeno me animava em var os guitars também, mas pra mim o lance sempre foi ver o Bruce fazendo e acontecendo no palco

Sei coé!

não ver os guitars fazendo pocotó.

SAUHSAUHASUSAHUSHA

É, o pior que a gente raramente tem esse tipo de arma, a não ser que o cartão seja um Dinners ou um Amex Carbon Fiber.

Falou tudo. E olha a injustiça, a nossa arma dá mó trabalho pra conquistar, já a delas...

É a revanche dos siths rapaz, elas eram as da tribo no paleolítico e no neolítico, chegou na idade dos metais e da agricultura, botaram os homens pra garantir a propriedade privada e a gente gostou e não quis mais sair, agora elas tão tendo o contra-ataque delas... hehehehhe

Eis o dilema do homem contemporâneo. Nascemos na época em que elas estão com o poder.

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Falou tudo. E olha a injustiça, a nossa arma dá mó trabalho pra conquistar, já a delas...

É o problema é esse, elas já vem com armamento pesado original de fábrica... hehehehehehhe

Leomju
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoal...

Encerrem a discussão... a capa ficou boa, tem boas matérias (sou fã do Frank Solari também... hehe)... a revista é competente, tem propagandas poucas, virtuais e bem elaboradas... e o acabamento é impecável...

Parem com pensamentos perversivos e aproveitem o conteúdo pra aumentar o conhecimento...

Valeu mais uma vez Fernando!

tito lemos
Veterano
# mar/12
· votar


A Orianthi é linda. E toca muito. Ponto final.

elchapa
Veterano
# mar/12 · Editado por: elchapa
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=dmarK1bosZU

Toca muito!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix
eu curto mais as matérias mesmo, teve uma edição do eric clapton que foi muito foda

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge: Só não lembra.

Lembrei! hehe

Valeu!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Só para deixar bem claro, não disse que a Orianthi não merecia estar na capa.

Ela toca muito bem, e usa V-picks, o que só vem a comprovar o bom gosto, uhauhauhauha!!!

JJJ
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Só assim pra eu aturar 4 minutos de Iron Maiden.

Idem, idem Tia Fuge! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


A mulher que faz o primeiro solo toca tão bem.....que não dá pra ver que nota ela está tocando......não dá mesmo...quem disser que dá, está mentindo!!!!

ahahahaahhaha

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


nesse víeo do da mulher tocando iron só consegui reparar nos peitões e nem prestei atenção no solo

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Ela toca muito bem, e usa V-picks, o que só vem a comprovar o bom gosto, uhauhauhauha!!!

O que são/fazem essas V-Picks? Vejo muito tu falar e ao invés de ir atrás de propaganda prefiro ouvir o que tu tem a dizer sobre elas.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix

Ele fez um review ou mais obre essas palhetas.

Abs


ps. esse foi o primeiro tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229547/

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


nichendrix
ele tem um tópico falando dessas palhetas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Orianthi na capa da Guitarload <<<