Trocas e Vendas de intrumentos na Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    panterafromhell
    Veterano
    # mar/12


    Entaum galera to afim de levar minha guitarra na teodoro sampaio para TROCAR ou VENDER, pois kero uma sem floyd rose novamente, alguem sabe quais as lojas (melhores) q dar pra fazer isso???

    Sera q Compensa ou eles baixam muito o preço da minha guitarra??

    Buja
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Buja
    · votar


    Sera q Compensa ou eles baixam muito o preço da minha guitarra??
    Cara....em qualquer lugar do mundo, por experiencia propria, ao vender um instrumento para lojistas, o valor cai NO MINIMO pela metade.

    Ano passado fui vender minha semi-acustica condor jc501 com captadores kent armstrong, que estava avaliada por volta dos 800 reais e chegaram a me oferecer miseros 300 pela guitarra. So vendi por 550 porque achei um luthier que resolveu comprar a vista, porque sabia que era um p*ta instrumento, em mogno, braço colado, captadores bons e super bem conservada, porem, o maximo que consegui foi 68% do valor de revenda dela, e isso foi um milagre. Tanto que fui e comprei outra guitarra no mesmo dia, nem pestanejei!


    Portanto, vá preparado para negociar bastante, ou aceitar um pequeno valor por ela, chorado ainda, ou entao, venda para alguem conhecido que saiba valorizar sua guitarra. É a dica!

    hugo_prado
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vão dar o pior preço possivel, desmerecer sua guitarra em todos os aspectos.

    Depois vendem como um modelo exclusivo ou preço perto do que seria a nova (já vi caso assim lá)

    Melhor coisa é vender pra particular... mas se tiver urgencia, o jeito é aceitar esses valores baixos.

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    que merda isso, não sabia que eles faziam isso
    se fosse eu, tentaria no mínimo pegar uma guitarra no mesmo nível da atual com o dinheiro da venda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocas e Vendas de intrumentos na Teodoro Sampaio