Jackson JS1R - Eletrolegal: Chegou!

    Autor Mensagem
    diegostick
    Veterano
    # mar/12


    Olá, pessoal.

    Meu primeiro tópico aqui pra falar sobre 2 coisas: sobre a Jackson JS1R e sobre a loja virtual da Eletrolegal. Link do produto: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9363_6100_Jackson -JS1R-Guitarra

    Bom, tava com maior medo porque o pessoal não fala muito sobre a loja e nos tópicos que falavam, alguns compraram, os mais experientes não deram tanta certeza e resolvi arriscar. Sou de Salvador e liguei pra o atendimento deles, tirei minhas dúvidas rapidinho (por causa do preço da ligação, rs) e tomei a atitude de comprar a guitarra.
    Fiz a compra dia 05/03 (segunda-feira) e estava programado para que a guita chegasse na segunda-feira agora (dia 12/03). Mas, hoje de manhã, recebo o telefonema do motorista da Brasspress dizendo que estava procurando meu endereço!

    A guitarra veio super lacrada, com boa proteção daquelas folhas meio emborrachadas (não sei o nome) e a guita intacta, super linda e brilhante! (e afinada, apesar de estar desregulada "de fábrica")

    Sobre a loja, posso dizer agora, com toda certeza, que é de confiança. Me atenderam na maior boa vontade, responderam emails em menos de 24h, tiraram todas minhas dúvidas e fiquei muito satisfeito. Resumindo: recomendadíssimo.

    Sobre a guitarra, vou postar as fotos mais tarde de quando eu abri, fiz até um "unboxing", pra caso viesse com alguma avaria ou irregularidade. É uma guitarra simples, porém, linda. Sou apaixonado especialmente pelo formato do headstock padrão da Jackson (com aquela ponta inversa, muito foda!).

    É isso pessoal. Perdão aí se eu desrespeitei alguma regra pra construção de tópicos, qualquer coisa, só avisar que dou um jeito.

    PS.: mais tarde posto as fotos da guitarra.

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O atendimento desses caras é de primeira.

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O atendimento desses caras é de primeira.

    Pode crer, cara! Atenciosos pra caramba.

    diegostick
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Fotos:

    Corpo inteiro

    Headstock

    Escala

    Fundo

    Captação

    Desculpem a resolução das fotos, mas é que tirei as fotos com flash, pq é noite. De dia, vou tirar umas melhores.

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Parabéns pela guita cara! Linda! Comprei com os caras da eletro também! Super recomendada a loja. :)

    lucas_orlato
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    diegostick

    Parabéns pela guita cara !
    Linda, tem q postar umas musicas com ela ae depois eim.
    Flw !!!

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eles mandaram o gig bag dela de fábrica?
    vale alguma coisa?

    SUPER BONDER
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: SUPER BONDER
    · votar


    é a melhor loja do brasil!!!!! preço honesto,atendimento de primeira,nota fiscal,entrega no prazo e equipos de primeira qualidade!!!! eu digo isso pq comprei uma ESP/LTD viper 1000 deluxe com eles ano passado,e eu posso confirmar tudo isso q vc falou,a concorrencia q se cuide.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson JS1R - Eletrolegal: Chegou!