-:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-

Autor Mensagem
Foucault
Veterano
# mar/12
· votar


Estou estudando em tempo integral para um concurso público, então por ora não comentarei, mas no fim de abril ou começo de maio eu comento.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Foucault
vai dar um up maroto hein!!

até lá então e boa sorte aí na prova..

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Dei uma ouvida aqui em algumas musicas e ficaram muito boas.

Foucault
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
vai dar um up maroto hein!!
Verdade haahuahahahhau

até lá então e boa sorte aí na prova..
Valeu o/

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
sinta-se livre pra comentar ^^

Foucault
kkkk

valeu o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Foucault

ta na mesma que eu véi, mas meu estudo tá voltado pra faculdade. Vai prestar em Floripa? Qual cargo?

Foucault
Veterano
# mar/12 · Editado por: Foucault
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim, minha região é a de Criciúma, mas a prova será em Floripa. Cargo de Técnico Administrativo da CEF.

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


Cadê o resto da galera que gravou??
Pelo jeito tópico caiu no esquecimento...

guilherme_97
Veterano
# abr/12 · Editado por: guilherme_97
· votar


ae gente, arrumei um tempinho praterminar de comentar,

Carnisa1 - Slither

Daora cara, gostei da intro da musica, só que depois, na base, eu achei o timbre muito embolado, mas a sua execução ficou perfeitinha, nao notei nenhum erro :)

rogerioguitar95 - Welcome to The Jungle

A intro da musica ficou meio estranha, meio apagada, e o seu timbre ta meio agudo de mais e com o volume um pouquinho baixo, mas o solo ficou legalzinho

Guilherme Nau - Slow Ride

Essa musica é muito legal, a primeira vez que eu vi foi num filme kkkk, gostei da sua gravação, pegada bacana, nao notei quase nenhum erro tambem, mixagem boa

kiki - Love Me Two Times

Blues maneiro esse hein cara? sua gravação tambem ficou muito maneira cara!! seu timbre ficou muito massa, sua execução perfeita e sua pegada tambem ta muito boa.

Carnisa1 - Miss Murder

Legal, esse eu achei melhor que o seu outro cover do Velvet Revolver, seu timbre ta bem melhor nessa musica, muito boa essa gravação, a sua e a do kiki ficaram muito boas

brunoepronto - Pride And Joy

Mais um blues, gostei bastante também, só achei que o seu timbre poderia ter sido um pouquinho mais agudo , ams eu acho que isso ja é gosto pessoal mesmo kkk

ALF is back - Hot For Teacher

Van Halen é bem legal, eu gosto, sua gravação ficou legal também, só que o tapping do começo da musica ficou muito embolado, mas o resto ficou legal, gostei da parte clean com aquele efeito em estéreo, como foi que vc fez aquilo?

strinbergshredder - Stricken

Gostei da musica, vc tocou dreitinho, só achei que o timbre da guitarra base ta meio embolado, mas fora isso ficou muito bom sim, gostei bastante do solo, incrivel

Meu filho ouvirá Classic Rock - Everlong

foo Fighters é bem legal, o show deles no Lollapalooza foi muito bom. Quanto a sua gravação, eu achei algumas partes meio fora do tempo e com o timbre um pouco alto, mas fora isso, ficou muito boa a sua pegada.

Foucault - Mr. Crowley

Muito boa a sua gravação, perfeita, não notei nenhum erro, o solo também ficou legal, o seu timbre também ficou bom

vitorrock - Livin' on a Prayer

Cara, não me leve a mal não mas eu achei sua gravação um pouco ruim, tipo, ta muito fora do tempo, e o seu timbre tá muito abelhudo, vc tá usando MT-1, o Abelhation Zone? kkkkk, a guitarra solo ta muuuuuuuuito alta, da pra explodir os tímpanos de alguem kkkk, mas fora isso, ficou legalzinho

-King - Reptilia

Gostei da musica, vc tocou tudo direitinho, com um bom timbre e um bom volume, bem legal o riff dessa musica

Ir0N_M4N - La Grange

Musica muito bem tocada cara, ficou bem daora sua gravaçao, principalmente a parte clean, gostei ;)

ThiagoGasb - Mississipi Queen

A musica ficou muito boa, só o começo da introdução, e a parte da guitarra base, eu acho que o som ficou muito alto e embolado, mas fora isso, ta muito bom mesmo.


Ae pessoal, eu sei que da trabalho, mas tentem fazer um esforço para comentar aí, nem que seja por partes, não vamos deixar o tópico morrer tão cedo né?

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


guilherme_97
valeu por ter comentado cara!

só achei que o timbre da guitarra base ta meio embolado,
nessa gravação eu tentei fazer umas experiências mais loucas..hehehe, mas não ficou tão bom como eu esperava...

mas fora isso ficou muito bom sim, gostei bastante do solo, incrivel
nessa parte fiquei até lisonjeado cara; pra mim a pior parte do cover foi o solo, e a q vc mais gostou...

valeu!!

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


guilherme_97
vlw cara! aceito e concordo com seu comentario a respeito do tapping da intro estar embolado...só q esse problema nao vou resolver enquanto nao trocar de ampli! rs
o efeito estéreo é do cool edit pro...software de gravação (MUITOOO) antigo q uso pra gravar microfonando com mic de pc!
é bem facil adicionar esse efeito, basta o software disponibilizá-lo! com 2 clicks vc adiciona o efeito simples...ai dps do solo tem a parte clean e entra o drive denovo com esse efeito...mas lá eu dei uma mexida ai deu mais trabalho...mas é algo q qualquer um consegue fazer!
abraço!

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


guilherme_97
Valeu man!!!!!!!!!!!!
É cara não usei asio e deu nisso!
Fui tentar tocar ela hj aki em casa acompanhando a musica que gravei,e percebi que está muito fora do tempo mesmo!
Quanto a timbre não tenho muita opção,ou é o abellhation zone ou a distorção lixo do nitrous drive.
mais valeu agradeço a crítica construtiva!
valeu!

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


guilherme_97
Cara,desculpa a ignorância,pois não intendo nada de timbres,mais o que é um timbre abelhudo?

guilherme_97
Veterano
# abr/12
· votar


vitorrock

Então cara, na minha opinião, um timbre abelhudo é aquele timbre bem áspero, sem definição, que o som chega a parecer que ta aranhando os ouvidos kkkkkk, é meio difícil de explicar, vou ver se eu consigo achar um video aqui pra te mostrar

Tom.Morello
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock - Everlong

Como é o riffizinho que rola a partir dos 3:20?
É um clean abafado do riff principal?

guilherme_97
Veterano
# abr/12
· votar


vitorrock

Cara, eu nao consegui acha nenhum vídeo, mas eu achei um tópico aqui do fórum que contém uma apostila com umas dicas bem interessantes pra gravação de guitarras, eu to lendo agora, e to aprendendo bastante com essa apostila, talvez possa ser útil para vc também http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284653/
inclusive tem uma parte na apostila que ele menciona sobre os timbres "abelhudos" kkkkk

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


guilherme_97
Opa valeu mesmo amigo,ajudou mto!
abç!

kurt hendrix
Veterano
# abr/12
· votar


pessoal ainda não tive tempo pra comentar pq to um pouco sem tempo mas axo q daki uma sema no maximo eu comento sem problemas!

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


kurt hendrix
Boa cara!
no aguardo!

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


ô garipê, garipê, garipê

maestro, qual é a música?

(to ouvindo aos poucos, antes de 2013 eu paro pra comentar)

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
o garipê o garipê o garipê...a ró foti txer kkk

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


ALF is back
mano, ouvir essa me lembrou os velhos tempos de mtv!
até visualizei o clipe!

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
kkkkkkkkkk
nao se faz mais mtv como antigamente!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido -
Foda, tirou agua de pedra com esse timbre, so faltou um bucadinho de brilho!!
Mas ta 10!!! \m/

Fredrhoads - The Metal
Muito bom Tenacius!!! \m/ Jack Black pra pesidente!! Bem bacana velho!
Achei o timbre meio "espalhado", aspero e as vezes por isso ate embola a execução!! Mas ta show!! Boa escolha!! hehehe!!

Andre Perucci - Are You Gonna Go My Way
Esse lick nao é facinho de ficar certinho/redondinho não!! E ficou ótemo!! Bem bacana..Achei que faltou um bucadinho de brilho no timbre tb!! Ta show!! o/
Vc que dobrou as guitarras?? A parte do break com o phaser ficou bem legal!! O solinho ficou DUCA tb!!!!

Anderson Eslie - My Curse
Nao conheço a banda logo a musica tb nao, hehehe!! Ficou bem tocado, um nivel legal de dificuldade pra exucuta-la bacaninha assim...Mandou bem!! o/

ahhh - Purple Haze
O metodo de gravação foi meio nao convecional, certo...Mas o feeling ta ae!! O efeito radinho velho deu um charme a gravina, hehehehe!!!

Juninho0110 - Sweet Home Alabama
a guita ficou um bucadinho alta!! Mas a execução ta bem bacana!! Mandou bem!! Crrááááásssica essa musica...Eu nao sei tocar ela como vc..sempre enrolo nesses licks!! hehehehe

Continua...

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


ogner
pode crê, hora que toca ali o riff oitavado, tem que ter uma boa precisão pra não desafinar com o normal, foi pica de fazer. fiz tudo manualmente, track em cima de track. o timbre sai meio abafado, é coisa do marshall mesmo quando liga em linha... valeu bro

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-