-:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-

Autor Mensagem
Foucault
Veterano
# mar/12
· votar


Estou estudando em tempo integral para um concurso público, então por ora não comentarei, mas no fim de abril ou começo de maio eu comento.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Foucault
vai dar um up maroto hein!!

até lá então e boa sorte aí na prova..

Rednef2
Veterano
# mar/12
· votar


Dei uma ouvida aqui em algumas musicas e ficaram muito boas.

Foucault
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
vai dar um up maroto hein!!
Verdade haahuahahahhau

até lá então e boa sorte aí na prova..
Valeu o/

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Rednef2
sinta-se livre pra comentar ^^

Foucault
kkkk

valeu o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Foucault

ta na mesma que eu véi, mas meu estudo tá voltado pra faculdade. Vai prestar em Floripa? Qual cargo?

Foucault
Veterano
# mar/12 · Editado por: Foucault
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim, minha região é a de Criciúma, mas a prova será em Floripa. Cargo de Técnico Administrativo da CEF.

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


Cadê o resto da galera que gravou??
Pelo jeito tópico caiu no esquecimento...

guilherme_97
Veterano
# abr/12 · Editado por: guilherme_97
· votar


ae gente, arrumei um tempinho praterminar de comentar,

Carnisa1 - Slither

Daora cara, gostei da intro da musica, só que depois, na base, eu achei o timbre muito embolado, mas a sua execução ficou perfeitinha, nao notei nenhum erro :)

rogerioguitar95 - Welcome to The Jungle

A intro da musica ficou meio estranha, meio apagada, e o seu timbre ta meio agudo de mais e com o volume um pouquinho baixo, mas o solo ficou legalzinho

Guilherme Nau - Slow Ride

Essa musica é muito legal, a primeira vez que eu vi foi num filme kkkk, gostei da sua gravação, pegada bacana, nao notei quase nenhum erro tambem, mixagem boa

kiki - Love Me Two Times