-:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-

Autor Mensagem
ThiagoGasb
Veterano
# mar/12 · Editado por: ThiagoGasb
· votar


Headstock invertido
me confirma se chegou a musica? =D no aguardo


To ouvindo umas aqui, vou pontuando e editando
Achei livin on a prayer bem fora do tempo, e a execusão insegura.
Hot for teacher achei otima, parabens ao ALF
Guilherme 97 outro que está de parabens, curti os timbres em the kill, porem achei um pouco alta a guitarra em algumas partes

Zidane
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido

Bom saber disso...

Kleber Blacklock

Que zica heim cara, todas passaram belezinha, só a sua deu problema. Isso é foda, sei como q é.

Bom, vou comentar a Parte 1 então.

Crazy Train – Headstock invertido
Cara, a execução ficou muito boa, os licks e os harmônicos muito bem feitos. Das guitarras base a única coisa q atrapalha um pouco são umas engasgadas q vc deu, mas isso acontece. O solo foi muito bem executado, menores erros, mas que não tiram o mérito dele. O timbre ficou um bocado abafado, mas não é nada q puxe a musica pra baixo.

The Metal - Fredrhoads
A execução ficou muito boa. Isso valorizou muito a sua musica, apesar de algumas coisas q eu vou comentar. Tirando a execução, o que me chamou a atenção foi o timbre, fico bem legal. Porem, o efeito contrario fica bem perceptível em algumas partes onde a guitarra tem q parar, mesmo q por poucos segundos, uma baita chiadeira, mas levando em conta isso "Amplitube 3, Amp Metal Head", entende-se o porque (quando eu usava VST's isso tb acontecia para timbres com bastante ganho).

Are You Gonna Go My Way – André Perucci
Cara, sua musica ficou linda, o timbre fico bem característico do Lenny. E a execução ficou muito boa tb. O solo muito bem executado. Qualquer coisa a mais q eu falar vai ser repetição.

My Curse - Anderson Eslie
Cara, tanto a execução como o timbre ficaram lindos. Acho que não vou precisar nem comentar mais. A musica fala tudo sozinha.

Purple Haze – ahhh
Sendo sincero, tem muito que melhorar. Teve algumas falhas na execução. Mas o que mais chama a atenção é o fato de q a voz some no meio da musica, mesmo a guitarra estando bem baixa. O que resulta numa musica magra, com muitos vazios.

Sweet Home Alabama – Juninho0110
Gostei muito do seu timbre, ficou muito legal, não deixou a desejar na musica, está bem equalizado, e apesar da guitarra chiar um pouco, isso é quase imperceptível em um fone normal (com um Porta Pro da Koss dá pra ouvir até a alma da musica). A sua execução ficou um pouco falhada, mas não tira mérito nenhum da musica.No solo, vc pareceu q ainda tava pouco avontade tocando algumas partes, mas quando se executa mais vezes melhora.

One – Zidane
Foi uma musica q eu gostei muito de tocar e gravar e na minha opinião ficou mito boa, mas tem alguns erros de execução que talvez a galera vai perceber, mas não foi nada exagerado. O vídeo dela vai ficar pronto em pouco tempo (probleminhas chatos com sincronização de vídeo), e quando a galera comentar um pouco eu posto ele.

About a Girl – thriumphiespaul
Ficou bem parecida com a acústica do Nirvana, apesar de algumas pequenas travadas no meio da musica, e mesmo eu quase odiando Nirvana, eu gostei da sua musica. Não tem muito pra comentar.

Even Flow – gizvani
Seu timbre ficou bem legal e combinou com a musica, mas a guitarra ficou um pouco alta, isso atrapalho um pouco a musica. No começo vc engasgou um pouco tb, mas ao longo da musica foi melhorando. No solo vc pareceu meio tenso, ai acaba q vc errou um pouco o tempo e deu uma ou duas engasgadas, mas não compromete a musica em geral.

Before I Forget – Emerson Hetfield
A execução ficou muito boa, pegando todos os detalhes da musica, e apesar de algumas engasgadas durante toda a musica, as quais eu acredito ser produto de um compressor pelas características das mesmas. O seu timbre poderia ter ficado um pouco menos seco, mas isso não comprometeu a musica em lugar nenhum (exceto as partes do compressor, onde talvez fosse a solução do problema).

B.Y.O.B. – Kurt Hendrix
Ficou bem legal a sua musica, sem muitos problemas com a execução exceto algumas travadas. O timbre ficou bem granulado,o que na minha opinião é feio, mas tem gente q gosta, e eu tb não to familiarizado com o equipamento q vc usa, então eu não posso falar mais do que isso.

Rock 'N Roll All Night – strinbergshredder
Ficou legal pra caralho. O timbre ficou bom, apesar de ter sobrado um ouco de ganho com relação a original, mas ficou bom mesmo assim. Vc deu umas pescadas no meio da musica, mas passaria pra um ouvido menos atento. Tirando isso a execução ficou muito boa.

Satch Boogie – Alan Domingues
O timbre ficou muito bom. Encaixou direitinho na musica, sem deixar nada a desejar. A execução ficou um pouco falhada, mas a musica é só solo, isso deve ser um porre (pelo menos eu não aguento), e é relativamente difícil de executar.

The Wind Cries Mary – AFL is back
Das musicas q eu ouvi até agora foi uma das melhores, seu timbre ficou muito foda, a execução muito foda, tudo muito bem feito. Eu só achei q ele poderia ter ficado um pouco mais alta.

Trapped Under Ice – Buja
O timbre ficou um pouco fraco, muito chiado (Plugins Guitar Rig 4, perdoado) e com mais agudos do q eu acho necessário pra essa musica. Teve bastantes erros de execução, e se torna mais evidente nos solos.

Cullt Of Personality – Ogner
Ficou muito foda. A execução ficou muito boa, prestando muita atenção aos detalhes, e sem cometer erros evidentes. No solo ficou um pouco esquisito o tempo, mas como eu não conheço a musica eu não posso falar nada. Em geral uma musica muito boa de ouvir.

Holiday In Cambodia – salton
Seu timbre ficou bem legal, e pelo pouco da musica original q eu conheço, bem parecido com o timbre deles. A execução ficou muito boa, apenas algumas falhas mínimas. E eu não vou ficar prolongando muito pq eu tenho um jogo muito bom(Crysis 2) pra instalar e jogar.

Talk Dirty To Me – Chad Stroke
Na minha opinião, seu timbre ficou muito carregado de efeitos, e não ficou muito legal na musica, exceto na parte do solo. A execução teve muitos errinhos, mas não causa muitos problemas.

Como eu disse algumas linhas pra cima, eu tenho um jogo pra instalar e rodar, entao eu vou ficar por aki mesmo, depois sai o coment das outras.

Abraços,
Zidane

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


ThiagoGasb
Tua música já está upada, só que não dá mais pra editar o post inicial :( Deixa ver se o kiki aparece pra editar.

gizvanni
Veterano
# mar/12
· votar


Estou ouvindo as musicas, e salvando o comentarios aos poucos. Assum que puder, e terminar de ouvir posto aqui.

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Zidane
Vlw pela critica cara (=

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


caramba, o nivel do tributo foi muito bom hein!!

algumas ficaram muito boas, já outras ficaram devendo um pouco, mas de qualquer forma parabéns a todos que cumpriram com a palavra e fizeram um esforço pra gravar.

meus comentários saem amanhã!

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


ThiagoGasb
Putz cara valeu,eu estava inseguro mesmo,acho que devia ter tocado outra,eu também deixei a guitarra solo muito alta,mas essa é minha primeira gravação,kkk,com o tempo a gente aprende!
valeu!

ahhh
Veterano
# mar/12
· votar


valeu todo mundo que comentou , eu sei que ficou bem ruizinha mesmo foi a primeira gravaçao heauuahuea na proxima eu melhoro !!

ALF is back
Veterano
# mar/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Deu trampo pra comentar hein? bom...vou me basear em 4 quesitos basicos: gravação timbre pegada e execução...se vc tem tudo isso num cover, é pq ele ta perfeito!
ouvi tudo 2 vezes, fora o q eu ouvia no carro sem compromisso...por isso mudei de opinião em alguns casos sobre algumas coisas...rs...acho q agora ta redondinho meu post!

Headstock invertido - Crazy Train
Bela pegada, execução e timbre fiel a versao original! nota por nota, passou o feeling da musica bem na proposta do tributo, de tocar fielmente como está na versão do jogo...gravação mto boa tbm

Fredrhoads - The Metal
Paulada esse som hein? achei a letra meio podre...rs...nunca tinha ouvido e por isso é dificil avaliar algumas coisas...coloquei no you tube só pra comparar o timbre. o seu ficou um pouco mais aberto do q na versão original...nada q comprometa a gravação...sua execução ficou mto boa e pegada tbm!

Andre Perucci - Are You Gonna Go My Way
bom trabalho! gravação, timbre e execução perfeitos...a parte do flanger com o efeito de rotação estéreo ficou bem atrativo...nas dobras de quintas do solo vc usou pitch ou dobrou mesmo?

Anderson Eslie - My Curse
timbre excelente...feeling execução pegada e gravação..td mto bom...em se tratando de cover, achei um dos melhores!

ahhh - Purple Haze
veio nao sei se vc nao entendeu o q era pra faze...ta mto ruim sua gravação...tipo a execução nem ta ruim...vc tocou legal uma musica dificil do hendrix, mas no quesito gravação vc tirou 0...rs...da pra ouvir o som da guitarra desplugada...gravou baixo e parece q microfonou a BT tbm! explica pra pra gente o q q houve ai...rs...fica foda avaliar o timbre....mas a execução ta legal!

Juninho0110 - Sweet Home Alabama
cara ficou legal sua gravação e seu timbre...mas acho q vc poderia melhorar a execução deixando algumas notas soarem mais, principalmente na intro...algumas notas tem staccatto mesmo...mas vc usou muito desse recurso...mas o solo ficou bem legal...nao vi nenhum erro de execução que mereça ser apontado...a pegada ta mto boa tbm...ficou um puta cover bom...mas sempre da pra melhorar!

Zidane - One
alguns pecados de execução...mas nada grave! vc se esforçou pra reproduzir todos os diferentes timbres dessa musica e conseguiu um bom resultado! pegou bem o feeling da musica...só no final...naquele riff final com dobras de terças, ou sua guita desafinou, ou vc executou errado...soa desafinado em todas as repetições! mas ta perdoado...ficou legal!

triumphilespaul - About a Girl
tocou redondinho e timbrou legal...gostei da versão! execução bom! a musica é simples mas tem uma pegada legal! gravação mto boa!

gizvanni - Even Flow
achei o sina da guita um pouco mais alto do q espera-se...o timbre ficou um pouco mais agudo do q a versao original...usou bem o wah no solo mas senti umas assincronias (pequenas) no efeito...se ajeitasse tirando um pouco de agudo e socando médio no talo pra tirar um pouco da granulação q ficou...cordas velhas?

Emerson Hetfield - Before I Forget
uma das poucas musicas do slipkt q eu curto...vc pegou o timbre na veia e nao tem o q falar...mto boa execução! gravação e pegada excelentes...a captação dessa sua cort é porrada mermo

kurt hendrix - B.Y.O.B.
cara achei o timbre estranho...nao gostei nao...se precisa soca ganho nisso ai pra chegar nos caps ativos dos SOADs...tem mto médio tbm...precisa aumentar os graves, tirar médios e aumentar o ganho...é isso...tbm tiveram alguns erros de execução! mas sua pegada ta legal!

strinbergshredder - Rock'n Roll All Night
belo cover hein vei? curti mto sua pegada e timbrou bem parecido com o Ace...dps do solo, quando volta o vocal vc fez umas bagacinha q pelo q me lembro, nao tem na musica...ficou legal!

Alan_Domingues - Satch Boogie
Boa Vernão! ficou top sua timbragem e sua pegada...represento numa das musicas mais dificeis do tributo! mas senti uns erros de execução no riff principal...pouca coisa!

Buja - Trapped Under Ice
sonzera essa! mas achei o sinal mto alto...o james gritava e msm assim mal dava pra ouvi-lo coitado! kkk o timbre nao ficou mto legal nao...a execução ficou legal...um pouco comprometida no solo...mas da pra perdoar...na epoca o kirk tocava bem! kkk

ALF is back - The Wind Cries Mary
acabei mudando algumas coisas por conta propria na versão original...foi mal mas saiu do jeito q saiu...rs

ogner - Cult of Personality
Timbre excelente...execução mto boa, sobretudo no solo...só teve umas notas mordidas no segundo solo...mas nada demais! fechou com uma intro de liquid tension exp...paradigm shift pelo q me lembro, não? gravação top tbm!

salton - Holyday in Cambodia
otimo cover! execução quase perfeita...timbragem tbm...no solo rolou um atropelinho aos 3:05...fora isso, excelente! gravação mto boa!

Chad Stroke - Talk Dirty to Me
seu timbre ficou meio ardido hein veio? agudo demais! se vc deixasse a guita mais baixa ja ia melhorar um pouco pq o baixo ia dar uma engolida nela...mas o ideial era enfiar grave tirar agudo...simples assim! outro defeito do seu timbre é a falta de sustain! a execução tbm ficou comprometida, principalmente por pequenos erros de tempo! mas a pegada ficou mto boa!

Carnisa1 - Slither
mto foda! seu cover nao deveu nada pra versão original! o wah ficou mto bem sincronizado..a execução ficou top!

guilherme_97 - Prayer Of The Refugee
cara sua gravação ficou impecável...os volumes ficaram redondinhos e esse trunfo aliado com a boa execução ja faz valer a pena...passou bem o feeling da musica...timbre bom tbm

rogerioguitar95 - Welcome to The Jungle
altos erros tempo hein vei? usou VST? tem uns atrasos grandes...o timbre ta ok...a execução tbm patinou em alguns momentos...faltou se soltar um pouco mais...mas sua pegada e feeling estão mto bons!

Guilherme Nau - Slow Ride
seu drive ficou legal cara...bem parecido com a versão original inclusive...execução ficou boa, mas rolou umas mordidas de nota dos 3:445 ~ 3:47...gravação bem feita...pegada legal...mas pode melhorar!

kiki - Love Me Two Times
os minimos erros de execução nao tiram o brilho do seu cover...timbre mto bom e gravação de alto nível...sua pegada ficou legal...é uma musica complicada de se tocar, ainda mais se for preocupar-se em tocar parecido com a versão original

Carnisa1 - Miss Murder
timbre, execução, gravação, pegada...tudo bom...não tenho nada a acrescentar...parabens!

brunoepronto - Pride And Joy
bela pegada e belo timbre...SRV é tenso de fazer cover por causa da pegada...simular o timbre dele vira mero detalhe perto da pegada...vc pegou os 2 na veia...vc usou compressor? ficou mto boa a compressão...bem homogenea

ALF is back - Hot For Teacher
errinhos babacas de tempo...tbm fiz umas presepadas q nao tem na versão original

strinbergshredder - Stricken
achei o sinal mto alto cara...acabou pecando n oquesito gravação por isso...mas o timbre ta mto bom e a pegada melhor ainda! mas pra ficar perfeita, precisaria de alguns vibratos a mais no solo...ficou disciplinado demais o solo...mas ficou um bom cover!

Meu filho ouvirá Classic Rock - Everlong
gravação mto boa e timbre legal...vou dizer q a execução ficou um pouco falha por erros de tempo, por exemplo aos 0:27 ~ 0:35, da pra notar uma pequena insegurança no tempo...uma instabilidade...coisas pequenas mas q podem melhorar melhorar!...rs...se vc usa VST, está explicado! se nao, nao tem desculpas...é facil corrigir isso ^^

Foucault - Mr. Crowley
execução boa, pegada quase perfeita e timbre legal...mas acho q faltou um pouco de corpo nele, sobretudo no solo. ta mto magrinho pra Randy....fora isso, um bom cover!

vitorrock - Livin' on a Prayer
cara mtos erros de tempo...mas muitos mesmo...em alguns momentos chega a pegar nos contratempos...erros de execução tbm, sobretudo no solo...vc precisa se soltar mais cara...falta um pouco de musicalidade nesse solo..ficou mecanico demais...timbre ficou legal mas não estã parecido com o Sambora...ficou um pouco alto tbm...mas ta no caminho! ^^

Kleber Blacklock - The Number of The Beast
timbre legal cara...mas nao ta mto parecido com iron...faltou ganho...a execução ta perfeita e a gravação tbm, volume adequado...no solo, emprego disciplinado do wah...a pegada ta legal tbm mas da pra melhorar! bom cover!

-King - Reptilia
mto bom vei! gravação, timbre execução e pegada! a tétrade do sucesso! ta mto parecido com a versão original! pra nao falar q ta perfeito, rolou uma pequena escorregada no tempo aos 2:13 ~ 2:14...fora isso, nao tem o q apontar...ta mto bom!

guilherme_97 - The Kill
otima gravação hein vei? timbre mto sólido e o volume bem ajustado...pegada perfeita pra essa musica...se tirou isso da zoom e do amplitube? q inveja...nao sei mexer nesses VSTs, mas sei q é complicado vc montar um preset q agrade tanto aos ouvidos...ja passei horas na frente do guitar rig e nao saiu nada...rs...execução excelente tbm

guilherme_97 - Dammit
aqui eu já nao gostei tanto de algumas partes...o riff me pareceu meio sujo demais na intro...teve uns pequenos erros de execução no tempo...tava com mais pressa...rs...mas a gravação se manteve num bom nível e pegada tbm!

Ir0N_M4N - La Grange
gostei da versão cara...execução com alguns problemas...senti umas notas caindo fora do tempo...mas pouca coisa...e no solo final umas mordidinhas de notas...o timbre ta bem legal...volume adequado...vc usou o q na gravação?

ThiagoGasb
A gravação pra ficar perfeita só faltou ajeitar melhor o volume...está bom...mas se o sinal da guita tivesse um pouquinho mais baixo ficaria perfeito! a execução ficou mto boa e timbre tbm! posta os equipamentos q vc usou! seu cap tem um ganho bem alto...mas nao parece ser ativo, é? bom...hambucker é com certeza...rs...a pegada passou bem o feeling da musica! no solo a ambiência cheia de delay fico bem legal...nao chegou a embolar nem nada! uma coisa q eu achei q encomodou um pouco é q no riff, quando vc da uma parada entra uma ressonancia grave esquisita...por exemplo aos 2:16 ~ 2:20 e etc...rs...arrisco dizer q vc parava perto de algum harmonico natural...talvez seja isso sei la! mas ficou mto bom no geral vei!

ThiagoGasb
Veterano
# mar/12
· votar


listando as que eu mais curti
One – Zidane
Satch Boogie – Alan Domingues
Are You Gonna Go My Way – André Perucci
The Number of The Beast -- Kleber Blacklock
Hot For Teacher -- AFL is back

=D estou ansioso para avaliarem a minha huahsuauhshu

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


ThiagoGasb
vlw vei!

nao tinha visto a sua...editei lá meu post

ThiagoGasb
Veterano
# mar/12 · Editado por: ThiagoGasb
· votar


ALF is back
Eh uma rock by condor rx-20, com hot blade na ponte e um tradicional texas no braço, ambos da malagoli. Para gravar usei uma fast track 2 e amplitube 3. Não sou muito bom ainda com gravações, mas logo vou pegando o jeito =D
E sobre o ruido, é uma mania que tenho de perder de largar a mao sobre as cordas abafadas em pausas.

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


ThiagoGasb
nao tem q perder essa mania não cara! se vc tirar a mão ai sim zoa tudo! é só procurar lugares melhores pra segurar...alguns pontos teimam e soar mesmo q vc segure bem firme...normal isso...rs
seu timbre ficou mto bom...eu nao me dou bem com VSTs nem a pau! rs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
por exemplo aos 0:27 ~ 0:35, da pra notar uma pequena insegurança no tempo...uma instabilidade...coisas pequenas mas q podem melhorar melhorar!...rs...se vc usa VST, está explicado! se nao, nao tem desculpas...é facil corrigir isso ^^

Foi na vst mesmo mano, eu não consegui dar o corte certo na edição do Audacity =(

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
mas rlx mano ficou mto boa sua versao...eu nao conhecia a musica e passei a conhecer e gostar...vc pegou o feeling da musica pelo pescoço...mto bom

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


-King
Zidane
ALF is back
ThiagoGasb
valeu geral brodage. sobre as quintas eu fiz tudo manual mesmo.
usei meu Marshall em linha e a Jackson KVX.

logo mais eu comento tudo ae

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
Caramba cara,obrigado.
Eu sinceramente fiquei decepcionado com a minha gravação.
Mas eu acho que eu escolhi a música errada,pois eu toquei a música super inseguro,e nada relaxado.
Em questão de timbre eu não tenho muito o que fazer pois eu tenho um abelhation zone.kkkk
Mas obrigado cara!

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Primeira Gravação é foda kkkk

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back

Vlw pela critica (=

Emerson Hetfield
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
Zidane
vlw msm cara

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
valeu pelos comentários cara...

na R&R all nite, essa parte que vc falou tem sim na música; pelo menos na video aula do cifra club mesmo e na música no GH tem sim....

sobre a Stricken, na verdade não foi a minha guitarra que ficou alta; a BT que é meio estranha; a bateria é bem alta junto com o baixo, mas o vocal é baixinho e não se sobressaia na mix; tive que colocar várias tracks com a BT panada de modos diferentes pra ela se sobressair e mesmo assim não adiantou muito...

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
Cara...value mesmo por comentar.Faço do seu comentario minhas palavras tambem. Eu até disse ao strinbergshredder que queria regravar a música porque tinha odiado o resultado, mas meu pc tinha queimado, então nao dava. Fazer o que, da proxima prometo me esforçar mais!

guilherme_97
Veterano
# mar/12 · Editado por: guilherme_97
· votar


ALF is back

Cara, muito obrigado pelos elogios, eu na verdade só usei a zoom pra aumentar um pouco o volume e tirar um pouco os ruídos do single coil antes do som chegar no Amplitube, aí o timbre todo eu regulei no amplitube, deu mó trabalho pra regular tudo direitinho kkkkkk, o preset que eu mais usei nessas gravações foi a simulação do Mesa Boogie, aquele que ta escrito Metal Lead, e usei o Boss SD-1 antes do amp pra dar um boost, e nas partes com 2 guitarras distorcidas, eu fazia a outra guitarra com o preset parecido, só que com outro amp da Mesa Boogie, o que ta escrito Modern Tube Lead. Na parte clean da Prayer Of The Refugee, eu só usei a simulação do JCM 800 mesmo pra fazer aquele som chunch, e na parte limpa da The Kill, eu usei um amp Fender com um pedal de Chorus antes do amp.

A Dammit eu sei que ficou um pouco ruim mesmo, é que eu fiz de ultima hora kkkkk, tipo, faltando algumas horas pra acabar o prazo das gravações eu vi que ninguem tinha gravado e fiquei com vontade de gravar tambem, aí a gravação ficou meio corrida.

To ouvindo aqui as musicas, e mais tarde eu comento ;D

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Pelo fato de ter muita coisa pra comentar, vou tentar ser breve e objetivo...

Parte 1

Headstock Invertido – Crazy Train – o timbre tá legal; só achei meio abafado... A execução que ficou muito boa; os licks saíram certinho, e a mixagem pra ficar 10 só faltou acertar os volumes, pq achei a BT meio alta em relação à guitarra.

Fredrhoads – The Metal – A execução ficou muito boa cara; certinha e no tempo. O timbre deixou um pouco a desejar; achei ele um pouco abelhudo, embora o timbre limpo tenha ficado legal; e tava chiando bastante aí nas pausas... A mixagem ficou muito boa.

André Perucci – Are you gonna go my way – Timbrão, e a pegada tá bem afiada hein. Gostei também da mixagem; teve uma hora em que a guitarra parecia ir da esquerda pra direita e vice-versa no Pan, não foi? Muito bom!

Anderson Eslie – My curse – Cara, uma das melhores gravações na minha opinião. Mixagem nota 10 e o timbre, não tenho nem palavras, parece a música original... Execução perfeita também!!

Ahhh – Purple Haze – achei um pouco estranho o timbre; tava bem distante e baixa a guitarra... A mixagem ficou legal, e a execução deu uma vacilada em algumas partes, mas nada que tenha estragado o seu cover...

Juninho0110 - Sweet home Alabama - guitarra muito alta cara; isso que pecou um pouco na mixagem... Faltou tbm um pouquinho de fluidez em algumas passagens, teve um pouquinho de atraso nessas partes... Mas ficou legal!

Zidane – One – Vc reproduziu com bastante fidelidade os timbres do Metallica nessa música cara... A única vacilada que eu percebi foi na hora do solo principal que tu comeu umas notinhas, mas nada comparado à qualidade do seu cover cara... Mais nada a declarar; parabéns!!

Gizvanni – Even Flow – A guitarra tá alta hein! O timbre tá legal, e a execução tbm; só esse fato do volume que deixou a mix um pouco prejudicada.... E o solo tá com o wah um pouquinho fora de sincronia... mas tá bem "coveado"....

Emerson Hetfield – Before I Forget – O timbre me pareceu abafado à primeira vista, mas quando a banda entrou vi que casou muito bem. Ganho na medida, e pegada bem firme. Pra ficar 10 só faltou um vibratão nos harmônicos pré-refrão..hehehehe... Mixagem na medida tbm!

Kurt Hendrix – B.Y.O.B – O timbre ficou bom, mas meio granulado e abafado, dando pra perceber melhor em algumas partes... A execução ficou muito boa; bem segura, e a mixagem também ficou boa.

Alan Domingues – Satch Boogie – Gravação de altissimo nível, bem complexa, e vc deu conta do recado... O timbre tá bem fiel e a pegada e mix estão excelentes!!

ALF is back – The Wind cries Mary – Que timbre hein!! Tá muito parecido ao do Hendrix; só achei a guitarra um pouco baixa na mix; execução bem segura e calma; parabéns!!

Buja – Trapped Under Ice – Eu gostei muito do timbre cara; tá bem a cara do old Metallica mesmo... Senti que tu se enrolou um pouco nos solos hein, mas nada de grave; e tbm senti falta dos palm mutes nos versos (parte que o James canta); e a guitarra ficou um pouco alta; na verdade, aBT que ficou baixa..hehehehe
Mas ficou maneiro o cover cara!

Ogner – Cult of personality – que timbrão dessa strat hein! Só achei que os solos pareceram mais um improvise, embora não sei se a musica original é assim...
Pelo menos na versão do GH3, o solo é bem mais louco que isso; o seu foi comportado...hehehe... Mas foi um grande cover mesmo assim; um dos melhores!!

Salton – Holiday in cambodia – gostei do delay nas notas iniciais; o timbre tá muito bom, muito parecido com o original mesmo.... A execução tbm tá legal; parece a musica original; muito bem feito!!

Chad stroke – Talk dirty to me – o timbre ficou meio exquisito; bem equalizado e tal, mas parecia ter um flanger junto que deixou o timbre meio embolado em algumas partes. Execução quase impecável e mixagem muito boa; só no final do solo que deu uma clipadazinha..

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder

Vlw cara

triumphilespaul
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
Valeu pelo comentário sobre minha gravação, foi a análise mais completa que eu vi! =)

ALF is back
Veterano
# mar/12 · Editado por: ALF is back
· votar


vitorrock
Não precisa necessariamente fugir de uma musica se vc nao consegue toca-la com segurança nao cara...tem q enfia a cara mesmo...aqui vc pode errar po...rs
no final foi bom pra vc aprender...todos esses erros q vc cometeu serão melhor observados quando vc for gravar alguma coisa de novo...vc fez certo de escolher essa musica!

kurt hendrix
pra uma primeira gravação ta otimo! minha primeira gravação fico tão lixo q eu nao conseguia nem ouvir...cheguei a postar no forum inclusive...la no forum do casa das cifras q nem sei se existe ainda isso a uns 13 anos atras...com outro nick...ainda bem q ngm vai conseguir ouvir mais MUAHUAHUA

strinbergshredder
acabei de ouvir aqui e tem mesmo! de qualquer forma...ficou mto bom! rs

Buja
puts q zica...mas valeu a pena cara ficou legal sim...lembro mesmo q vc falou q ia tentar arrumar o pc até o prazo de alguma jam ai q nao lembro...rs

guilherme_97
puts pode cre...mas ficou mto bom mesmo...po vo te mandar umas msgs privadas pra vc me ensina a mexer nesse amplitube hein?* a começar pela instalação q da pau aqui! rs
bem q notei mesmo...os erros q vc cometeu em dammit são bem tipicos de quem ta com pressa e achou melhor nao regravar...rs]
edit: *assim q eu descobrir como faço isso...:P

strinbergshredder
vlw cara! esse timbre foi tirado de uma cort z custom (les paul) splitada plugada direto num meteorinho com falante de 8'...acho q melhor q isso era impossivel ficar com esse ampli...rs
o volume de fato dps q apontaram esse defeito eu percebi e me convenci de q precisava aumentar...mas agora já era...fica a dica, não? rs
eu aumentei os decibeis só no solo pq mudei pro cap da ponte q tem menos ganho e ficou de fato mais baixo a ponto de eu perceber...na real o q me faltou mesmo foi um compressor...tem hora q sai alto dependendo do ataque

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
Isso é verdade,acabei aprendendo com os meus erros,muito obrigado pela sua resposta,e pela avaliação sobre minha gravação!

vitorrock
Veterano
# mar/12 · Editado por: vitorrock
· votar


Ae galera,andei ouvindo os covers da galera,e estão de parabéns,principalmente pelo fato de terem cumprido o que disseram.
Foi difícil para o Headstock Invertido,baixar,organizar,e upar,então acho que ele também mereçe os parabéns pelo esforço!!!
Bem,demorei um pouco para ouvir tudo,más tá ai a minha opinião.
Não sou crítico profissional,nem entendo muito de gravação,ainda estou aprendendo a tocar,só disse o que realmente achei.
É isso,chega de papo e vamos para os comentários,kkkkkkk.

Parte 1

Headstock Invertido - Crazy Train
Timbre muito bom,como vc gravou?VSTs?Sua pegada e a exucução foram muito precisas,parabéns toca muito!

Fredrhoads - The Metal
Como o pessoal já comentou achei que ficou com chiado,porém o timbre ficou muito bom!
Ficou muito louco,execução também muito boa.
viva o metal \o/

André Perucci - Are You Gonna Go My Way
Caramba!!!! You Rock ! kkk
Timbre foda,execução foi o seu melhor destaque,o solo foi muito perfeito,parabéns!!!A mixagem ficou muito boa!

Anderson Eslie - My Curse
Não conheço essa música,porém achei seu timbre matador,gostei, bem brutalzão!!!Sua pegada é muito foda,
vc toca muito bem metal cara.E outra coisa cara,sua gravação ficou boa,sem chiados,mixagem legal,parabéns!

Ahhh - Purple Haze
Cara eu acho que sua guitarra ficou muito alta em relação a bt,eu acho que o timbre ficou meio magro,
e dá para ouvir o barulho das palhetadas,e teve algumas notas que vc acabou engasgando.
Más vc solou legal!

Juninho0110 - Sweet Home Alabama
Essa música é muito boa cara,seu timbre limpo ficou legal,só ficou alto demais na minha opinião.
Solou muito,e no último solo vc engasgou um pouco,mas é só um pouco,nada que prejudique sua execução no geral.

Zidane - One
Vc gravou com guitarra e violão?Ou a bt é assim?
Seu timbre de distorção,ficou muito bom,vc tem a palhetada muito firme,isso também é um dos seus destaques,
eu só achei aqueles solos finais um pouco secos,e tinham algumas notas diferentes,tirando isso ficou super foda!,
e pela dificudade da música,vc conseguiu tocar legal!
Parabéns!!!

Triumphilespaul - About A Girl
Seu violão foi muito bem gravado,parabéns!
Soou muito agradável,tocou direitinho!

Gizzvani - Even Flow
Eu achei um pouco engasgado no começo,o refrão ficou legal.
Em 1:47 vc fez um bend,e meio que sumiu,vc soltou a corda??
O solo ficou esquisito cara,no começo vc não acertou muito os bends,ficou muito engasgado,parece que vc tocou meio duro,
faltou um pouco de pegada
O meu também ficou com a pegada fraca cara,não liga para isso não,a gente aprende com o tempo!
Eu gostei do seu Wah-Wah,foi o que mais me chamou a atenção.

Emerson Hetfield - Before I Forget
Uma pancada na cabeça essa música,kkkkkk.
Eu achei a intro seca,porém quando a bateria entrou ficou monstro!!!
Seu timbre ficou legal,bem pancada.
Aquele solinho do final em 2:34 ficou meio travado,mas é só isso!
Ficou bem legal cara,parabéns!!!
\o/

Kurt Hendrix - B.Y.O.B
Timbre meio sem ganho,deveria soar mais agressivo.
Porém vc tocou bem,achei bem legal!
Só errou um pouquinho.

Strinbergshredder - Rock N' Roll All Night
Timbrão fodão!!!Tocou muito.
Ficou muito parecido com a do guitar hero,errou bem pouco,apenas no solo,tirando isso,ficou um puta cover!
Parabéns!!!
\o/

Alan_Domingues - Satch Boogie
Toca muito!!!!,licks,harmôncios,tudo perfeito cara!!
Não preciso dizer mais nada,ficou muito louco!!

Alf is Back - The Wind Cries Mary
Timbre clean muito bom,boa execução,principalmente o solo,o seu clean ficou muito legal!
Parabéns!

Buja - Trapped Under Ice
Eu achei que a guitarra ficou bem mais alta do que o james,mas o timbre tá bacana!
Vc errou um pouco naqueles solos,o da introdução e o segundo,a parte que mais gostei foi aquele riff de 2:03
ficou muito foda!!!!!!!
Eu achei legal,porém tem algumas partes que vc errou bastante.

Ogner - Cult Of Personality
Meu deus que timbre!!!!
Pegada muito boa,ele praticamente tocou brincando!!!
Erros mínimos,más isso não tira seu mérito!!!
Curti muito esse cover,demais,demais!!!!!!!!

Salton - Holiday In Cambodia
Timbre igualzinho o original,vc equalizou muito bem!!!!
Muito boa execução,gostei muito do seu cover,principalmente pelo timbre!!!
A única coisa foi no solo,como disseram,vc atropelou uma partezinha.
Fora isso,ficou massa!
Boa cara!!!

Chad Stroke - Talk Dirty To Me
Timbre muito ardido,e vc colocou muitos efeitos,bem pelo menos eu acho isso.
Quanto execução foi o seu destaque,principalmente no solo,foi a parte que mais gostei!!!
Só o timbre que não curti.

Parte 2

Carnisa 1 - Slither
Timbre bacana,execução fodona!!
Destaque para seu solo,muito bom mesmo!
Foi um cover muito bom também
Muito bem tocado!!

Guilherme_97 - Prayer Of The Refugee
Não curti muito o timbre limpo,já o distorcido ficou bem massa!
Vc tocou muito bem,isso juntamente com o seu timbre da distorção foi o que mais gostei!

Rogerioguitar95 - Welcome To The Jungle
O timbre tá legal,só achei meio duro,e em alguns bends vc errou a afinação
faltou feeling e pegada,e também eu achei a sua guitarra muito baixa,a bt ficou muito mais alta!

Guilherme Nau - Slow Ride
Boa gravação,timbre bacana
Porém vc deu uma errada naquele primeiro solo de 1:58
A parte mais foda foi em o solo de 3:22
Nessa parte vc mandou bala!
Show cara!

Kiki - Love Me Two Times
Caramba cara,timbrão muito bom!
Ficou muito parecido com a original.
Cara vc tocou muito,som muito agradável,
execução perfeita,meus parabéns!!!

Carnisa1 - Miss Murder
Achei que ficou meio alto,más a execução tá jóia!
Timbre muito parecido com o original,achei sua pegada muito boa,e o feeling foi legal.

Brunoepronto - Pride And Joy
Essa música é um clássico!!!!
Seu timbre bem "bluesy" ficou muito bacana,
teve umas engasgadas no solo.
Porém seu timbre compensa tudo isso!

Alf Is Back - Hot For Teacher
Cara em 0:58 muito massa seu timbre,como vc fez para o som ficar indo do lado direito para o lado esquerdo?
É como se ficasse rodando,desculpe a ignorância,só queria saber,pois achei muito interessante.
Timbrão tanto clean quanto distorcido,execução maravilhosa!!
Solo perfeito!Toca muito!!!!
Outra coisa muito legal a parte de 3:51 como vc fez isso??
Cover maravilhoso,mixagem muito boa,ótima execução,e um baita de um timbrão!!!
You Rock!!!!

Strinbergshredder - Stricken
Timbrão foda,gostei daquele harmônico de 1:13,muito louco!!!
Qual a afinação dessa música?Drop C?
A parte que vc acabou errando mais foi apenas o solo,algumas notas erradas,bends que vc errou a afinação,más é só isso!
Tá de parabéns,não parece ser uma música fácil não.

Meu Filho Ouvirá Classic Rock - Everlong
Eu achei o timbre meio ardido,agudo,porém a execução ficou legal
tocou tudo certinho,conduziu a música bem.

Foucault - Mr.Crowley
Pegada muito boa!!,realmente achei muito bom
Vc "deitou nos solos",execução excelente,feeling no 100% kkkkk!!
e vc ainda usou um recurso legal no final,o fade out,muito bom mesmo!
Show de bola!!

Vitorrock - Livin' On A Prayer
Estou muito decepcionado com o meu resultado,perdi muito o tempo da música,
guitarra muito alta,timbre ardido,solo sem feeling,pegada fraca principalmente no final,acho que deveria ter escolhido outra,
e me dedicado mais,porém essa é minha primeira gravação,com o tempo eu acho que consigo melhorar,
obrigado aos que comentaram!

Kleber Blacklock - The Number Of The Beast
Achei o timbre da um tanto quanto estranho,porém não sei o que vc fez no solo que ficou foda para caramba,
meu Deus,ficou muito louco!!
O solo foi o destaque,a execução foi boa até,porém não gostei do riff inicial,ficou estranho.

King - Reptilia
Sonzão!!!!
Ficou muito parecido com o original,e a sua execução muito boa ajudou a música a ficar muito boa,
e cada vez mais parecida com a original,solo com muita energia,bem tocado.
Muito bom cara!!!

Guilherme_97 - The Kill
Timbre ficou legal,o clean principalmente.
Vc usou algum tipo de chorus no clean?
O clean do final ficou legal pra caramba!
Quanto à execução,tocou certo,direto ao ponto!

Guilherme_97 - Dammit
Sua 3ª Música,haja disposição ein???kkkk
Ficou bem legalzinho,só a parte do clean eu achei meio baixo e apagado.
Já o drive apareceu bastante,e ficou bem legal para a música.
Parabéns pelas suas 3 musicas cara,vc devia estar bem animado,não?kkk

Ir0N_M4n - La Grange
Quando começou vc já pulou um pedacinho do riff,o timbre ficou muito magro,o solo ficou legal,
apesar de dar umas escorregadas,ficou bacana.
Porém eu achei que vc tocou essa música sem muita energia,ficou meio sem feeling,
se vc fizesse isso que eu te falei,eu tenho certeza que ficaria uma baita gravação.

Thiago Gasb - Missipi Queen
Timbre bem bacana,o solinho do começo também ficou muito legal.
Execução muito precisa,sem deslizes graves.
Mixagem também foi show!
E vc conseguiu deixar a música com uma pegada muito legal,parabéns!!

Então é isso galera,gostei muito de participar no meu primeiro tributo com minha primeira gravação,
foi uma experiência muito legal!
Desculpem o português,eu tenho algumas manias quando estou escrevendo,às vezes nem perecebo.
Uma coisa boa que eu vi aki no tributo:
Grande parte do pessoal conseguiu timbres ótimos,parece que a galera entende bem de equalização!E a maioria das
gravações foram muito bem mixadas,e gravadas.
Quanto aos covers,vi que aki alguns tocam demais,tocam brincando,conseguiram tirar timbres ótimos,outros deixaram á desejar,como eu aki,kkkk.
Más ninguém é perfeito,então com muito treino e persistência a gente chega lá!
Obrigado a todos que participaram!!!
Falou!
You Rock!!!
\o/

Juninho0110
Veterano
# mar/12
· votar


vou comentando algumas aqui, logo logo eu comento o restante

Headstock invertido - Crazy Train

curti bastante o timbre, pricipalmente o da base.A tua pegada ta bem firme e nao ficou devendo nada na execucao
otimo cover

Fredrhoads - The Metal

a execucao ficou muito boa e o timbre ficou bem legal, porem tava um pouco chiado , nao tem nenhum ponto negativo em relacao a execucao q eu acho q seja importante ressaltar
no geral ficou muito bom.

Andre Perucci - Are You Gonna Go My Way

o timbre ta muito bom, a pegada ta excelente, a execucao e a mixagem tambem ficaram otimas
muito bom mesmo cara. meus parabens

Anderson Eslie - My Curse

nao conheco essa banda, mas o timbre me pareceu muito bom e a execucao tambem ficou muito boa
parabens, bom cover.

ahhh - Purple Haze

a execucao ficou legal, porem voce se perdeu um pouco em algumas partes
a qualidade da gravacao nao ta muito boa, nao ta dando pra ouvir a backing track direito
da proxima vez tenta gravar em linha

Juninho0110 - Sweet Home Alabama

Muito ruim. a execucao ta horrivel, tem a pegada de uma crianca de 2 anos e aquele solo do final??
oq q e aquilo????
ate aqui o tributo tava muito bom, a chega esse palhaco pra estragar tudo.

One – Zidane

uns pequenos erros na execucao, mas nada de grave.curti bastante os timbres de todas as partes da gravacao.
e como ja foi dito acima, aquele riff do final soou um pouco desafinado, mas nada que tire o seu merito
bom cover, parabens

triumphilespaul - About a Girl

muito bom cara, a execucao ficou muito boa e o timbre tambem
no geral ficou tudo muito bom
otimo cover

gizvanni - Even Flow

o timbre fico bem legal, a execucao tambem, porem , faltou pegada no solo, mas no geral ficou bem legal

Before I Forget – Emerson Hetfield

sou meio suspeito para comentar essa gravacao ja que voce e meu irmao e eu te ajudei em algumas coisas durante a gravacao neh
mas enfim, ficou muito legal, deu algumas engasgadas em algumas partes, mas nada que tire o seu merito
parabens maninho, tu mandou bem. ta muito bom pra um moleque de 11 anos hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-